<BODY>

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

COM A CORDA TODA!!!

OLÁ LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Ai gente muito obrigada pelas visitas. Eu adorooooo!

Fui na nutri ontem............mas ela é uma gracinha, viu? Ela foi até a sala de espera me buscar e eu estava lá pensaaaando looongeeeeee que até assustei quando a vi, hehehe.

Ai meu Deus aí lá fui eu pra dentro do consultório. Logo depois que sentei eu já entreguei o presente de Natal que tinha levado pra ela. Uma blusinha de malha “floridinha” , fofa, super meiga. Ela me disse que adorou! Ai, espero mesmo, pois eu gosto de agradar quando presenteio. E eu adoro enfeitar as embalagens de presentes, essa blusinha vinha dentro da sacolinha de papel da loja, daí eu coloquei a blusinha num papel de seda e amarrei a sacolinha com uma fita de seda rosa clara e uma florzinha de tecido. Quão meiga! hehehe

Falei atéééé,,,, hahahaha,,,novidade, né? Contei tudo o que comi de guloseimas (no prazo de 1 mês e meio, que foi o tempo que fiquei sem ir nela) em São Paulo, no Natal e no Reveillon e um pouco depois dele, hehehehe.

Contei que estou malhando feito um animal! Hahahahaha....ela riu até quando falei isso. Mas é verdade! Malho todos os dias, até sábado e domingo. Se for contar, estou malhando desde maio do ano passado até hoje parando apenas 1 semana que foi quando eu estava em São Paulo. Fiquei em Sampa 2 semanas, na 1ª semana eu fiz esteira e musculação 3 xs, apenas na 2ª semana é que não malhei. Dei um descanso pra mim.

Ela disse que com certeza essa minha malhação intensa, não me deixou engordar e eu mantive o peso. Graças a DEUS e a todos os santos. Hehehe.

MEU PESO: 64,500

Eu perguntei se quando eu chegar nos 60kgs ficarei magra, sem banhas e sem pneus. Ela disse que sim, mas que eu posso chegar nos 59 para sair da casa dos 60. Ai meu Cristo,,,,tô vendo mesmo que a casa dos 60 não é considerada magra e não é mesmo, pois você não vê ninguém de revista, atriz pesar 60! Vamos lá, né?


Saindo da nutri eu já passei no supermercado para comprar algumas comidinhas lights que ela me recomendou. Faço tuuuddoooo o que ela manda. Porque daqui 1 semana apenas estarei de volta lá, para me pesar e fazer aquela avaliação de índice de gordura, e medidas corporais. Meda muita meda. Hahahahahahaha

Daí chegando aqui em casa, minha irmã e meu cunhado estavam se preparando para ir fazer cooper. Eles me chamaram, mas confesso que me deu uma “pregui” no momento, mas aí eu pensei: “Andreia, isso é um sinal, hehehe, já que eles estão aqui parecendo que esperando você chegar. Vai sim, vai!” e fui trocar de roupa rapidão, peguei meu i-pod e lá fui eu! Genteeeeee, eu corri literalmente corri os 6 kms, sem parar e sem diminuir o ritmo. Dessa vez meu cooper foi su-bli-me pois parecia que eu estava flutuando. Coloquei a música beeeeem agitada (amo música eletrônica) e corri até completar os 6 kms, começou a chuviscar e eu lá correndo. Nessa hora eu passei pela minha irmã que estava fazendo abdominal e ela me perguntou se eu ia continuar correndo mesmo com a chuvinha e eu falei que sim, pois a única coisa que eu queria era acabar meu percurso e se chovesse eu iria apenas me molhar, mas iria acabar o que tinha me proposto. Nnooossssaaaa....mas foi bom, viu? Me senti muitíssimo bem!

Cheguei em casa e meu pai tinha comprado comida síria –kibe frito recheado de catupity, esfiha aberta e fechada e kibe cru. Eu fiquei na mesa com ele, minha mãe, minha irmã e meu cunhado apenas olhando, pois eu queria 1° tomar banho e depois jantar minha comidinha light. Eu fui e eu sou mais forte do que a comida. Eu não ia desperdiçar minha corrida super bem feita de 6 kms por causa de um kibe frito “nem a pau juvenal”. hahahaha

E minha nutri não brigou comigo não. Ela falou que pelo menos eu mantive o peso apesar das guloseimas que comi ao longo de 1 mês e meio, hehehe. Ela me falou que tudo bem, sem drama, já que tinha comido mesmo, e que eu tipo tinha tirado férias do regime....mas que agora as férias acabaram e que é pra eu voltar pra minha reeducação alimentar.

Pois é, agora tô com a corda toda e ninguém me segura!!!!!!!!! IIIRRRUUUUUUU!!!! Vamos lá meninas queridas, que nós conseguimos sim!

Beijo, beijo, beijo.....e......

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:26 AM::
[ haloscan:  ]
[ 8 Comentários: deixe seu comentário ]