<BODY>

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

SEMPRE EM FRENTE!!

OLÁÁÁÁÁ....

Eu nem sei como agradecer aos maravilhosos e MEIGOS coments que deixaram pra mim! Muito obrigada mesmo!

E gente, parece que dessa vez minha cabeça assentou para a reeducação. Sabe porque eu falo isso? Porque tem momentos que eu sei que devo fazer dieta (porque exercícios eu faço sempre e direitinho mesmo) minha cabeça pensa assim,,mas o corpo não age da mesma forma. Aafffeeeee......vocês me entendem? Assim, eu odeio quando minha mente fica pensando que quer comer algo mais calórico, tipo um pão sem ser integral, uma rosca, sorvete e chocolas. Eu não gosto nem que minha mente pense isso, senão o espaço entre o pensar e o fazer fica muito pequeno e corro muito mais risco de fazer, de cometer jacadas. Deu pra entender? Porque quando minha mente está certinha na R.A. eu não cometo jacadas. Ufa! Graças a DEUS tem 5 dias que tô direitinha na R.A. , sei que é pouco tempo, mesmo porque como disse minha nutri minhas férias da comilança acabaram, agora tenho é que voltar a R.A. Na quinta eu comi o pão de mel do Felipe e não jantei a minha sopa, nem sei o que jantei, mas não foi minha comidinha light não. Pois bem, agora está assentada e espero ficar assim por muiittooossss meses, até eu emagrecer 5 kgs.


Hoje eu estou com veneno, viu?
Então, vou contar uma coisa que há dentro de mim. Quando eu era criança e adolescente eu era (era-passado) muito feinha, tadinha, era gordinha e depois fiquei gorda, tinha cabelo anelado armado, sobrancelha grossa,,,,,nnnaaaooooo,,,,,,,,,,,,,uma tragédia, então era a feinha da família, né? Mmmaaaassssss a partir dos 28 (demorou, hein???? Hahahaha, mas sempre é tempo, estando viva tudo se consegue). Minha irmã sempre foi magra, super magra por assim dizer, cabelo liso, e bonita. Isso eu falo de como meus parentes nos viam. Pois bem.....desde quando emagreci, a 1ª coisa que eles reparam é no meu corpo. Sabe que me dá raiva às vezes?! Eu não deveria achar ruim, mas eu acho. Porque isso mostra o quanto eu era feia antigamente. Creddooooo! Por isso mais um motivo para eu ficar sempre magra e esbelta e malhando e controlando minha boca. Tenho uma tia por parte de mãe que é chaaatttaaaaa que p.q.p. e ela vive falando que quando era jovem era magra e isso e aquilo, agora ela tem 60 anos e ficou feia demais, (tenho muito medo de envelhecer, eu não quero ficar feia não!). Mas o que eu falo pra essa minha tia é que a magra da época dela é a gordinha de agora. Eu estaria magra se vivesse em 1970, né? Parece que fica com inveja, sei lá! Só sei que não sabem dar valor ao meu esforço. Aaaa....sei lá também! É que acho mmuuiittooo chato pessoas que ficam se comparando. P^, eu não fico me comparando com ninguém!? Fico na minha, oras! Aaaaa....minha filha, vão se f.....(desculpem vocês terem que ler isso, mas é isso mesmo!) sei que essas pessoas não vão ler meu blog, pois não falei pra minha família que eu tenho blog, só minha irmãzinha linda que sabe.

Daí minha tia e a filha dela que é minha prima e tem 54 anos vieram da cidade delas, pois elas não moram aqui, visitar o Felipe lindinho e ficaram aqui sexta, sábado,domingo e segunda. Minha tia quando me viu na maternidade na sexta logo já falou, nooosssaaa como vc está magrinha, elegante! Como assim? Se eu estou dessa maneira há tempos? Desde 2003? Sabe o que parece? Que é super estranho elas me enxergarem assim, pois fui gorda até os 26???? Me poupem, né? Sendo que já fui 2 vezes pra cidade onde ela mora e eu estava super magra, pesando 60 kgs. Então não se acostumaram com a nova Andreia? O que quê é isso????? Eu, hein? Eu gosto de receber elogios, mas depende dos elogios, né? Tem uns que recebo como se dissessem: “Nnooossaaaa você era gorda e agora está magra?” parecendo que eu teria que ser gorda pra vida toda? Como assim???? Eu serei o que eu quiser!

Agora a melhor parte: minha prima a de 54 anos é super alta, tem 1,76, mas nessas horas pra quem é muito gorda como ela (obesa pra falar a verdade) só atrapalha, pois a pessoa parece um brutamonte! Ela engordou muuiiittoooooo, pois além de ser mais velha (eu não serei gorda nem quando for velha, pois a Lucilia Diniz tem uns 54 e pesa 60 kgs, né? Então “mais idade” não é sinônimo de gordura) teve problemas de saúde que a fizeram engordar mais do que já era. Aaaííííí ela queria comprar roupas e as dela tem que ser GG ou GGG, então fui de prontidão levá-la ao shopping no domingo e minha irmã também foi. Fui com a maior boa vontade, escolhi umas 25 blusas de malha e calças na Mariza e nenhuma serviu. Daí eu comprei um macacão de malha tomara que caia na mariza e acho que ela ficou com raiva, sei lá o que e virou pra mim e falou assim: “Ai, você lembra quando eu tinha uns 40 anos? Eu era magra, teve umas férias que vc foi passar comigo na praia e eu usava biquíni e vc maiô!”. Aaaiiiiiiii...meu sangue subiu na cabeça e eu sou super educada e fina com as pessoas, ainda mais ela que é minha prima, tem mais idade e teve câncer no intestino há 6 anos atrás e quase morreu,,,,,então pra ela estética vem em último lugar. Até aí tudo bem, mas ofender? Porque isso pra mim é ofensa! Se pra ela é algo que a deixa por cima, grande bosta! Eu não me gabo de nada e não fiquei falando de regime na frente dela, pois sei que é incômodo falar de regime na frente de quem está gordo. Pois já vivi muito isso e sei bem como é chato e incômodo. Daí na mesma hora eu falei:”É, eu me lembro sim, mas o que importa é o hoje, o passado já passou, e hoje eu virei o jogo.” Sendo que Euzinha aqui elogio tooodoooo mundo que eu vejo, pois eu sei ser agradável, aliás muito agradável! Tanto é que quando a vi na maternidade fui logo elogiando que ela tava bonita, pois eu sabia que ela estava incomodada por estar bastante gorda.

Sabe.....eu acho engraçado as pessoas que estão por baixo quererem também te colocar pra baixo! O que é isso? Se não sabem fazer elogios, então fiquem caladas. Não sabem elogiar e dar valor, parecem que têm inveja.

Fiquei nervosa mesmo! Desculpem vocês terem que ler esse post de desabafo, mas seu eu contar isso aqui em casa vão dizer que eu estou equivocada e isso eu não estou nãaaoooo....pois não sou burra!!!! ORAS!

Ufa!!!!!!!!! Alívio! Mas eu quero o bem de todos viu? Sendo que na loja onde ela escolhia as roupas e ela toda hora falava, que estava gorda e sei lá o que, eu não concordava porque as pessoas tem espelho em casa, né? Daí eu falei pra ela: “Mas o que importa é a saúde!” e eu realmente acredito nisso ainda mais ela que já teve câncer, a doença de que eu tenho mais medo nessa vida! Tenho pavor!

Bom, hoje, segunda-feira, fui na academia de manhã e corri a 8 kms e de 3% a 8% de inclinação na esteira. Em 1 hora e 6,7 kms percorridos. Estou melhorando meu condicionamento físico. Eebbbaaaaa! E amanhã farei musculação. Hoje só fiz esteira, pois não tive tempo de fazer musculação. Mas tô querendo mudar meu treino, senão enjoa, então farei esteira num dia (bem feita) e musculação bem feita no outro.

Minha alimentação está ok! Graças a DEUS.

Bom, é isso!

Beijos e......

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:22 AM::
[ haloscan:  ]
[ 10 Comentários: deixe seu comentário ]