<BODY>

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Volteeeiiiiiiii!!!!!! Ebbbaaaaa!!!!!!!!!!

Olá minhas Lindinhas e Lindinhos do meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estou aquiiiiii e muito beemmmmmm!!! Foi a correria que me fez ficar distante daqui alguns dias. Mas estou de volta e com pique total! Hahahaha...eu tinha um professor de aeróbica (quando eu morava em São Paulo eu fazia aeróbica e essa academia existe até hoje) que pulava e gritava durante a aula: “Vamos lá, pique total!” hahahahaha,,,isso era muito engraçado gente.

Bom, vou resumir meus dias em que não estive aqui no blog.

Domingo passado eu voltei de São Paulo onde estava taaaoooooo booommmmmm gente ai,ai! Passeei atééééééé cansar, e cansei mesmo, estou cansada até hoje, hehehe. Grudei na minha irmãzinha e isso foi muuiiittoooo bbooommmmm!!!!! Foi especial! E graças a DEUS ela estará de volta a Goiânia definitivamente dia 28 de dezembro, ai meu DEUS, que maravilhaaaaaaaaaaaa!!!! Aí é que vou grudar nela mesmo! A mudança dela já chegou aqui! Eeebbbbaaaaaaaa!!!!!!!

Chegando aqui em Goiânia, eu tive que colocar as coisas em ordem, trabalho, visitas, desarrumar minha mala, ir pra academia, ver meu Namorido Lindo, ver minha afilhada que está danada que só vendo, ver meu irmão e minha cunhada que está grávida do meu sobrinho lindo que eu não vejo a hora dele nascer (será entre o dia 15 e 22 de janeiro de 2007) ai que “trenzinho” mais lindo gente!...... etc.......... uufffaaaaa.......cansei de novo, hahahahaha,,,,brincadeira.

Então, na hora em que saí do avião e coloquei os pés “em terra” aqui em Goiânia, voltou em mim aquela vontade de fazer meu regime e ser magra e de continuar com meus exercícios físicos. Porque em Sampa em não fiz meu regime suuuper bem feito, não! Eu comi chocolate e sorvete (2 coisas que devem ficar de fora de qualquer regime, né)? Pois bem! Fiz uma coisa pela primeira vez na minha vida nessa viagem em relação à comida. Eu não segui meu regime fielmente como faço aqui, mas também não atolei meu lindo pezinho na jaca. Eu não emagreci em São Paulo, mas também não engordei o que já é uma maravilha dos Deuses!!!!!!! O que fiz não é o ideal para emagrecer, mas sim para manter o peso, pois numa viagem não dá para emagrecer como em casa, devido à mudança de rotina, horários, lugares onde se come....

No domingo mesmo eu voltei a minha dieta de sempre. Cheguei aqui em Goiânia e meu irmão foi me buscar no aeroporto com minha cunhada e fomos almoçar numa churrascaria, eu comi 2 pratos de peão de folhas com tomate, 2 colheres de arroz branco (só tinha esse) e alguns pedaços finos de picanha bem torrada, hehehe. Eu só como carne se for bem torrada! E nessa churrascaria tem taaanttaaaaa comida que aafffeeee.....é self service. Até comida japonesa tem. Eu, hein? “Mistureba” de comida! Depois disso só fui tomar meu shake diet de chocolate às 23 hs, errado isso, mas fiquei desarrumando minha mala e arrumando meu armário (doando roupas antigas) até esse horário. Doidaaaaaa...hahahahahaha.....

Fiz academia terça e quarta (55 minutos de academias + musculação). Estou com os braços e pernas doendo, hahahaha,,,pois em S.P. eu fiz academia só 3 vezes lá no prédio da minha irmã. Mas tudo bem, agora eu já voltei ao normal em relação aos exercícios. Porque podemos mudar o hoje, portanto hoje eu fiz, hehehe.

Meu Namorido Lindo me disse que voltei muito agitada de Sampa! Eita! É o ritmo de lá!

Foi niver dele ontem (terça-feira) e fiquei com ele a noite, saímos para jantar, só nós 2,,,,foi ótimo e especial! Presenteei ele com uma camisa maravilhosa e que ficou linda nele (meu gatão!). Lindo, te desejo o que há de melhor nesse mundo e muita saúde sempre! Na hora da sobremesa eu combinei com o garçom para trazer petit gateau (aquele bolo de chocolate recheado com chocolate derretido morno e 1 bola de sorvete de creme) pra ele e o garçom trouxe com uma vela acesa e cantou “parabéns pra você” com mais 3 garçons e eu! Hahahaha,,,,foi engraçado e meu Namorido se assustou quando viu a mesa rodeada por garçons, hahahaha,,,,,,ele achou que tava acontecendo algo de errado. Hahahaha. Pois ele é super sério e só eu mesma pra fazer uma brincadeira dessa com ele. Mas ele gostou! Fofo!

Hoje fui no aeroporto despedir da minha enteada linda do meu coração, ela tem 23 anos e está se mudando para os Estados Unidos (a mãe dela mora lá) e então ela irá estudar e ficar lá. Ai, ai! Decidi uma coisa na minha vida: cansei de sofrer tanto por nada,,,,,de chorar por coisas que ficaram no passado, pois passado já passou e o que importa é o hoje por isso hoje é chamado de presente, pois é um PRESENTE que DEUS nos deu. Desde quando voltei pra Goiânia - onde deixei São Paulo e o apt° onde morei por 7 anos quando morava em S.P. - eu parei de sofrer e não chorei quando fui me despedir da minha enteada! Eebbbaaaa....mais uma vitória minha. Sei que ela ficará bem lá, que está indo porque quer, conseguiu o visto, teve a oportunidade de ir pra lá e de estudar. Eu sentirei saudades e falta dela? SSIIIMMMM, mas a vida é assim mesmo, as pessoas vem e vão! Mas continuam vivas e isso já é MARAVILHOSO nesse mundo doido em que vivemos hoje. Está sendo mais duro pro pai dela e pros irmãos que choraram até, judiação! Mas.... o que se há de fazer? Deus sabe o que faz, sempre! E ELE vai guiar o caminho dela para o bem e felicidade. Beijos Lindinha! Nós iremos te visitar logo, logo!!

Bom, hoje minha dieta e exercícios estão ok! Eebbbaaaaaa !

Hoje ainda fui à noite no shopping,,,,pelo amor de Deus! O que era aquilo?! Bbuuuaaaaa....fiquei até com medo de tanta gente! Hehehe....comprei os últimos presentes e agora vou ficar longe de shopping!

Sei que estou em falta com muitos de vocês, mas é porque viajando fica mesmo difícil, né? Mas eu não esqueci de vocês não, tá? Irei visitá-los! Nooowwwwww.

Beijinhos e..............

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:41 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]