<BODY>

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

OOOIIIIEEEEEEEEEEEEE

Olá minhas Lindinhas e meus Lindinhos,

Eu estou com saudades de vocês, mas ao mesmo tempo estou grudada na minha irmã, hehehe e também ajudando a arrumar a mudança dela, pois o caminhão de mudança vem no domingo pegar a mudança, então já viu, né? Ela me requisitando a toda hora (eu gosto! hehehe) e isso quando não estamos na rua, que aqui em São Paulo demoooraaaaaa pra chegar nos lugares, aaffeeee....tem trânsito a qualquer hora....ai,ai,ai! Mas ô cidade pra ter gente bonita, viu!? Affeeeee....e homem então????????? Pelo amor de DEus, isso aqui não existe não, hehehehe....calma gente tô só olhando e olhar não arranca pedaço não.

Bom, sobre a dieta estou seguindo bem, sem exagerar e sem comer guloseimas, mas agora malhar é que não estou fazendo como lá em Goiânia.....malhei só 2 dias desde o dia que cheguei aqui. Aaaaaa é que prefiro ficar com minha irmã do que lá na academia sozinha, pois em Goiânia eu malho todos os dias, então não é preguiça, eu gosto de malhar,,,mmmaassss tudo bem! Lá em Goiânia eu volto a malhar, né???? Sem problemas...

E as visitas estão atrasadas e também só terei tempo de respondê-las com carinho quando estiver em Goiânia, mas mesmo assim me deixem recadinhos, senão vou chorar, buéééé.....eu sento nesse computador e já tem um me chamando, se não é minha irmã é meu cunhado, hehehehe,,,,então só tenho tempo de postar. Tá?

:: Por: Andreia às 10:08 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]