<BODY>

sábado, 13 de janeiro de 2007

Há algo mais gostoso do que ter controle sobre a própria vida? Sobre o próprio corpo?

OLÁ LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

Muito obrigada pelos coments. Só tenho mesmo que agradecer tanto carinho e apoio! Vocês me ajudam de verdade!

Bom.....graças a DEUS e a todos os santos eu coloquei minha cabeça no lugar em relação à minha dieta. Aafffeeee.....já estava ficando preocupada pensando até em tomar remédio, não aqueles manipulados, mas tipo plenty/reductil. Como eu vou fazer o retorno no ginecologista semana que vem, pensei em pedir a ele.....mmmaassssss ainda estou pensando sobre.

Mesmo porque, terça da semana que vem eu tenho nutri (hoje comprei um presentinho pra ela de natal, mas natal de 2006! Hehehe,,,,porque eu não a vi nesse período) e perguntarei a ela sobre essa possibilidade - de tomar ou não esse remédio.

Mas agora eu estou calma.

Na quinta eu encontrei com meu ex Namorido para resolvermos nossa situação. A conversa foi em paz e cheia de carinho, mesmo porque nós dois somos assim. Chorei um pouquinho, também pudera....sou uma “manteiga derretida” e foram 3 anos de intenso e maravilhoso relacionamento. Definimos dar um tempo para podermos pensar mais a respeito. Mas dentro do que é possível,,,,está tudo bem.

Isso me fez resolver essa questão que estava martelando na minha cabeça desde o começo do ano. Assim fiquei menos ansiosa e consequentemente como menos, porque se eu fico ansiosa (as vezes sem motivo aparente ou dramático) eu como. O que que é isso??????? Isso não pode Dona Andreia!

Mas com a chegada da minha irmã, minha querida Mami, entupiu a casa de comida. Aafffeeeee.....Até meu cunhado falou que tem que ser mesmo muito forte pra fazer dieta nessa casa. Realmente, viu? Eu que sei! Me enfio no meu quarto, assim não fico perto da cozinha, isso me ajuda muuiittooo mesmo, que vocês nem imaginam, hehehe. Porque se eu ficar na sala que é ao lado da cozinha e outras guloseimas mais, é só dar intervalo na tv que eu vou lá beliscar algo. Vou ver se tem pra comprar algum robô que me dê um beliscão quando eu for comer, hahahahaha.

Mas então,,,,como já falei estou disciplinada na dieta....também pudera,,,,desde que viajei a São Paulo (30 dez) eu estou dando umas escorregadas,,,,,,por isso apenas mantive o peso....mas como já sabem, ainda tenho e quero e preciso emagrecer 5 kgs,,,,,senãaaooooo vou ficar louca. O que me fez pelo menos manter o peso foram os exercícios. Tudo de bom!

Ontem eu fui "show" na academia. Eu me “acabei” na esteira, suei tanto que nem eu sabia que podia ficar assim. Eu fiz 7 kms, a velocidade de 6,5 a 7,5 e com a esteira subida de 4% a 7%. Uufffaaaaa. Eu estou alternado, pois assim engana-se o organismo e ele gasta mais calorias. O tempo foi de 55 minutos. Depende mais da intensidade do que do tempo. Eu corro e subo a esteira ao máximo que eu consigo, não fico caminhando não, viu? Depois fiz musculação e abdominal, pois como já sabem minha “barrigon” não está lá essas coisas, viu? Ta parecendo meio grávida e isso eu não estou naaooooo,,,,pois fiz ultra som ontem. Hahahahahahaha.

E em relação aos meus exames está tudo bem. Graças a DEUS. Ai meu DEUS, muito obrigada mesmo. Nada como ter saúde! Como isso é importante na vida gente! Aliás é o que mais peço a DEUS, porque o resto a gente consegue...eebbbaaaaa.....a gente consegueeee!

Ultra som: ok
DIU de mirena: ok
Glicose:87 (60 a 99 normal)
Colesterol Total: 133 (menor que 200 normal)
Colesterol HDL: 56 (maior que 40)
Colesterol LDL: 69 (menor que 130)
Colesterol VLDL: 8 (menor que 30)
Triglicérides: 40 (menor que 150 normal)
Lipides Totais: 460 (400 a 800 normal)

Ontem a tardezinha, após uma reunião estressante e chatinha (aafffeeee....eu já estava ficando emburrada, hehehehe) fui ao shopping.....aaaiiiii que coisa boa, né? Daí a loja Bob Store entrou em liquidação,,,,,50% off.....aaavvveeee maaariiiaaaaa.....qualquer peça com 50% de desconto!!!! Ai que delícia!!!!! Comprei uma calça jeans justa, modelo skinny (sabem qual é essa? Aquela que vai afunilando até a barra). Adivinhem qual tamanho??????? 40! Eebbbaaaaa....mas minha felicidade ainda não é 100%, hehehe,,,,pois esse modelo tem strech, né? Então não estou assim tãããooo magrinha!!!! Mas vamos lá, continuar com a dieta e exercícios que um dia vou usar 40 sem strech. Aaaaaa.....se vou! E comprei 2 blusinhas pra mim, uma verde e uma branca com um recorte atrás nas costas, lindaaaaa! E aproveitei e comprei lá também a blusinha que vou dar para a minha Nutri. E com essas 4 peças, ainda tive 10% de desconto a mais. IIIUUUUPPPIIIIII!!!! Aí é bom demaaaiissss!

Hoje eu continuo a responder aos coments, ta? Pois eu estava cansadinha e foi ficando tarde.

Bom demais né gente? Fiquei super aliviada.

Bom por enquanto é isso.

Beijos e.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:06 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]