<BODY>

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

A FÉ É COMO UMA SEMENTE, UMA VEZ PLANTADA QUEM PODE IMPEDIR DE GERMINAR?

OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS!!!!!

Tudo bem com vocês?

HOJE É O MEU 6° DIA DA DIETA SEM CARBOIDRATOS! Mas penso em fazer até quarta (dia 07) que é quando retornarei na nutri. Vamos lá! Que não é tão difícil assim não viu meninas?

Eu estou bem gente. Acreditam? Eu estou conseguindo ficar sem carboidrato. Aaiiiiii que maravilhaaaaaaaaaa..........olha como são as coisas, né? Eu pensei que nunca conseguiria ficar sem carboidratos,,,mas estou conseguindo.

Isso é pra dar forças a todas vocês, de que devemos acreditar em nós mesmas, que nós temos o poder e que conseguimos tudo o que queremos.

Tem muitas coisas que eu quero conseguir na minha vida e eu sei que vou conseguir, basta dar tempo ao tempo e correr atrás. Iiirrruuuuuu.....e eu vou conseguir!

Essa semana irei na dermatologista, pra ela ver minha média flacidez, hehehe, digo média porque eu tenho, mas não é assim também “pelancas”, né? Quero realmente saber se existe algo que eu possa fazer além das coisas que eu já faço como: dieta restrita de gordura, musculação, cooper, beber muita água. Então fora isso eu não sei mais o que fazer, então irei nela e depois eu contarei aqui se ela vai me receitar alguma coisa ou se só lipo e plástica vai resolver esse meu problema que tanto me incomoda.

Domingo eu não fiz exercício, estava cansadinha e então pensei em descansar apenas nesse domingo.

Domingo fiz minhas unhas, resolvi eu mesma fazer e não é que ficou bonito! Eu tenho um esmalte maravilhoso e super fácil de passar da loreal que é perfeito (é importado). Fiz também esfoliação com creme que contém grânulos para o rosto e depois máscara para fechar os poros. Eu fiz limpeza de pele em janeiro e tenho que manter a pele bonita, né? Aliás vou na dermatologista para ver quais cremes a mais eu uso, porque se tem uma coisa que eu gosto de cuidar além do corpo, hehehe, é da pele do rosto. Muito sensível! Uso protetor solar sempre (o dia todo) e não tomo sol, hehe, até poderia tomar um pouquinho, mas eu não gosto não, pois minha cor é branca mesmo e atéééé eu ficar bronzeada eu teria que ficar meses tomando sol e isso eu não tenho paciência de jeito nenhum! Apesar de achar liinnddooo uma pele morena, mas fazer o que, né? Também tenho medo de estragar minha pele que é muito sensível com o sol e obter rugas....aaiiii que meda disso! Hehehe.

Ontem o Felipe lindo e fofo ficou umas 2 horas aqui comigo, minha mãe e minha irmã, enquanto seus pais iam ao supermercado. Ai meu Deus, mas está lindo demais, está mais bochechudo, ai,ai,aiiiii, vontade de apertar ele. Eu falei pra minha cunhada se ela não queria ficar aqui caso ele sentisse fome e ela me disse que não, que ele tinha acabado de mamar. Mas eu sou desesperada com isso, hehehe e minha cunhada é calminha!!!! Uma graça! Ainda bem, né? E ele chorou um pouco, tipo choramingou e eu desesperada....aaiiii meu Deus e agora? O que vamos dar pra ele comer? Liga pra Rê. Hahahahaha.....tadinho, fiquei com dó se ele tivesse com fome, porque EUZINHA aqui sabe muito bem o tanto que é ruim sentir fome! Hahahahahahaha....... Mas ele não estava com fome não! Logo depois dormiu e eu fiquei tranqüila. Hahahaha. Só eu mesma!

Vou colocar uma reportagem que saiu da Folha de São Paulo sobre como livrar o corpo dos abusos cometidos:

FÍGADO:
Tome muita água (é ela que elimina as toxinas através da urina) e coma alimentos integrais, que aumentam os níveis de minerais (principalmente molibdênio, cromo e vanádio).

INTESTINO:
Consuma fibras solúveis (laranja, mamão, pêra, uva, figo e frutas secas), que aumentam o bolo fecal; fibras insolúveis (cascas e cereais integrais), que evitam a reabsorção da água; e sementes oleaginosas (nozes, avelã e castanhas).

ESTÔMAGO:
Cortar, por uma semana, condimentos , pimentas, café e alimentos ácidos. Evite também o cigarro, outro vilão que dispara a produção de ácidos.

PÂNCREAS:
Cortar álcool e alimentos gordurosos por pelo menos uma semana.

PELE:
Invista em fibras e frutas e beba muita água. Mas principais refeições, coma apenas legumes cozidos no vapor e temperados com azeite extra virgem.

É isso aí! Meninas, cuidem-se!

Muita força nessa semana e principalmente hoje, pois nós só podemos fazer algo no presente, não é mesmo? O passado já passou e o futuro não sabemos ao certo como será. Mas que será bom, aaaa isso será!!!!!! Iiirrruuuuu......

Recadinho: sei que tem pessoas que lêem meu blog e não deixam recados, mas aqui eu não falo nada além de estética. Então.....

Beijo, beijo beijo e...............

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:32 AM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]