<BODY>

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

ESTOU AQUIIIIII!!!!!!!!!!

OLÁ LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!! Eu não me esqueci de vocês não, viu? É que estava sem tempo de verdade e chegava à noite, que é quando eu respondo aos coments e estava taaaoooo cansada que desmaiava na cama.

Então semana passada eu fui uma lady na dieta e exercícios, mas também não poderia ser diferente, né? Essa semana, na quarta, eu tenho nutri e quero muito que meu peso tenha diminuído, mesmo sabendo que o que mais importa é o percentual de gordura e não o peso na balança. Pois como puderam ler nos posts anteriores eu ganhei 5,100 kgs de músculos, então se diminuir isso do peso da balança eu estou com 59,400, pois na balança está dando 64,500. né? Mmmaaassss o que mais odeio em mim são os pneus (chamados de flancos) e a barriga. Pelo amor de Deus....eu quero colocar um vestido e ser uma tábua se olhar de lado, entenderam? É só assim que eu fico satisfeita, sabe! A Angélica está com um corpo que nossaaaaa senhoooraaaaaaaaaaaaaaaa...eu a vi numa foto que foi tirada quando ela estava numa sauna e a parede da sauna era de vidro....aafffeeee.....que barriga é aquela? Zero% de gordura. Per-fei-ta! E é quase assim que eu quero ficar, hehehe,,,,pois para eu ser como ela teria que fazer umas 10 lipos. Maaassss se tudo der certo esse ano eu faço outra, hehe. Pois como me disse com todo carinho a Aurora (que é uma fofa) que lipo é invasiva e machuca o corpo.....eu concordo Aurora Lindinha, mesmo porque fiz uma super lipo em 2003, hehehe....e se eu não fosse sanfona, quer dizer, se eu tivesse sido disciplinada não teria engordado e estaria magra como na época que fiz a lipo. Lipo é tudoooo de bom e mais um pouco. Lembro até que falei isso pra Sara Linda e ela concordou. Porque pra quem era gorda e emagrece muito, tipo como eu que já pesei no máximo 85 em 1997, depois que emagrece fica com “banhas” ainda. Aaarrrrggggghhhhhhh que coisa horrorosa gente! Então em 2003 eu fiz no corpo todo pois tinha acabado de emagrecer 25 kgs, pena que foi a base de remédios. Quer dizer, foi assim, os 10 kgs iniciais eu emagreci com a dieta dos pontos do Alfred Halpern do site
www.emagrecendo.com.br e foi a melhor dieta que fiz na minha vida pois naquela época eu verifiquei o tato que eu comia a mais, ou seja, aprendi a comer certinho nas quantidades, pois eu não comia muita guloseima e nem fast food, mas comia muito em quantidade. Então, essa dieta foi ótima pra mim, anotava tudo que comia e contava os pontos, mas agora é inviável, pois não tenho tempo de ficar anotando tudo o que como, mas me serviu pro resto da vida, tanto é que até hoje eu sei definir quantidade. Aí, os restantes 15 kgs eu emagreci a base de remédios, e esses 15 kgs que emagreci com remédios são os que até ano passado (2006) eu engordava e emagrecia, todo ano! Aí ano passado em maio eu decidi emagrecer os 14 kgs que tinha engordado, MAS sem remédios e eu consegui!!!!!!!!!!! Oobbbaaaaaa...........e se for pensar que já emagreci isso, visto a conta que fiz acima, emagreci em 8, 9 meses. Demorou, mas só de eu conseguir controlar minha fome naturalmente. Nooosssaaaaa é uma sensação muito prazerosa de vitória!
Aí em 2003 fiz a lipo em várias partes do corpo. Meu DEUS, meu corpo virou outro, ficou mil vezes melhor do que era quando eu era gorda, noooossssaaaaa,,,,nem comparação, viu? Minha barriga é outra! E meu bum-bum? É outro também, agora ele é arrebitado e tem forma, pois quando eu era gorda, não tinha, né?
E por falar em bum-bum, hehe, eu semana passada intensifiquei a malhação do glúteo. Aafffeeeeee,,,,,dói, o “trem” dói, viu? Mas já to com caneleiras de 4 kgs. E fica tão bunitinho, hahahahahahaha. Só eu mesma, né? E claro, estou fazendo abdominal também.

A Pri me perguntou quantas vezes por semana eu faço musculação. Bem, eu faço esteira todos os dias, uns 60 minutos a velocidade em média de 7,2 kms e esteira subida a 5%. Mas meninas, eu não comecei com esse velocidade e nem com essa inclinação hein? Muito cuidado, o negócio é gradativo, viu? Portanto, comecem logo, hehehe,,,pois leva em média alguns meses, tipo uns 6 para se acostumar, viu? Muito cuidado com os ligamentos do joelho, é preciso alongar bem as pernas antes e depois. Musculação eu faço 4 repetições de 12 com o peso de acordo com o que eu agüento, ou seja, as últimas repetições têm que estar difíceis de fazer. Eu alterno pernas/glúteo e abdominal num dia e braços em outro, e assim sucessivamente. To fazendo musculação desde maio do ano passado, sendo que vou à academia todos os dias! Inclusive sáb. e dom.

Estou malhando muuiittooo esses dias, pois como a academia que eu faço fica no clube onde sou sócia e este fica a 1 quarteirão aqui de casa.....eu vou pela manhã na academia e quando volto do trabalho lá pelas 19:30 vou de novo, dessa vez com minha irmã e meu cunhado. Eles vão jogar peteca e enquanto isso eu faço esteira e depois nadamos. Fazemos isso umas 3 vezes por semana, então penso que estou me exercitando bastante, né?

Ai, gente,,,,meu sobrinho ta cada dia mais lindo!!!!!! É uma delicadeza de neném! Ai que delícia! Minha irmã já me chama de Felícia (aquela personagem de desenho animado que apeeertaaaa os amiguinhos porque ela tem muito carinho por eles),,,,hahahahah,,,sou eu gente! Claro que eu não aperto ele, ainda, hehehe, porque quando ele estiver “godinho” ai,ai,ai,,,,,eu vou apertar sim! Mas ele é uma delícia, aammoooo ficar com ele no colo. Quando eu chego na casa do meu irmão eu lavo as mãos e os braços até os cotovelos, hahahahaha,,,,,porque tem que estar limpa para pegar o bebê, né? Sou agoniada com isso, viu? Deu pra perceber, né? E é claro que eu só pego ele com a fraldinha dele ou a coberta dele. Aaiiiiii,,,ele tem cada coberta e colcha,,,nnnaaaoooo,,,,,o trem mais lindo gente! Tem um narizinho delicioso de apertar, hahahaha,,,,calma gente como já falei, não serei Felícia agora não! Só mais pra frente, hehehe.

Pra variar falei demaaiiisssss.....mas é que me empolgo, hehehe.

Visitarei vocês aos poucos, tá? Mas sem esquecer de ninguém.

OBS.: Marina, você que deixou recadinho pra mim, mas não tem blog, me envia mail que eu te respondo com o fone da minha nutri, tá? Meu mail:
andreiaperetti@gmail.com

Beijos, beijos, beijos e

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:39 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]