<BODY>

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007


Oláááá meninas lindinhas do meu coração.

Primeiramente, agradeço todas as visitas e apoio que vocês têm me dado. Vocês são umas fofas, sempre me dando apoio, né? Isso me ajuda muito e me faz acreditar mais em mim.

Estava sem tempo e na segunda à noite fui jantar na casa do meu irmão, pois foi niver dele. Parabéns “maninho” e ficamos lá até mais tarde. Estava uma delíiiiciiiaaa o jantar, comi: muita salada de folhas com frutas, massa (comi gente, pois estava com fome e teve só esse prato quente, mas comi pouco), mas pequei mesmo foi na sobremesa, pelo amor de Deus gente......vou contar, teve uma torta doce chamada torta alemã.....eu aaammmoooo essa torta (é a torta doce de que mais gosto, pois ela tem um creme levinho e cremoso) e em todos os meus aniversários eu compro ela. Comi um pouco mais do que devia, mas passou, passou, hehehhe,,,,porque se eu ficar pensando demais fico mal e não vai ser essa torta que vai me vencer,,,,aaaaa não vai mesmo! Eu sou mais forte!

Semana passada malhei 5 vezes.

Domingo não fiz minha corrida, pois saí à noite, fui assistir a peça de teatro da Companhia Os Melhores do Mundo.
http://www.osmelhoresdomundo.com A peça se chama “Sexo a Comédia” e é com aquele ator que faz o Jajá no Zorra Total. Ele é muuiittooo engraçado, excelente ator! Por isso está na Globo, né? Essa foi a melhor peça que já assisti de comédia, eu já tinha assistido em 2003, mas quis ir de novo, pois os atores são realmente muito bons. Após o teatro minha irmã e meu cunhado quiseram ir comer açaí, ainda bem que esse tipo de rest. é “natureba”, né? E eu adooorroooo esse tipo de rest. Comi salada e coca light.

Domingo de manhã, minha irmã e meu cunhado foram ao clube comigo. Realmente eu estou precisando tomar sol, hehe. Estava uma delícia, descolori os pelinhos do braço e pernas e peguei um pequeno bronze, gostei! Vou ver se vou todo domingo. Eee.....coloquei biquíni, né , claro! Hehe. E me senti bem, ainda bem!

E depois assistimos Big Brother. Aaaaa.....vocês assistem? Eu adooorroooo a Siri, me identifico com ela em algumas coisas, meu sotaque é bem parecido com o dela. Hahahahaha....estranho pra vocês de Sampa, né? Hahahaha. Pois aqui em Goiás o sotaque é bem parecido com o de Minas. Ela saiu na capa da revista Viva Mais! E ela emagreceu 6 kgs e conseguiu entrar no BBB, pois ela diz que na edição anterior tinha enviado fita mas não tinha sido escolhida porque estava gordinha. E a Carol também era gordinha no colegial e também emagreceu. Isso é bom para vermos que até as magras de hoje, já foram gordinhas e lutaram para emagrecer. No BBB eu gosto do triângulo amoroso, hahahaha, Siri, Fani e Alemão que é muito gente boa, né? E hoje ele vai dar uma lavada no Fernando Bobão. hahahahahaha

E nessa edição da revista a Sara Linda -
www.meuemagrecimento.blogger.com.br – também saiu numa pequena reportagem sobre o emagrecimento dela e mais 3 blogs de meninas que estão emagrecendo. E uma foto linda da Sara, uma gracinha mesmo!

Confesso que fiquei chateada por não ter emagrecido mais na dieta sem carboidrato, porque ainda tenho e quero muito emagrecer 5 kgs e enquanto eu não emagrecer isso eu não sossego. Aaiiiiii....às vezes penso que eu deveria me desapegar um pouco de dieta, mas como? Se tenho meu blog, que me ajuda e ajudo vocês que tanto adoro? Se preciso seguir uma rotina alimentar, comer de 3 em 3 hs e somente minhas comidinhas lights!? Sempre que saio de casa, faço minha “lancheira” (igual criança quando vai á escolinha) com minhas comidinhas lights e não ofereço aos outros quando vou comer, porque senão eu vou comer o que? As meninas que trabalham ao meu lado sempre me falam (mesmo porque todas são magras, né? Então não sabem o que é ser gorda e nem imaginam o que é uma reeducação alimentar,,,,comem tudo errado e acham que estão certas): “Aaaaiiiiii,,,,você já está magra, porque faz tanta dieta!” Aaaaaiiiiiiii meu saco (que eu não tenho,hahahahahah) eu não faço dieta, faço reeducação alimentar, e lembrando que é pra sempre, eternamente, pro resto da vida.....isso se eu quiser ser magra pra sempre e isso eu sei que eu quero muito, pois não sei pra vocês, mas pra mim magreza é sinônimo de confiança, em tudo o que faço, no trabalho, no meu relacionamento com as pessoas (tanto amizade quanto namoro), com minha família (não ser mais vista como a feinha e coitadinha, mesmo porque eu nunca fui coitada e nunca aceitei esse papel) pois eu tenho o meu valor e sempre soube disso, mas ultimamente tenho sido mais enérgica em relação a isso.

Quanto aos exercícios:

Segunda: fiz 55 minutos de esteira com no máximo 8,7 kms + musculação para as pernas, aumentei os pesos e agora estou levantando 35 kgs.

Terça: fiz 45 minutos de esteira com no máximo 8,7 kms + glúteo e abdominal. E terça dieta normal, graças a Deus! Ufa....que alívio!


AI,AI,AI................minha “barrigon” ta inchada, meu intestino um pouco preso, estou com cólica e um pouco mens. Eu não fico mens., pois uso o DIU de Mirena que não me deixa menstruar. Ai como isso é ruim, né? Fazia tempo que não sentia isso.


Em relação ao spray de hoodia gordonii, eu não comprei e nem penso em comprar e nem conheço alguém que usou, portanto é sempre bom desconfiar um pouquinho dessas coisas meio milagrosas, né? Minha nutri até me passou um spray que contém esse cactus, mas preferi não comprar, essas coisas costumam ser caras e viciar. Sei lá, tenho medo de ficar dependente disso, pois como já sabem, tomei muito remédio de regime no passado e não passava bem tinha muitos efeitos colaterais e depois engordava tudo de novo, portanto agora que estou livre de qualquer remédio, prefiro controlar minha vontade de comer doces naturalmente, visto que posso comer barrinhas de cereal com no máximo 70 kcal e 2 gramas de gordura total, gelatina light, mousse de gelatina light (receita no meu blog), frutas docinhas, ou mesmo colocar adoçante em pó em cima das frutas que considero mais azedas. Eu adoro e fica muito docinho, gostosinho.


Eu quero e vou conseguir emagrecer os últimos 5 kgs, sei que está devagar, mas mesmo assim eu não desisto! Pois se eu quero, esses quilos extras vão sair de mim siiiimmmm! IIIRRRRUUUUUUUU.

Vamos lá meninas....que nós conseguimos, você vão ver....basta termos persistência e força de vontade, que temos de sobra. Não é mesmo?

Beijos, beijo, beijos e......


DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 7:50 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]