<BODY>

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

SOU A TITIA MAIS FELIZ DO MUNDO!!!!!!




OLÁ LINDINHAS!

Gente, eu estou sem tempo de responder aos coments. Está uma correria aqui, mas assim que eu tiver tempo eu respondo. E muuiittoooo obrigada pelos coments e pela força.

Quanto à minha R. A. está tudo ótimo. Ontem não fiz exercício, pois fiquei o dia toooddoooo na rua de manhã até às 20:30. Aaafffeeeee......... e o calor? Aafffeeeee de novo! Mas alimentação esteve ok!

Ontem fui ver minha cunhadinha linda do meu coração e me despedir da barriga dela, hehehe, pois hoje nasce meu sobrinho lindinho do meu coraçãoooooo.....eeeebbbbbaaaaa......eu nem acredito que irei ver a carinha dele. Aaaiiiiiii que graciiinhaaaaaaa! Ontem já fiquei emocionada e chorei um pouquinho, ao ver o quartinho dele todo arrumadinho esperando ele chegar, a banheira, as roupinhas..... hehehehe,,,,imaginem hoje. Se bem que eu já tinha visto tudo isso, mas é que agora parece que é mais real, pois irei vê-lo e pegá-lo no colo em breve.

Ontem ainda escrevi a data do nascimento dele, que é dia 18 nos 100 cartõezinhos que eu coloquei em casa pão de mel escrito com o nominho dele: FELIPE. Eu nem vi que era pão de mel e claro que não comi, hehehe, pois nessa hora eu só pensava nele, de como será a carinha dele!

Felipe, meu sobrinho lindo, que bênção você estar chegando!!!!!!!!!!! Beijinho super carinhoso da sua titia super, hiper, mega coruja!

ORAÇÃO DA CRIANÇA:



Beijo, beijo, beijo e até mais,

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:08 AM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]