<BODY>

quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

SEJA VOCÊ MESMO NO ANO NOVO E SEJA FELIZ!!!

Genteeee.........saudadeeesssss......de vocêeeessssss...........

Mas é que eu estava, na verdade, organizando a minha cabeça. Penso estar saindo de um relacionamento de 3 anos e isso me fez pensar muuiiittooooooo, então não tinha nem cabeça para entrar aqui e deixar recados pra vocês. Só que continuarei amando do fundo do meu coração e com todo o carinho que tenho dentro de mim, meu Lindo e meus enteados. Mas está tudo bem comigo, tÁ? Não se preocupem! Tudo na maior santa paz! Graças a Deus!

Teve as festas, natal e reveillon. A família da minha cunhada veio de São Paulo para comemorar as festas aqui em Goiânia, na casa do meu irmão,,,,então eu fiquei muito lá com eles.

Dia 28/12 minha irmãzinha linda do meu coração e meu cunhado chegaram aqui em Goiânia de mudança, então eu fiquei com eles, dia e noite.

Teve os preparativos para a festa de reveillon: comidas, bebidas, fizemos pista de dança com luz e música eletrônica e 1.000 balões branco e prateado. A pista de dança não “bombou”, hahahaha....minha cunhada grávida de 8 meses e meio (logo, logo serei titia, ai meu Deus,,,,to ansiosa, quero ver a carinha dele logooooo) não podia dançar, e a irmã dela, o namorado da irmã dela e meu irmão tiveram uma infecção intestinal brava. Ficaram uns 5 dias com problemas interstinais (vocês me entenderam, né? Hehehe),,,,daí o povo tudo pra baixo, sem ânimo e lá fui eu pra pista,,,,hahahahaha,,,,,pelo menos pra tirar foto, né? Hahahaha...doida, não, né? Mas querem saber onde eles pegaram essa infecção? No burger king. Comida infectada com salmonela. Eeccccaaaaaa!!!! Eu já não comia fast food e isso só faz reforçar a minha teoria de que essa comida lixo só faz mal e engorda absurdamente e que pra dentro de mim não entra. Meu Deus, como eles ficaram ruins. A irmã da minha cunhada está há 5 dias com disenteria. Pelo amor de Deus, o que é isso? Coitada. Ela foi parar no hospital para tomar soro.

Esse ano ganhei mais um cargo no meu trabalho,,,,,mas não ganhei aumento de salário nãaaooooo,,,,hahahahaha,,,,,mas tudo bem, então tive que colocar isso em ordem também. Arrumar a agenda de horários e assentar a cabeça no trabalho depois de tantas festas, né?

Então isso tudo levou tempo.

Quanto à “comilança”, o que eu comi “a mais” foi: chocolate e sorvete, né? Ano passado a minha perdição era pão, vocês lembram eu falando sobre isso? Pois esse ano o trem virou pra chocolate. EITA! Sai pra lá pensamento ruim! Hahahaha. No Natal eu comi direitinho sem nenhum doce. Mas no Reveillon, minha irmãzinha linda fez uma torta de pão de mel e (aquela que comi na minha avó!) e uma travessa de uva verde com brigadeiro (forra a vasilha com as uvas – aquelas sem semente – e cobre com brigadeiro e depois granulado macio de chocolate. Pelo amor de Deus!!!!! O que era aquilo???????????? Gente é um “trem” que você não consegue comer pouco não. Comi 2 pedaços da torta + uma colher do doce de brigadeiro na noite de reveillon e 2 pedaços da torta no almoço do dia 1°. Aafffeeee....é uma gula mesmo! Desvairada. E no dia 1° eu comi 1 sorvete cornetto que tem umas 200 kcals........bbbbbbbbuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........mas ô “trem” que estava bom, viu?

Pronto! Bastou para minha pança aparecer e crescer! Credooooooo!!!!!!!!!! Ô pança indecente essa minha viu? Já voltei a malhar na terça, fui terça, quarta e irei quinta e sexta. E talvez sábado. Porque esse ano terei mais coisas para fazer na minha vida, então pensei em malhar 3 xs por semana, mmaasss como não consegui chegar aos 60 kgs em 2006 (muito ruim isso),,,terei que me descabelar e dar conta de malhar todos os dias atéééé´eu emagrecer mais.

Porque vocês acham que eu engordei nas minhas férias? Claro que sim, né? Apesar das minhas roupas pequenas continuarem servindo,,,mmmaaassss o meu medo é tão grande de subir na balança que afffeee.....que se eu subir e constatar que engordei 1 ou 2 kgs....posso ficar depressiva (o que não quero em nenhum momento esse ano) e posso me sentir super gorda (outra coisa que me faz muiiittoooo mal, vocês não imaginam isso na minha cabeça). E minha nutri volta dia 15 de janeiro, então tô pensando em fazer regime até lá e pesar só nela,,,,porque assim poderei voltar a pesar 64 kgs lá na balança dela. Ai que medo que eu tenho de balança! Aafffeeeeee......... antes de subir eu faço o nome do pai, filho.....pra Deus me ajudar a ser mais leve. Não adianta, eu sou fissurada com números.......se eu não pesar 60 ou menos, hehehe,,,,,, vou ficar doida gente! Posso estar bem nas roupas e no espelho, mas enquanto a balança não acusar 60 eu não sossego,,,,,,porque eu tenho um ideal de beleza que tooodaaaa vez que vejo a foto dela eu baaabboooooo....a Angelita Feijó e olha que ela tem uns 34 anos,,,pelo amor de Deus.....sei que cada corpo é um corpo, mas eu não quero ter quadril e bunda grande naaaooooooooo.............socorrooooo.....então quando eu sinto vontade de comer algo calórico já logo imagino que irá direto pra área do meu quadril. Credo! Issoooo naaooooo...bbuuuaaaaaa...........por isso corro na esteira....até não conseguir mais. Desde dezembro eu já to fazendo 60 min.s de esteira, tem gente lá na academia que me fala que é muito,,,,eu não acho! Pra quem quer emagrecer é um tanto bom, né? E depois faço musculação. Por isso eu peso mais também, pois ano passado ganhei uns 5, 6 kgs de músculo. Isso é maravilhoso gente, sabem por quê? Porque não se engorda com facilidade, sei que acabei de comentar que acho que engordei, mas não é certeza. Hehehe.....pois bem, façam musculação é tudo de bom para o nosso metabolismo que fica mais acelerado e o corpo fica bem mais definido e bonito. É uma grande diferença

Bom.....é isso!!!!!!!!!!!!

Saudaaaddeeess que eu estava de todos vocês! Até amanhã! E.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:04 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]