<BODY>

domingo, 11 de fevereiro de 2007

O SENHOR RECOMPENSA QUEM FAZ O BEM E É FIEL!

OLÁ MINHAS QUERIDAS AMIGUINHAS,

Genteeeeee........eu não sumi não, viu? Eu estou bem e aquiiiii!

Mas vocês são realmente umas lindas de fofas e meigas. Muito obrigada pelos coments incentivadores que deixaram aqui pra mim. Amei todos e leio e releio várias vezes, pois são vocês que me dão apoio sabiam? E eu adorei saber que muitas de vocês conhecem a Pollyana. Eu também li os 2 livros, Pollyana e Pollyana Moça. Ai que fofa que ela é!! E eu não lembrava do nome “Jogo do Contente”! Ai que fofo meninas, obrigada por terem falado sobre isso, adorei mesmo!

Mas vamos ao que interessa, nééé???????

Bom..... fui na nutri na quinta e vocês acreditam que eu
eliminei 300 GRAMAS???!!! Aafffeeeeeee..........confesso que fiquei chateada e perplexa. Massss bola pra frente porque atrás vem gente, né????? E mulheres bonitas e magras, hhhaaaaaaa....Até minha nutri não entendeu o que aconteceu, então imagina eu, né?

Mas há uma explicação: que é a que eu já como pouco e somente comidinhas lights. E os últimos quilos todas sabemos que são os mais difíceis de eliminar, mas não impossível. E minha nutri me falou para eu malhar mais. Maaiiissss?????? Só se eu me mudar para a academia, né? Hahahaha. Mas é que na semana que fiquei sem carboidrato eu revezei, fazia esteira num dia e musculação no outro, mas ela me falou pra eu fazer esteira e musculação todos os dias, como já vinha fazendo desde novembro do ano passado. Então vamos lá, né?

Pra vocês verem o que como, listo abaixo os alimentos, que já como em pouca quantidade e somente alimentos extremamente lights.
-pão de forma integral e light em torno de 40 kcal cada fatia
-pão sueco (um beeeem fininho e crocante) 30 kcal cada fatia
-requeijão danúbio 0% de gordura (o da tampinha rosa)
-polenguinho fibras e cálcio (30 kcal cada um)
-iogurte molico acti fibras (31 kcal cada um)
-sopa de legumes todas as noites na janta
-muitaaaa folha no almoço (alface, rúcula, agrião, manjericão)
-verduras variadas cozida no almoço
-frutas ao longo do dia
-barrinha de cereal com no máximo 70 kcal e no máximo 2 gramas de gordura total
-arroz integral (3 colheres de sopa rasa)
-feijão (1 colher de sopa rasa)
-carne e frango grelhado, nunca frituras

Sexta comi sorvete não light, acho que porque fiquei chateada por não ter emagrecido mais...e não malhei na sexta. Essa semana eu malhei 5 vezes....

.....Mas no sábado já tinha voltado a minha dieta normal. Sábado fiz meu cooper, corri 7 kms e caminhei outros 3 kms com a amiga da minha irmã que mora aqui perto de casa e me encontrou no cooper. Ela está bem gordinha e quer emagrecer, então ela está se exercitando e tentando manter uma dieta e se espelha em mim ai que orgulho gente. Adoro isso, pois adoro ajudar as pessoas em relação a isso sabia? Por isso fiz meu blog, né?

Cheguei em casa do cooper, tomei banho e lavei meu cabelo com shampoo anti resíduuos e depois hidratei o cabelo com a máscara de hidratar da pantene pro-v hidrocrema intensiva, comprei no supermercado mesmo. Ficou muito bom, super macio meu cabelo. Eu tenho que fazer isso toda semana para que ele fique sempre macio.

E tem uma coisa que eu quero falar pra vocês: não é porque eu não emagreci muito fazendo a dieta sem carboidratos durante uma semana que vocês não irão emagrecer, né? Portanto não desistam dessa dieta caso estejam com a intenção de fazer, ta? Quem quiser e puder fazer, faça. Nos dá uma força tão grande e acreditamos muito mais em nós. Foi muito bom pra mim, eu estava precisando seguir à risca uma dieta como eu fiz nessa semana. Pois cada organismo é de um jeito, mas mesmo assim se eu for nesse ritmo emagreço 1,200 por mês e como agora esse processo é lento, eu tenho que ter paciência e não desistir nunca! E não vou desistir, pois eu quero e eu consigoooooo....

Carnaval está aí! Feriadão........e eu vou malhar demaaaiissssss......de manhã e à noite! Eebbbbaaaaaaaa. Vou ao clube, tomar sol! Eita coisa boa, viu?

Meu sobrinho está cada dia mais lindo! Aaaiii.....que delícia de menino, viu? Estou apaixonada! Vejo ele quase todos os dias e olha que” fofucho” que ele está ficando, isso porque ele não tem nem 1 mês (dia 18/fev fará 1 mês). Ele é grande (comprido) vai ser alto como o pai e vai ser gorducho como o pai era de criança. Assim é bom pra eu apertar, hehehe.




No sábado jantei minha sopinha de legumes e suco de uva clight light. Estou jantando isso há uns 4 meses, mais ou menos, claro que teve alguns dias em que não jantei isso, mas eu gosto bastante. Quando vou comer acrescento, manjericão fresco, tomate picado, e outros tipos de ervas, fica uma delícia.



Olha que lindo o esmalte que eu passei. Eu mesma fiz minha mão, quão meiga eu sou, hehehe.


Bem, é isso!

Vamos que vamos meninas, que conseguiremos atingir nossa meta!

Beijaaoooo carinhoso e.....

DEVAGAR E SEMPRE

:: Por: Andreia às 1:06 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]