<BODY>

quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

EU VALHO O ESFORÇO

Oláááááá!!!!

Meninas lindinhas do meu coração, vocês me ajudaram muitooooooo com os recadinhos sobre o post anterior.
Eu escrevi aquele meu desabafo e já fiquei meio aliviada, mas quando li os recadinhos de vocês, nnooosssaaaa,,,me ajudou demais, fiquei mais calma e pensei muito sobre cada recadinho que eu li. Aliás eu li e reli, pois eu aprendo com cada um deles e realmente me senti melhor. De verdade. Muito obrigada.

Na terça fui na nutri e meu peso continua o mesmo: 64,500
Minha nutri achou que eu estava edemaciada (inchada) e me falou que estou bem e que como eu já assentei a minha cabeça, logo, logo eu chego no meu objetivo.

Ela fez minha avaliação antropométrica, aquela que tira circunferência de todo o corpo, dobras feitos com o adipômetro, etc... E em relação a novembro de 2006 que foi a última vez que ela fez essa avaliação, eu melhorei!!! Acreditam? Mesmo eu jacando desde a minha viagem pra São Paulo (em dezembro/2006), no natal e no reveillon. E porquê isso aconteceu??? Porque eu continuei malhando muito e porque também ganhei desde agosto/06 (que foi quando iniciei com a nutri) 5,100 kgs de músculos. Eeeebabbaaaaaa......foi muito esforço viu pra eu conseguir isso! Mas eu faço musculação desde maio de 2006 com meu super empenho. Adoro e sei que só me faz bem.

Resumindo: de agosto/06 a janeiro/07
% Gordura Corporal: diminuiu 11,7%
Peso Gordo: diminuiu 9,200 kgs
Peso Muscular: aumentou 5,100 kgs
DIFEREÇA de 14,300 kgs

Minha porcentagem de gordura corporal é : 19,9% (classificação de % de gordura=muito bom). Sendo que minha nutri disse que fico bem com 17%.

Aaiiiiiii........tô assistindo no GNT Fashion o desfile do Alexandre Herchcovitch. Eu aaddooorrroooo ele, acho ele demais de tudo de bom, de criativo, de fofo. E eu aaammmmooooo desfiles. Já fui em alguns da São Paulo Fashion Week e babava tanto nas roupas como nas modelos ma-ra-vi-lho-sas. Aaiiiiiiii que lindoooooo o desfile. Eu fico arrepiada! Aaaaaaaaaiiiiii que legal!!! E a modelo maravilhosa Marcelle Bittar falou numa entrevista ao vivo uma coisa bem legal, interessante e verdadeira sobre a magreza delas. Que quem é modelo como elas são, já nascem modelos, ou seja, elas já são por natureza super magras, com ossatura fina, bem altas, pouca gordura no corpo. E eu concordei plenamente com ela! E olha que eu as acho maravilhosas e é claro que eu queria ser seca como elas pois acho liinnddooooo colocar uma roupa e ela ficar laaargaaaaa, principalmente na bunda,,,,hahahaha,,,,sabe quando a garota é sem bunda, fica sobrando na calça jeans??? Eu acho liinnddoooo....fazer o que, né? Gosto é gosto! Mas eu sei que eu nunca vou ter bunda “chulada” (pequena, murcha),,,,,tenho que me conformar com isso, de que a minha é modelo tanajura. Hahahahahahahaha. Mas o que essa modelo falou me fez repensar em querer ser super magra. 1° que eu não fico bem, meu rosto já é fino e quando vou emagrecendo, ele vai afinado mais ainda e a orelha saltando, vou virando Dumba hahahahahahaha.....pois minha ossatura é larga e pesada, por isso eu não sou mais gorda agora mesmo pesando 64,500, porque realmente eu sou pesada. Pois quando eu falo que peso isso, as pessoas se assustam, pois parece menos, hahaha, piada.......Ai como eu sou engraçada, né? Pois é, se nessa vida você não nasceu modelo (com ossatura fina e leve, hiper magra, super alta!) esqueça,,buééééé,,,,você pode ser o melhor que você puder ser. Eu penso nisso tooodooooo dia. Até falei isso com minha nutri. E ela me deu um exemplo de uma paciente dela que é baixa (mede 1,53) e admira mulher alta e queria ser assim, mas como ela faz? Não tem jeito, né?

Então, vamos nos esforçar para sermos o melhor que nós podemos ser!!!!! Combinado meninas?

Mas que eu quero ser magra, sem banhas eu quero! Hehehe......então vou ter que me esforçar sempre, todos os dias, pro resto da vida e dar um retoque com lipo. Hehehe. Porque tem gordura que não sai se não for com lipo, né gente?

Beijo, beijo, beijo bem carinhoso em vocês que tanto me ajudam e são umas lindinhas comigo! Muito obrigada!

Hoje responderei aos coments, ontem à noite não tive tempo, pois organizei um jantarzinho com comida árabe junto com minha irmã para as amigas dela aqui em casa. Eu comi minha sopa de legumes com pedacinhos de ricota e banana com canela em pó de sobremesa. As amigas dela que não me viam há uns 10 anos, claro que comentaram de como eu emagreci e estou melhor e mais bonita assim! Hehehe, bom, né ouvir isso? Mmaaasss continuem deixando recadinhos viu Lindinhas, vocês são minhas amiguinhas do meu coração.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:15 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]