<BODY>

sábado, 6 de janeiro de 2007

EU QUERO, EU CONSIGO!



OLÁÁÁÁ MINHA GENTE!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Muuiittoooo obrigada pelas visitas. Vocês não sabem o tanto que me ajudam e me incentivam! Obrigada mesmo!

Lembram que eu disse no post anterior que estava com medo de me pesar? Pois bem,,,,mas no mesmo dia eu fui me pesar na balança daqui de casa que sempre dá igual à balança da nutri, pois a balança daqui não é digital, é daquelas normais mesmo e como disse minha nutri, essas têm menos chance de estar errada.

Então....subi na balança rezando e pedindo a DEUS que eu não tivesse engordado,,,aaiiiii meu Cristo!

E meu peso é: 64,500.

Genteeeee......o que é isso????????? Eu não engordei nesse período de férias e festas? Como assim? Fiquei surpresa, pois não fiz a dieta como prescreveu a nutri, mas também compensei em vários dias e me exercitei em muitos outros. Ou seja, não emagreci, mas também não engordei. Graças a DEUS e a todos os santos,,,,,porque se eu tivesse engordado acho que ia me internar num spa ou ia pra alguma guerra......Ai que horror falar isso, mas é que eu só preciso comer para matar a minha fome e não me empanturrar de comida, né? Eu acho isso muito feio em mim! Não gosto de perder o controle frente à comida, isso me dá medo, sabia? É igual a um alcoólatra!

Me olho e às vezes me vejo magra, mas às vezes me vejo gorda ou gordinha....enfim,,,,,só de não me ver magra já me sinto um bujão. Bbuuuaaaaa eu não queria ser assim, mas sou!

Afinal....o que é ser magra? Se eu me comparar com uma modelo, sou gorda,,,mas se eu me comparar com uma obesa mórbida eu sou magra.....aaiiiiii.....minha cabeça vive confusa em relação a isso. Sempre quis ser magra, sempre, desde 1.974 que foi o ano em que nasci. Hehehehe....então é nessa vida mesmo que serei magra e permanecerei magra. Pois eu admiro a pessoa que emagrece e permanece magra, igual a nossa queridíssima amiga Carlota que muitas daqui conhecem e que me ajudou bastante em seu último post e a Lucília Diniz,,,,que emagreceu 60 kgs (aaffeeee...muito, né?) e ficou nos seus 60 kgs e nunca mais engordou. Então se elas conseguiram, eu também posso e irei conseguir.....

Carlota, muito obrigada por me responder - em seu penúltimo post- sobre a pergunta que fiz em seu blog. Muito obrigada mesmo! Você é uma pessoa muito especial e querida. E me espelho muito em você,,,,espero conseguir ser tão forte quanto você, hehe.

Carlota, amei ter lido como ages frente às guloseimas para ser forte e não não voltar a engordar. Confesso que ando com certa dificuldade de me controlar frente às guloseimas. Ai,ai. Sempre que emagreço e fico magra eu sinto que posso comer e isso me fazia engordar. Dessa vez não estou engordando pqe emagreci devagar e pqe eu malho de 4 a 5 xs por semana. Mas regrada como estava no inicio eu não estou não. E preciso urgentemente voltar a ser regrada e disciplinada ao máximo, senão não irei emagrecer, né?

Mas muito obgda pelas dicas. Vc é um exemplo pra mim, pois é mto determinada em tudo e não só nisso! Vc realmente é uma pessoa super especial pra mim e para o mundo! Vc merece tudo de bom mesmo! Parabéns por ser assim, DEUS te recompensará, como sempre o fez. Quando crescer quero ser igual vc, hehehe.


Porque ou eu fico magra ou eu fico magra. Vai ser na marra mesmo! E decidi voltar à nutri. Ela retorna dia 15 de janeiro, então ligarei lá e marcarei uma consulta, pois durante o mês eu vou lá toda semana para ela me pesar e na 1 e na última consulta durante o mês ela tira minhas medidas. Ai, ai,,,,meda. Pois ela “no meu pé”, eu tenho a obrigação de emagrecer toda semana,,,,,assim eu chego nos 60.

BEIJOOSSS E...

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:06 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]