<BODY>

sábado, 3 de fevereiro de 2007

BRILHE ATRAVÉS DOS SEUS OLHOS!!!

OLLLAAAAAAAAA LINDINHAS!

Aaaaammmmmoooooooooo final de semana! Ô coisa boa, né? Tranquilidade, poder ficar em casa, sem ter horário pra nada. Bom demais!

Hoje de manhã eu estava com um pouco de pregui, mas mesmo assim fui fazer meu cooper, fui na pista de cooper mesmo, não quis ir na academia, as vezes é bom respirar ar puro e fresco e não ter professor “em cima” de você. Hehehe. Aliás odeio profi grudado em mim ....aa nneemmmmmm...me dá uma agonia disso que vocês nem imaginam. Como eu já decorei os aparelhos e os pesos que uso, eu mesma pego minha ficha e faço meus exercícios, enfio os “foninhos” no ouvido e daí afugento os profis, hehehe...Em muitas vezes prefiro malhar sozinha mesmo! É tem hora que sou chatinha mesmo! Fiz meu cooper trotando ¾ do percurso, ao todo foram 7 kms. Ai foi muito bom! Me senti super bem!

AAIIII,,,,, tenho vontade de apertar vocês....hehehe....pois são muuuuito meigas e fofas comigo. Muito obrigada pelos recadinhos carinhosos que deixam aqui pra mim.

Então meninas,,,,minha dieta vai tão bem. Nnooosssaa to tão feliz comigo! Nunca imagine que iria conseguir ficar sem carboidrato. Sabia que não é tão difícil assim não! O que percebi foi que preciso comer na hora estipulada, não consigo comer depois do horário não. Sinto fome na hora certinha que tenho que comer, to parecendo um relógio, hahahaha.

Percebi também que meu intestino tem funcionado super bem. Ainda bem, pois sou neurótica com isso, pois se entra tem que sair, senão pode ficar dentro de mim me engordando, hahahahaha....adoro ir ao banheiro, se eu fosse 2 vezes ao dia seria perfeito!

Hoje o amigo e sócio do meu pai veio aqui em casa na hora do almoço e quando foi me cumprimentar me falou: “Nossaaa Andreia, você está bonita, está magrinha, hein?” ai,ai,ai,,,,,será que estou magrinha mesmo! Ele é como se fosse meu tio, tem uma filha (35 anos) que é casada, tem 2 filhos adolescentes, a considero como minha prima. Ela seempreee foi linda e magra, mas há uns 3 anos ela viciou em correr e está seca de magra. Bbuuuaaaaa.....ela é linda demais gente! Aafffeeeee...toda vez que a vejo eu babo, hehehe,,,,pois como vocês sabem, eu acho linnnddaaaaaa mulher seca de magra. Aí conversando com esse meu tio, eu disse que ainda vou correr a São Silvestre....pra quê? Ele empolgou de uma tal maneira, pois a filha dele -essa que acabei de falar- corre feito não sei o quê. Ela correu a São Silvestre de 2005 e 2006 e corre em maratonas no Rio de Janeiro e irá em março correr em Floripa. Aaiiiii que delíicciiiiaaaaa gente. Ele ligou pra ela e me fez falar com ela pra ver qual a treinadora dela. E ela me deu o fone dela. Mas tenho vergonha de ligar e treinar com ela. Ai, sei lá gente! Eu meio gordinha ainda, meio lerda ainda.....vocês acreditam que ela correu a São Silvestre, que são 15 kms (que pra mim é muito) em 1 hora e 30 minutos??? AAffffeeeee....eu troto 7 kms em 50 minutos! To devagar, hein? Mas pelo menos pode ser uma opção pra eu começar o meu treino, pois quero muito correr a São Silvestre esse ano. E minha nutri me falou pra eu começar a treinar agora. Eu pensei em começar a treinar com profi assim em agosto, mas acho que terá que ser antes disso, né? Até para meu condicionamento físico melhorar logo. Pois eu quero terminar a prova, né? E essa minha prima me falou que essa treinadora é ótima, que ela faz um treino pra você que você nem cansa! Oobbbbaaaaa...tenho medo dela me passar algo e eu não conseguir, ficar bufando....aafffeeee....vergonha total, né? Mas tenho que resolver isso logo!

E esse meu tio também é fissurado com regime, vive de dieta e disse que agora reiniciou academia e que está indo todos os dias, hehe. Ele é magro, mas tem uma barriga um pouco grandinha, hehehe. Achei "bunitinho" ele conversar isso comigo, pois eu aammoooo falar disso né gente?! Por isso fiz meu blog, porque na minha família, ninguém dá conta de ficar me ouvindo falar disso o tempo todo...hehehe...e ninguém merece, né?

Bom, é isso Lindinhas!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 7:45 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]