<BODY>

domingo, 21 de janeiro de 2007

OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

OLAAAAAAAAAAA!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Novamente agradeço aos coments, maasssss gente, estou totalmente sem tempo de responder e quando chega à noite (que é quando eu tenho tempo e disposição de responder) eu “morro” na cama, que nem consigo responder aos coments. Até parece que fui eu que tive filho. Desde quinta eu, minha irmã e minha mãe estamos à disposição de meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho lindooooo....estamos apaixonados por ele. É o 1° sobrinho e 1° neto tanto do lado do meu irmão quanto do lado da minha cunhada, então vocês podem imaginar a paixão de todos nós, né? Ai,ai,,,,tuuudo que ele faz eu acho liinddoooooo,,hehehe.

E que calor é esse gente? Pelo amor de DEUS! Eca! Odeio muito calor , a gente fica grudando e nesses dias que ficamos correndo pra cima e pra baixo, levando um e buscando outro, afffeeeee.....que nojo desse calor, hehehe. Mas teve bom! Então à noite tomo banho, janto e desmaio.

Nessa semana malhei segunda, terça, sexta. Só. Mas na sexta fiz cooper de manhã (corri 6 kms) e fui na academia à noite. Pois à noite fomos ao clube onde faço academia, eu minha irmã e meu cunhado. Eles jogaram peteca e eu fui fazer musculação e abdominal. Foi muito gostoso, estava fresco naquele horário (20:30) e o clube tem bastante verde, então a vista é muito bonita também. Fiz pernas e glúteo num aparelho novo que chegou há pouco tempo. Engraçado, o professor me “prendeu” no aparelho pelo tornozelo e fiz exercícios para lateral e interior da coxa e glúteo. E muita abdominal, tanto é que sábado minha barriga estava dolorida. É assim que eu gosto de ver, pois fez efeito. IIRRRRUUUUU. Acho que vou na academia à noite também. Posso fazer cooper de manhã e à noite academia musculação.

Minha alimentação não está tão certinha como a nutri me passou, pois essa semana foi atípica, fiquei muito tempo fora de casa e sem levar minhas comidinhas e não deu para comer de 3 em 3 hs. E comi a lembrancinha do meu sobrinho que é um pão de mel maravilhoso, divino, dos deuses....com o nominho dele, ai que meigo!!!!! Eu e minha irmã que colocamos a data no papel que vem junto do pão de mel e grampeamos. Foram 100 no total. hehe.....eu não deveria ter comido pois é chocolas e dos bons, maaassss é do meu sobrinho né gente! Aqui em casa tô rejeitando as guloseimas que tem de monte, né?

E na sexta à tarde eu estava no quarto do hospital com minha priminha que é nutri, ela tem 25 aninhos, mas eu a chamo de priminha, pois ela é magriiiinhaaaaaaaaaaaaaa, parece modelo, coisa mais linda que ela é. A bisavó dela estava internada no quarto ao lado do meu sobrinho e eu tava lá conversando com ela e visitando a bisavó dela também, quando meu irmão vai me chamar lá.....gente sai correndo feito uma desesperada pensando que tinha acontecido algo com meu sobrinho,,,,,,uuufffaaaa,,,,,,,mas não era nada com ele não, mas tive uma ótima surpresaaaaaa....minha tia e minha prima (filha dela) que moram em Natal vieram de surpresa conhecer o meu sobrinho Felipe. Aiiiiii.....nem acreditei quando as vi aqui! Eles vieram quietinhas......surpresa mesmo! E olha que conseguiram fazer surpresa hein? Porque minha família, descendente de italianos, todo mundo fala demaisssss,,,,hehehehe e não se consegue guardar segredo algum. Hahahaha....mas dessa vez foi surpresa mesmo! Adorei né? Então estou com elas também e com minha irmã e meu sobrinho,,,,,vichiiii,,,,portanto sem tempo de ficar aqui no computador,,,,mas eu não me esqueci de vocês não, ta?

Sábado não malhei, fui logo cedo (8hs) pra maternidade e minha irmã foi comigo,,,,,,fomos ajudar a levar tudo embora pra casa. Ai gente, cheguei lá no quarto da maternidade e o Felipe já estava pronto pra ir embora, de macacão azul, igual a coberta, aaaiiiiii que belezinha! Um anjinho lindo dormindo. Fomos sair de lá – 11:30- só depois que a pediatra dele passou e deu alta pra ele. Que fofo. Mas ele mama, viu? Guloso! Assim que eu gosto de ver, neném comendo, pra ficar saudável e aumentar as bochechas pra titia aqui apertar! Ai meu Cristo que nariz é aquele? Eu “num guento gente”! Me dá vontade de apertar que vocês não imaginam. Hehehe. É empinado e perfeito! Ai,ai,ai,,,,,não vejo a hora dele ficar mais “godinho” e daqui uns meses poder aperta-lo. Hehehe....porque não vou dar conta de não aperta-lo, nãaaooooo!!!!

Saindo da maternidade fomos direto pra casa do meu irmão e minha mãe deu o 1° banho na banheirinha dele e depois ele foi mamar e dormir no quartinho dele. Ai que fofo!!!!

Aafffeeeee..........falei demaisssss pra variar....

Beijos, beijos, beijos e.........até mais Lindinhas! Cada palavra tão linda que vocês deixaram aqui pra mim. Muito obrigada pela delicadeza de vocês.

Vamos continuar com nossa R A e exercícios que chegamos no nosso objetivo com certeza!

DEVAGAR E SEEEEMPREEEEE!!!!!!!!!


Aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii...........que neném mais lindo e "gotoso" titia!!!!! Titia te ama desde quando foi concebido, viu? Beijinhos cheio de amor e carinho pra você Felipe! Até amanhã.

:: Por: Andreia às 12:21 AM::
[ haloscan:  ]
[ 8 Comentários: deixe seu comentário ]