<BODY>

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

FORÇA DE VONTADE SEMPRE!

OLÁÁÁÁ LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Ai como é bom tê-las aqui comigo, porque foram vocês que me ajudaram a banir de mim a tal temida compulsão alimentar!

Deus me livre disso de novo. Toda hora eu peço ajuda de Deus nesse quesito, pois como eu já falei no post anterior, eu preciso apenas comer para satisfazer minha fome física e não me empanturrar de comida e judiar de mim. Será porque eu faço isso comigo às vezes?

Lembram que falei que na segunda à tardezinha fui no café da amiga da minha irmã com ela e meu cunhado e que essa amiga da minha irmã me elogiou mais de uma vez que eu estava magra e bonita? Pois bem! Depois disso vim pra casa e jantamos sopa de legumes com tomate, manjericão (eu plantei esse pé, pois aammooo manjericão) e queijo branco picadinho dentro da sopa. Uma delícia! De sobremesa comi mousse light de gelatina (receita aí ao lado). Aí após a novela das 8 ( que eu adddooorrooooo) eles (minha irmã e cunhado) quiseram me levar numa rua onde estava toda iluminada para o natal (atrasada eu não, né?). Mas chegando as luzes não estavam mais acezas, pois o natal já passou faz um tempinho, né? Hehehe..... daí fomos no Pão de Açúcar (que é 24 hs) que fica ao lado dessa rua. Ao entrar no supermercado eu logo já fui pedindo chocolas pro meu cunhado e falando sem parar (como já é meu habitual) que eu queria chocolas, chocolas e chocolas. Daí como eu prefiro bolacha de chocolate do que só chocolate eu peguei logo a bolacha Calipso e saí dançando feito a cantora dessa banda. Hahahahahahah....isso dentro do supermercado.

Ai,ai! E minha irmã me fazendo paquerar os carinhas bonitinhos que tinha lá dentro e eu ao invés de paquerar, fiquei comendo a bolacha dentro do supermercado mesmo. Aaffeeeee....qual o meu problema? Sou doida ou boba? Eu até dei uma olhadinha, mas como fiquei 3 anos (durante o namoro) só tendo olhos para o ex-Namorido,,,,fiquei boba,,,,preciso reaprender essas coisas. Hehehehe.

Pois então, o que a gula aqui fez? Comeu meio pacote de calipso!!!! Pelo amor de Deus! Precisava disso? Após receber elogios da amiga da minha irmã eu quero me destruir? Porque isso pra mim é me maltratar e porque eu faço isso justamente comigo? Andreia, não faça isso! Se você já foi forte o ano passado, pode muito bem ser de novo agora. Pois se eu quero emagrecer 5 kgs, não é comendo que conseguirei isso, né? Porque se for pra manter o peso eu faço igual agora, como algo mais calórico e depois compenso, mas como não é isso que estou querendo preciso ser regrada sim, sim e sim!

Olhaaaaaaaaaaaaaaaa.................o meu feito! Oobbbbaaaaaa.....pelo menos uma coisa de bom eu tirei desse meu pensamento acima! Eu estou conseguindo manter meu peso, coisa que eu nuuuncaaaaa consegui em toda a minha vida. Também pudera! Eu emagrecia a base de remédios e depois que emagrecia, parava com os remédios e engordava tudo de novo. Não quero isso pra mim nunca mais! É muito frustrante.

A força tem que vir lá do fundo da nossa alma, né? Mas todas nós temos essa força sim, viu?

Então, com esse pensamento de que consegui ser muito forte o ano passado e emagrecer quase 10 kgs,,,,posso voltar a ser aquela mulher forte frente a comida. A comida não vai me vencer. Ouviu comida????

Ontem fui na academia e fiz o de sempre: 50 min.s de esteira bem inclinada e a 7 kms. Sabe a quanto a vencedora da São Silvestre corria em média durante essa maratona??? 18 kms!!!!!! Aafffeeeee....por isso as meninas lindinhas que estão querendo correr a São Silvestre esse ano,,,vamos correr minha gente porque o negócio não é mole não! E tem que começar a treinar agora. Eu todo mês subo a minha velocidade na academia e quanto a inclinação, já está nos 8%, sendo que cada % vale a uma apertada no botão que faz subir a esteira. Eu faço assim, quase me mato na esteira, mas como o percurso da São Silvestre (se eu for mesmo, mas pretendo muito) tem subidas, prefiro treinar assim, porque quando vou diminuindo o ritmo ao final do treino eu vou abaixando a esteira e daí fica fácil, fácil.

E ainda bem, ontem eu fui 100% na R.A. e exercício. Ontem também fui fazer uma consulta ao ginecologista (vou uma vez por ano) e estou ótima.....palavras do médico que é o mesmo que vai fazer o parto da minha cunhada....hahahaha...eu mais perguntava da minha cunhada do que de mim. Mas calma,,,eu tb fiz minhas perguntas no papel e cheguei lá e fiz as perguntas. Hehehe. E lá tinha uma balança a mesma da minha nutri e é claro que pedi pra ele me pesar, né? Hahahaha....doida mesmo! E deu 64,500. eebbbaaaaa,,,quer dizer mais ou menos bom, né? Daí esse médico me elogiou e disse que emagreci e que estou bem. Daí quando eu desci da balança, ele me falou. Ta bom, né? Daí eu falei: bbooommmm, bbooommm não está, né? Hahahahah....mas vamos lá!

Ontem fui no Wall Mart com minha irmã comprar minhas coisinhas lights. E ela quis chocolas. Fui com ela até a prateleira e cheguei e pegar uma língua de gato de chocolate na mão e quaaaseeee abri o pacote e começar a comer ali mesmo. Mas na hora veio uma força de dentro de mim que conseguiu esticar meu braço até a prateleira e devolver o chocolate que não me pertencia. Porque se eu comesse, e pensasse: “amanhã eu começo o regime direitinho!” isso viraria uma bola de neve e eu uma bola. Por isso fiquei super satisfeita comigo e minha força de vontade voltou! Graças a Deus e a vocês que sempre estão ao meu lado. Muito obrigada lindinhas.

Beijos e desejo muita força a vocês amigas.

Muito obrigada pela visita e ajuda que tem me dado!


DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:25 AM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]