<BODY>

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

O cérebro humano tende a conservar relações e hábitos antigos, mesmo que sejam destrutivos.

Tirei essa foto no niver da minha Mami (terça) e essa é a saia que comprei na segunda.



O cérebro humano tende a conservar relações e hábitos antigos, mesmo que sejam destrutivos. ENTÃO VAMOS MUDAR ISSO, NÉ LINDINHAS?

OLÁÁÁÁÁ!

Se eu estou achando que emagrecer é fácil e simples!!!!??? Não é naaaaaaaaaaoooooooooooo.

Ontem fui na nutri e meu peso continua o mesmo: 64,500.

Gostaria de saber quando vou mudar esse peso, pra menos é claro!? Ai,ai!

Mas também, bem feito pra mim, né? Pra quem jacou segunda e terça e acha que vai emagrecer?! Pois é, como eu disse, emagrecer não é tão simples assim.

Contei pra minha nutri o que comi de chocolas e ela falava:”Ai minha nossa Andreia!” hahahaha. Daí ela teve a brilhante idéia de mudar minha dieta. Ficarei 7 dias sem carboidrato!!!!! Meda muito meda! Hahahaha. Mas eu vou conseguir simmmm!!! Iniciei na quarta mesmo na hora do lanche da tarde. Ela me passou o novo cardápio com as substituições.

E eu falei pra ela que semana passada eu malhei taaanttooo igual a um animal, igual um burro de carga. Fui na academia (musculação, esteira, abdominal e glúteo) de segunda a domingo e ainda fui umas 3 vezes à noite fazer esteira e nadar. Pelo amor de Deus, será que nem com tudo isso eu podia emagrecer, não? Mesmo jacando um pouquinho, porque venhamos e convenhamos, eu quase nunca como na rua, só como em casa (porque prefiro e gosto) então não dei altas jacadas assim também não, viu? Ô genética horrorosa essa minha viu? Eu sei que a culpa é mais minha, mas que a genética tem a ver com isso tem viu?

Minha tia e meu tio que moram no interior de São Paulo chegaram aqui em Goiânia no sábado, dia 27 e minha tia que mora aqui em Goiânia mas estava viajando há 4 meses também chegou junto com eles e quando me viram já falaram:”Noosssaaaa como você está magrinha Andreia!” mas será que esse magrinha é gordinha?! Bbuuuuaaaaaa....porque eu quero é ser magra e magra de verdade. Vou te falar, viu? Como minha família podia ser magra, viu? Ia me ajudar muito se eu tivesse uma genética magra, porque juntando com a minha disciplina (que é muita) eu seria fininha, magra de verdade, seca. Porque eu acho liinnnddoooo mulher seca de magra. Buuuaaaa....será que um dia eu vou ser assim? Tomara que sim.

Quando eu tomei remédio de regime principalmente em 2003 eu fiquei magra de verdade, seca. Aaaaa naaooooo viu, porque fui deixar engordar? Ai... se arrependimento matasse eu já estaria morta e enterrada, só o osso. Hahahahahaha.....brincadeirinha viu gente? É só um modo de falar.

Maas devia ter uns choques pra dar na minha cabeça quando eu quisesse cometer jacada. Ia ficar mais lelé do que já é!

Falei pra minha nutri me falar algo para eu me controlar quando tivesse vontade de comer chocolas ou algo proibido pra minha dieta e ela me deu um spray (para borrifar na boca) que contém aquela hoordia gordonii. AAAaaaa neemmm, olha o nome desse cactus! Não podia ser Hoodia Magronii não???? Hahahaha. A Hoodia Gordonii é um tipo de cáctus, planta suculenta da família das Asclepiadaceae, que cresce em temperaturas extremamente altas no interior do deserto africano do Kalahari. Eu nem sei dar pra vocês os componentes porque a farmácia não fala, só sei que tem esse cactus aí. Mas ainda não comprei, vou comprar amanhã, afinal se falarem que B.....enlatada emagrece, tô lá eu adquirindo!hahahahahaha... é doida mesmo, viu? A nem viu? Mas sério gente, tudo que puder me ajudar eu faço! Agora diferente do passado, agora somente coisas naturais e saudáveis!

Mas eu achei tão legal da parte da minha nutri; ela me falou que continua me passando dieta para emagrecer porque EU quero emagrecer mais, porque por ela, eu já estou bem e em termos de saúde também. Como assim estou bem? Só se for bem gordinha, né? Hehe.

Vamos lá né gente?

Essa semana eu to “borocoxô” assim desanimada,,,,,mas acho que é a tal tpm, mas nem tenho certeza, pois como uso o DIU de Mirena eu não menstruo, ainda bem, mas um pouquinho de lerdeza/sono/fraqueza/irritabilidade (acho que tenho que tomar serenus-hehehe) eu tenho 1 vez por mês. E deve ser agora.

Essa semana só fui na academia terça. Afffeeee.....tô sem pique, mas logo ele volta, ô se volta. Quinta já irei na academia.

Então o niver da minha Mami foi ótimo e correu tudo certo, ainda bem, porque eu sou ansiooosaaaa de faltar algo ou as pessoas não gostarem da comida. Mas graças a Deus as tortas que encomendei (pois não sei fazer nada hehehe) torta de frango, de palmito e de berinjela estavam maravilhosas, viu? Perfeitas mesmo! Eu comi uma fatia fina (espessura de 1 dedo) da de frango e 1 fatia fina (espessura de 1 dedo) da de berinjela que estava magnífica. E o que mais fiquei feliz foi que todos elogiaram as tortas e comeram até quase acabar. Mmaaassss eu fico tão feliz quando isso acontece. Eu adooroooooo alimentar as pessoas,,,,nnoosssaaa como gosto, hehehe. E eu servia torta pra todo mundo e ficava perguntando, quem quer mais? Hahahaha.....e na hora da torta doce? Nnooossssaaaa aquilo tava tudo de bom e mais um pouco. Pena que minha Mami não gosta de chocolas (ai,ai,ai, como pode isso, né?) então pedi torta de abacaxi com coco que sei que ela gosta! Aafffeeeee....mas tava boa, viu? Então eu que cortava o bolo e servia com sorvete de creme! Nnoosssaaaaa, mas tava bom, viu? E claro que após servir todos eu também comi, né? Mas não ficou só nisso não! Hahahaha. Tinha também docinhos: de chocolate branco com recheio de mousse de chocolate, de maracujá com chocolate branco e brigadeiro marrom e branco. Pelo amor de Deus eu comi esses também, hahahaha, nem sei falar quantos,,,,,mas tava bom, viu? Pois é depois quer emagrecer quando pesa na nutri, né? É uma besta mesmo! Ai gente que coisa feia, né? Mas agora (quarta- feira) acabou, viu? Não me copiem nessa jacada horrorosa não, viu?

Meu sobrinho lindo e fofo e perfeito (hehehe) foi o centro das atenções no niver da vovó dele, minha mãe. Aaiiiii meu Deus, mas tava lindinho demmmaaiiisss,,,dormiu o tempo todo e só acordou pra mamar, mas tava bonzinho demaaiisss....uma delícia, ele nem ficou no bercinho que Mami colocou aqui em casa, ele ficou de braço em braço. Imagina! Um só bebê pra umas 10 pessoas? Hahahaha.....é pouco bebê pra muito colo. Por mim ele não fica nem no bercinho e nem no carrinho, mas só no colo e no meu de preferência, hehehe. Foi delicioso tê-lo no niver da Mami.

OBS: Cereal Integral Light que eu uso: All Bran da Kellog´s é o que uso quando faço o shake com leite e frutas citado no post anterior a esse. Mas todo cereal é calórico, então minha medida são 2 colheres de sopa rasas. Também uso o Nesfit da Nestlé (2 colheres de sopa rasas) com iorgurte Molico acti-fibras. E tem também o Fibre 1 da Nestlé que é do mesmo tipo do All Bran, só muda a marca.

A partir de quarta-feira dia 31/jan até dia 07/fev, farei a dieta sem carboidratos. Espero emagrecer e sair da casa dos 64, por favor hein?

Beijos e até mais,

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:09 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]