<BODY>

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO....HEHEHEHE

OLÁÁÁ LINDINHAS!

EEIIITTTAAAAAAAAAA!!!!!!

Me deu a louca na segunda. Pelo amor de Deus o que foi aquilo? Tomei café da manhã, lanche da manhã (1 maça) e almoço, super normal......mas a partir da tarde fiquei irritadaaaaaa que affeeee....ninguém nem podia me olhar no trabalho que me dava vontade de perguntar.....o que foi? Perdeu algo aqui! Aarrrggghhhhhhh....não que eu estivesse chata, mas estava irritada. Credoooo!!!!! Eu estava na tpm e super irritada e numa vontade de comer que afffeeeee....e comi, né? Comi uns 10 bis, 1 pão normal de farinha de trigo simples com cream cheese tradicional, a noite comi algumas petas e depois na hora do jantar tomei uma vitamina que minha nutri me passou (pelo menos pra eu não ficar com a consciência tão pesada assim, né?) que é: 200 ml de água, 2 colheres de sopa de leite em pó molico acti fibras, meio mamão papaia, 2 colheres de sopa de cereal integral que tem muuiitttta fibra. Bato no liquidificador e coloco gelo. Hhuummmmm....além de saciar, faz muito bem pro meu intestino, hehehe.


Meu shake diet,,,hehehe,,,,conforme receita citada acima. O copo é do estilista Alexandre Herchcovitch que eu addoooroooo e admiro demais pelo talento e criatividade dele. Lindo meu copo, né?
Mas a comilança parou na segunda mesmo,,,,,eu me dei um basta, eu falei pra mim mesma: “Parou hein Andreia!” hahahaha...doidaaaaaa.....

Mas é que quando eu tô de tpm...aafffeeeee.....fico irritada, sem paciência, com vontade de comer e de comprar. Hahahahaha...............ontem a noitinha eu fui no shopping.... Ôoooooo mulher que gosta de shopping, viu? Daí comprei uma saia super bonitinha na renner, afinal eu tenho o cartão renner....eebbbaaaaa.....pra pagar em 8 vezes. Hahahahahah.......assim fica melhor!

Hoje é niver da minha Mami querida e eu e minha irmã vamos fazer uma festinha surpresa a noite para ela, daí eu vou colocar essa saia que comprei hoje e vou tirar foto e vou colocar aqui depois, tá? Encomendei as comidinhas porque além de eu não ter tempo de fazer eu não sei fazer nada também, hehehe.....aaaiiiiiii até meu sobrinho lindinho e meigo vem pro niver da vovó,,,,aaiiiiii que gracinha gente.

Ontem fui lá vê-lo,,,,,novidade, né? Vejo ele quase todos os dias. Mas tava lindo demais ontem meu Deus, até chorei....hahahahaha......eu fico emocionada demais.

Eu vou dar um porta-retrato de parede pra minha mãe, tipo um quadro e já coloquei as fotos de toda a família, inclusive do fofo do Felipe e coloquei frases em cada foto, tipo uma mensagem,,,,nnoossssaaaa ficou tão lindo! Daí é só ela pendurar na parede, pois já está pronto.

Ontem não fui na academia, eu estava mole e sem energia, era a tpm, e quando to assim é melhor ficar quieta mesmo, senão a irritação pode aumentar, mas hoje eu irei de manhã.
VAMOS ATACAR A BALANÇA E VENCER O MEDO DELA! IIRRRRUUUUUU!!!! PIOR QUE DÁ VONTADE DE CHUTAR ELA DE VERDADE. HAHAHAHAHA
TIREI ESSA FOTO NA ACADEMIA DOMINGO A NOITE. FIZ 55 MINUTOS DE ESTEIRA A 7,1 KMS A INCLINAÇÃO DE 4%.

Bom, é isso........estou respondendo aos coments aos poucos, ta? Mas não deixem de comentar porque eu leio com muito carinho todos os coments.

Beijooosssss e............

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:25 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]