<BODY>

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

BBOOMMM DDIIIAAAAA!!!!!!!!!!

OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁ Lindinhas!!!!!!!

Eebbbaaaaa....novamente eu fiquei super feliz de ver os coments deixados aqui pra mim. Muito obrigada!

Então......meu dia de ontem (quarta) foi ótimo! Graças a DEUS. Fui na academia de manhã, malhei direitinho e fiquei firme na R.A. Aaaiii, isso me dá um alívio. Vontade eu tive de comer chocolas,,,,mas me contive e não comprei. Porque ô “trem” que vicia é esse tal de chocolas, né? Então só irei comer os chocolas das minhas barrinhas de cereais, que essas eu posso comer.

E eu estou tomando fibras todos os dias (metamucil), mas mesmo assim meu intestino não está bem regulado não! Ai,ai,! Odeio ficar assim, parece que minha barriga fica de grávida! Bbbuuuuuuaaaaaa.......eu quero minha barriga chapada!!!!! Ai,ai! Faço abdominal e todos os produtos que como são integrais e lights.

Mas já sei, semana que vem retornarei na minha nutri (terça) e é lá que vou chorar minhas pitangas em relação ao meu emagrecimento, ou melhor, em relação às minhas banhas que ainda restam no meu “corpicho”. Eu não quero elas naaaoooooooo. E a minha nutri vai me ajudar como sempre me ajudou, pqe eu sozinha ta difícil, viu? Pelo menos não engordei senão ia morrer de vergonha de aparecer por lá, hehehe.

Vocês jogaram na Mega Sena? Eu não! Hahahaha,,,,,tava uma fila muittoooooo grande, preguiiiii de ficar na fila que pelo amor de DEUS. Não tive paciência para tanto e além do mais é taaaooooooo difícil de ganhar que afffeeeee............e outra,,,,se eu ganhasse seria perigoso,,,,,hahahaha,,,,,,,sofrer seqüestro, assalto,,,,,hahahahahah,,,,melhor ficar como está mesmo! Né, não gente?

Ai,ai,ai (de novo)......semana que vem até dia 22 de janeiro, meu sobrinho nascerá. Ai gente mas eu estou tão ansiosa que vocês nem imaginam. Eu não vejo a hora de pegar ele (o Felipe) no colo e olhar para ele até cansar. Mas vai ser lindo demais gente. Se puxar o meu irmão então. Meu irmão se parece muitoooo com o Henri Castelli, é alto (1,90), olhos bem azuis, cabelo liso castanho claro.....e quando era pequeno era loirinho e bem gordinho,,,,,,aaiiii meu Deus, que “trenzinho” mais lindo gente...Quero até ver o tanto que eu vou chorar quando chegar a hora. Hahahahaha, lá na maternidade. Até já fui lá pra ver onde é, já fui até ao andar, pra na hora não confundir a cabeça e errar o caminho.....é doida mesmo! Já comprei o presentinho para levar na maternidade pra minha cunhada, mas acho que será tanta coisa para ela levar embora, que irei amanhã na casa dela. Hahahahaha....ansiosa não, né? É um boneco (tipo bebê) de pelúcia, de macacão azul, tem cabelinho loirinho e olhos azuis......ô gente! É para ela colocar na estante que tem no quartinho dele para enfeitar!

Hoje de manhã não irei na academia, pois irei tirar sangue, o médico pediu esses exames comuns de sangue, sabem. É bom para eu ver como anda a minha saúde! Mas acredito que esteja tudo bem!

Bom, é isso!

Beijos e ......

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:08 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]