<BODY>

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

APROVEITE O QUE A VIDA TEM DE MELHOR!!!!

OLÁÁÁÁ LINDINHAASSSSS!!!!! Tudo bem?

Eu sei que em relação à nossa RA, é bem mais fácil falar do que fazer! Mas não é impossível fazer, né? É possível sim e então vamos fazendo sempre o nosso melhor e melhorando a cada dia!

Ontem mesmo eu comi 2 bolas de sorvete light de creme da kibon e coloquei 2 colheres de chá do achocolatado Gold light, pois eu estava numa vontaaaade de comer doces que affeeeee....e confesso que fiquei mal, pois eu estipulei que só posso comer sorvete light nos fins de semana, tipo só quando eu tiver muuiittaaaa vontade de comer e não é em todos os finais de semana não. Mas comi e fiquei satisfeita! Também não jantei ontem, pois comi esse sorvete às 20 hs quando cheguei em casa.....a vontade era muito grande mesmo de comer algo doce, daí comi isso e antes de dormir tomei chá de camomila com adoçante. E SÓ!!

Ontem de manhã fui pra academia que fica dentro do clube e o clube e a academia estavam fechados e só abriria ás 15 hs, daí fui pra pista de cooper. Corri gente, 7 kms....uufffaaaa.....quando terminei eu estava tão feliz! Sabia que exercício físico alegra a gente? Por isso muitas pessoas que iniciam uma atividade física, pegam gosto, porque faz bem pro nosso organismo, pois liberamos endorfina o hormônio do prazer e do bem estar. E é verdade! Não tem muita gente que falava que não gostava de academia e quando começa a fazer gosta bastante? Então é isso! Além de nos ajudar bastante a emagrecer, né?

Minha cabeça às vezes “roda”, quer dizer, às vezes não, sempre! Hahahaha....porque eu li uma reportagem na internet sobre atrizes que eram consideradas “gordas” antigamente e hoje são magérrimas, não são apenas magras, são magérrimas! Daí eu me pergunto: quando eu serei magra? Ai,ai,ai,ai,ai! Porque pelo meu imc (23) e % de gordura (19%) eu sou considerada magra, mas pelas fotos não. Vou explicar: todas as fotos do “antes” dessas atrizes elas eram mais magras do que eu sou agora ou igual a mim e eram consideradas gordas!? Pelo amor de Deus. Sei que o imc dessas mulheres (tipo Galisteu, Juliana Paes, Débora Secco) é bem abaixo do normal, porque pesar 15kgs, 20 kgs a menos que a altura, eu teria que pesar 47? Já que meço 1,67? Como assim? Isso seria impossível pra mim. Tá eu sei que tem biótipo, formato de corpo,,,,,o meu é normolíneo (a nneeeemmmm viu?) e da Galisteu é longilíneo, não só porque ela é alta, mas pelo formato do corpo/estrutura óssea, foi um médico que me explicou uma vez, médico esse que sempre me achou bonita, do tipo gostosa,,,,,pelo amor de Deeeeeus.......me achaar gostosa é me achar gorda, né? Ele era meu endócrino na época que eu tomava remédio de regime e ele na maioria das vezes que eu ia lá para emagrecer uns 7 kgs ele falava que eu estava bem. Como bem? Eu perguntava á ele. “Só se você acha bonito mulher gorda, né?” Ai,ai!

A explicação é que homem gosta de carne e mulher gosta de osso! Hahahahahahahaha

Eu sou uma besta mesmo, né? Faço piada de tudo! Mas é porque eu quero saber se eu estou magra ou gordinha. Mas acho que to gordinha, né? Ô nervo, viu? Sei lá, tem dia que me olho no espelho (me olho 100 vezes por dia – hahahahahaha) e me acho magra, esbelta.....mas tem dia que pelo amor de Deus, me sinto um “bucho”! Hahahahahaha

Genteee. Se um dia eu sumir daqui do blog, é porque fui internada com problemas de loucura. Hahahahaha...brincadeirinha gente. Mais fácil eu mesma me internar num spa, aliás to pensando seriamente em ficar em um que tem aqui no interior, o difícil é eu trocar minha casa por um spa. Hehehe...aaaammmoooo minha casinha, sabe como é, né? Signo de câncer, caseira......

Tem hora que fico confusa, mas depois tudo se ajeita.

Amei todos os recadinhos, vocês me ajudam muito “conversando” comigo, viu Lindinhas?! Irei responder todas hoje, tá? Pois ontem eu dormi mais cedo e não tive tempo de respondê-las.

Beijos e abraços e......

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 8:01 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]