<BODY>

sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

NASCEU!!!!



AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO.

COMO PODEM PERCEBER, ESTOU SEM TEMPO, MAS MUUIITTOOOO FELIZ COM A CHEGADA DO MEU SOBRINHO LINDINHO!

AAIIII,,COMO ELE É LINDOOOOO, UMA GRACINHA DE MENINO, O MAIS LINDINHO DE TODOS. HEHEHE. AI EU ESTOU ENCANTADA. ONTEM MESMO, LOGO QUANDO ELE SAIU DO BERÇÁRIO EU JÁ PEGUEI ELE NO COLO. QUE DELÍCIA!!!!!!!! ELE TEM A BOQUINHA E O QUEIXO DO MEU IRMÃO, IGUALZINHO. ELE É UMA DELICADEZA DE CRIANÇA!

FIQUEI NA MATERNIDADE DAS OITO DA MANHÃ ATÉ ÀS OITO DA NOITE. DIRETO. HEHE. ESTAVA DIFÍCIL IR EMBORA, NÃO CANSA OLHAR PRA ELE.

AJUDEI MEU IRMÃO TROCAR FRALDA E ROUPINHA, COLOCAMOS O MACACÃO DE TRÁS PRA FRENTE, MAS TUDO BEM. HAHAHAHA....

ELE É CALMIIINHOOOOO, ATÉ O CHORINHO DELE É MEIGO. ESTOU BABANDO MESSSMMOOOO.

ELE, MEU SOBRINHO FELIPE ESTÁ MUITO BEM E A MAMÃE DELE 9QUE GRACINHA GENTE) MINHA CUNHADA TAMBÉM. GRAÇAS A DEUS. ELA JÁ ESTÁ AMAMENTANDO ELE, TROCANDO FRALDINHA E ROUPINHA, "TREM" MAIS LINDO DO MUNDO!

MUITO OBRIGADA PELAS PALAVRAS CARINHOSAS QUE DEIXARAM PRA MIM!




IREI RETRIBUIR EM BREVE, TÁ?

R.A. E EXERCÍCIOS OK! HOJE FIZ MEU COOPER, CORRI NOVAMENTE 6 KMS, SÓ ONTEM QUE NÃO FIZ EXERCÍCIOS NÉ? MEU SOBRINHO NASCEU E EU FIQUEI O TEMPO TODO LÁ NA MATERNIDADE COM ELE E MINHA CUNHADA.



BEIJAAOOOO...E.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:41 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]