<BODY>

domingo, 7 de janeiro de 2007

VOCÊ SÓ TEM UM CORPO, CUIDE BEM DELE!

OLÁÁÁÁÁÁÁ.....

TUDO BEM?

Fico tão, mas tão feliz por ter vocês minhas amiguinhas lindas e queridas ao meu lado me dando tanto carinho! Obrigada mesmo pelos coments e carinho de vocês.

Bom, minha dieta vai bem, consegui segurar a gula (olho maior que a pança) no sábado e no domingo, graças a DEus.

Sábado de manhã eu fui na academia e quase me matei na esteira, fiz 60 min.s a velocidade de 6,5 a 7 kms e inclinada, como se fosse uma subidinha. Afffeeee.....depois fiz abdominal, daí nem tive forças pra fazer musculação na parte superior do corpo, mas essa farei na segunda. Cheguei em casa, tomei banho, almoçei: salada de alface com pedacinhos de queijo minas, 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 colher de sopa de feijão, 3 almôndegas pequenas, e quiabo (adoroooo - hehehe). De sobremesa, foi uma fruta chamada lichia (nem sei como se escreve isso) e cerejinha fruta também. Tomei aquele chá verde o Feel Good, esse é gostoso, viu? A tarde comi meu iorgurte com nesfit e café e a noite jantei meu shake diet de chocolate delicioso e antes de dormir uma maça, que estava uma delícia. Minha irmã no meu quarto comigo comendo um pão de mel e eu comendo maça. Ai,ai, ,,,,mas irmã é mais magra do que eu! hehehe e quem tá precisando emagrecer e perder as banhas da pança sou eu,,,,então se eu não me cuidar.....já viu, né?

Eu quero muuiiittooooo fazer lipo nos pneus (flancos) eu odeeiiioooo eles mais que tudo nesse mundo e queria também fazer uma mini abdominoplastia....aaaaaaa como eu queria, viu? Ia resolver meu problema de malhar tanto,,,aafffeeeee,,,,mas eu sei que é preciso malhar sempre, mas pra ter o corpo perfeito precisa malhar igual um animal. BBuuuaaaaaaaaaaaaaa........hhhhaaaaaaaaaa

Domingo de manhã acordei numa pregui,,,,e eu pensava deitada ainda na cama,,,,"ai...eu vou eu eu não vou????" Pois teve aulão de body jump na academia do clube onde malho todos os dias. E eu já tinha enfiado na minha cabeça de que iria fazer essa aula, pois preciso malhar todos os dias, né? Daí pulei da cama e já fui chamar a minha irmã. Ela não queria ir muito não, mas eu insisti e ela foi comigo. Foi taaaooooo bom minha irmazinha ter ido fazer a aula comigo. Fizemos a aula e foi super bom, hehehehe. Pulei o máximo que consegui e fiz na maior intensidade que consegui, uuffaaaa...cansei, viu? Mas teve bom! Daí no final da aula fui perguntar pro profi quantas kcals ele achava que eu tinha gasto durante a aula. hahahahhahahaha,,,,sou doida mesmo! E ela respondeu que em torno de 300 kclas,,,eebbbaaaaaa.....fiquei mais feliz ainda.

Bom, por enquanto é isso! Vou almoçar aqui em casa mesmo, cunhadinha, Felipe (ainda na barriga dela) e meu irmão vieram almoçar aqui! Já preparei minha salada, né?

BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS,,,,,ADORO VOCÊS.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:24 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]