<BODY>

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

NÃO CRUZEM OS BRAÇOS E ABRAM A BOCA!

OLÁ MINHAS LINDEZAS,

Segunda é um dia tãããoooo bom pra recomeçar uma dieta, né? Estou falando isso, mas eu não recomecei nessa segunda não, viu? Eu recomecei há uma semana, direitinho e quero ver como vai ser hoje na nutri. Estou até me sentindo mais sequinha, sabe? Graçaasssss a DEUS. Ai,ai, pois minha barriga estava um pouco inchada, ai,ai,,,e barrigon grandão ninguém merece, né? Mas agora não está inchada. Ufa!

Ontem fiz academia, 60 minutos e 6,5 kms. Em alta velocidade, fiz meu máximo até não agüentar mais. Mentalizo meu corpo mais magro e penso que como já fui até a academia que então eu faça direito, né? Depois fiz musculação para as pernas.

Ontem também fiz limpeza de pele. Ai, acho tão bom fazer essas coisas, me sinto mais bonita, hehe. Nada como cuidar da gente, né? E a última vez que fiz isso foi em março de 2006. Faz tempo, hein? Quero ver se faço umas 2 ou 3 vezes por ano, porque sempre é bom limpar os poros não é mesmo? Por fora eu fiz isso, limpeza de pele e por dentro também estou me cuidando. Parei de comer porcarias (lê-se chocolates –hehehe- pois contém muita gordura) e estou tomando uma colher de sopa (a noite) de magnésia de philips sabor limão (um pouco menos ruim do que a original), para me desintoxicar e acabar com as “perebas”. Hahahahaha. Affeeee.........porque só creme não resolve problema de acne, pele oleosa, e outras coisas desse tipo, não. Então me cuidando por dentro e por fora. Bom, né?

Lendo alguns blogs, percebi que as meninas estão com a corda toda essa semana hein? Muitas estão malhando inclusive sábado e domingo (como eu) e se controlando no findy e fazendo planos de auto controle frente à comida para essa semana. Eu estou gostando de ver, hein? Todas magrinhas e ainda mais bonitas! IIRRUUUUUU.... vamos lá meninas! Todas juntas em prol de nossa saúde e....beleza. hehehe

Gente, hoje responderei aos coments, tá? Estava cansada ontem a noite e não dei conta de responder a todas, mas muito obrigada. Adoorrooo ler os coments que deixam aqui pra mim. Vocês sempre me ajudando!

E muito obrigada pela força em relação à minha decisão de tomar ou não remédio de regime, porque realmente eles são uma enganação, né? A gente tem que se cuidar naturalmente, só com a nossa força de vontade, pois é ela que vai nos acompanhar pro resto da vida, não é mesmo?

Beijaaooooo e...........

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:30 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]