<BODY>

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

UM DIA DE CADA VEZ!

Olá lindinhas,

Alguém saberia me dizer porque meu blog desconfigurou os acentos se eu nem mexi nisso? Ai,ai,ai to nervosa, pois eu não sei mexer nisso! Buááá,,,quero meu blog organizado de novo! Deve ter sido o blogspot que fez isso, ai que raiva, eles mexem e nem arrumam depois?

Olha,,,,,eu vou agradecer imensamente o carinho e os elogios que teceram a mim, mas eu não estou tão regrada assim não!

Em relação aos exercícios, estou realmente 100%. Mas em relação à R. A. ,, aafffeeee,,,essa eu estou devendo muito! Preciso voltar ao cardápio que minha nutri me prescreveu, mas é que esse ano várias coisas novas estão acontecendo, e isso tem me deixado ansiosa, pelo simples fato deu ser mega ansiosa......não há problema algum em minha vida que eu tenha que resolver urgentemente.

Mas esse ano eu preciso aprender a ser otimista em relação à minha pessoa e me dar mais valor a não aumentar os problemas e nem ficar ansiosa antes de acontecer algo. Ai,ai,,,,eu e minha cabeça......tem hora que queria tirar férias de mim mesma. Hahahahaha.

Mas então, voltando à R.A., no domingo comi umas rosquinhas de coco da marca mabel (olha a propaganda), molhava ela no café,,,,hhuuummmmm mas tava bom, viu? Maasssss que não devia ter comido e umas rosquinhas de leite que também não devia ter comido. Pois é,,,,,eu não acho nada legal eu fazer isso, já que quero emagrecer e essas rosquinhas tem açúcar.

Eu vou te falar, viu? Ano passado eu estava “doida” pelo pão,,,,acho que matei minha vontade comendo-os,,,,,,mas agora esse ano eu parei de ficar “doida” pelo pão e estou “doida” pelos doces. O que que é isso Andreia?????????? Não pode naaooooo......

Ai,ai.............carrapato não tem pai! hahahahahaha.

Hoje de manhã fui na academia, graças a DEUS, pois eu estava meio com pregui, mas fui e corri na esteira e fiz musculação para os braços. Chegando lá na academia eu animo, ainda bem,,,,pois terei que ter esse ânimo sempre!

Hoje à tarde fui a uma reunião com meu pai e minha irmã e a tardezinha, após a reunião, eu, minha irmã e meu cunhado fomos no café de uma amiga da minha irmã desde a época de adolescência. Tomei um capuccino pequeno sem chantilly, sendo que nesses lugares têm as comidinhas de que mais gosto,,,,,pão de queijo, misto quente, biscoito de queijo, pão de mel, brigadeiro,,,,aafffeeeeee,,,,,,,,,mas resisti, graças a Deus, porque se eu for acompanhar minha irmã e meu cunhado (que comeram misto quente e capuccino gelado feito com creme de leite) eu viro uma bola e se eu engodar, aí sim f........ porque não sei se teria forças para emagrecer tudo de novo. Por isso tenho muito medo de engordar e não quero que isso aconteça de jeito nenhum! Pelo amor de DEUS!

Daí essa amiga da minha irmã que é uma simpatia de menina e que não me via desde quando eu tinha uns 19 anos.....deu um grito logo quando me viu! Hahaha.....eu já me desacostumei com isso, mas no fundo sempre espero algum comentário sobre o meu emagrecimento, pois tem muita gente que não me vê há aaaannnoooosssss (mesmo porque morei 7 anos em São Paulo), como essa amiga da minha irmã. Daí antes dela vir me cumprimentar, ela já falou: “Nooosssaaaaa Andreeeeiiiaaaaa,,,como você está diferente, está mais bonita, emagreceu bastante, hein? Menina, vc era bem gordinha, né?” hehehehe.....e eu respondi que sim! Não fico explicando tuuudoooo o que fiz desde os 19 anos, né? Senão a menina ia sair correndo do tanto que eu ia falar. Claro que fiquei feliz de ter recebido o elogio, e portanto agradeci,,,mmmaaassss eu não acho que estou magra naaaaaooooooooooo,,,,,,,mas isso é a minha cabeça,,,,mas só dos outros me enxergarem magra, nnooosssaaaaa,,,já me dá um certo alívio sabe?!

Por isso eu digo a vocês: não importa a idade que tenham, emagrecer não fica mais difícil com a idade de jeito nenhum! Sabe com quantos anos a Lucília Diniz foi emagrecer? Com 38 anos!!!! E conseguiu emagrecer 60 e o mais bonito que admiro demaaaiisss nela,,,,ela manteve os 60 kgs restantes. Ai, ai, me espelho muito nessa mulher. E eu só fui ser magra aos 28 anos. Dos 18 aos 23 eu fui muito gorda. Então digo que a maturidade e a imensidão de informações realistas que temos hoje em dia,,,,,fica muito mais fácil emagrecer. Porque quando eu era novinha eu ia no médico, ele me dava remédio e um cardápio super restrito, como dizem por aí - tirado do fundo da gaveta. Como eu poderia fazer apenas 3 míseras refeições por dia e não passar fome? Impossível! E claro que isso não durava nem 1 mês, né? E hoje em dia há milhares de produtos lights porque ô coisa que ajuda, viu? Tuuuuddooooo meu é light! Até o sabonete! Hahahahaha, dove light!

OLHEM ISSO: HAHAHAHA,,,,,COPIEI DO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO E QUE EU MORRI DE RIR QUANDO LI. HAHAHAHHA. Não tem nada a ver com dietas.

- DESLIGAR O TRANSPONDER: gíria nova para enfiar o pé na jaca. Ou seja, quando enfiarmos o pé na jaca,,,,podemos falar assim: !hoje, desliguei meu transponder!” hahahahahaha e o avião caiu na minha cabeça, né? Hahahahahah

-FAZER A CICARELLI: (“na minha opinião uma mulher perfeita de linda e poderosa, quem me dera ser 50% do que ela é fisicamente!!!!! Aaaafffeeee.....já tava bom por demais”): expulsar alguém de festa ou fazer sexo na praia (hahahahaha). A moça devia deixar o pessoal se divertir mais e vice-versa. “É mesmo! Deixa ela em paz gente! Sorte dela que pode fazer essas coisas, né? Hahahaha”

-ISSO NÃO TE PERTENCE MAIS: bordão do “Zorra total” e das perdas da classe média no governo Mula,,,,hahahahaha.

-DE ONDE VEIO O DINHEIRO?: síntese da metafísica eleitoral tucana formulada pelo filósofo Picolé de Chuchu. Entrou para o rol das perguntas sem resposta, como “de onde viemos?”, “para onde vamos?”, “e que diabos estamos fazendo aqui?”. Hahahahaha

-ALOPRADO: todo e qualquer petista que impede a vitória de Mula já no primeiro turno. Se não traz prejuízo eleitoral, passa a ser chamado apenas de companheiro.

-EU NÃO SABIA: expressão que deve ser usada para tentar convencer a opinião pública de que você não tem nenhum controle sobre o que fazem as pessoas que trabalham para você. Afinal, como é possível saber o que se passa na cabeça de um aloprado?

-QUADRADO MÁGICO: nunca antes nesse país jogadores de futebol se pareceram tanto com deputados federais. Muita atenção às próprias finanças e pouca ao trabalho que era deles esperado.

-EU SOU O PRESIDENTE DA MINHA VIDA: exemplo de atitude auto-ajuda do ano, o concorrente do programa “Aprendiz” encarou corajosamente o topete de Roberto Justus (gato e rico – hehehe) e “demitiu” o chefe. A idéia pode ter servido de inspiração para os controladores de vôo – e, segundo petistas, para os “aloprados”.

Por hoje é só!

Eu amei ter recebido visitas de amiguinhas blogueiras lights antigas que estavam sumidas. Não sumam mais não, tááááá? Vamos continuar juntas nessa nossa empreitada rumo a um corpo ideal e com bastante saúde.

Beijos, beijo, beijos com muito carinho.

Adoro vocês!!!!!!!!!

Hoje responderei aos coments, tá? Mas já agradeço aos lindos e meigos coments deixados aqui pra mim. Muito obrigada! Vocês são lindinhas demais!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:44 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]