<BODY>

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Olá Meninas Lindinhas do meu Coração!!!!
Obrigada pelas visitas e estou retribuindo aos poucos, ta?

ALGUNS PENSAMENTOS:

Temos que confiar em nós mesmas! Temos que nos amar e consequentemente nos cuidar. Pois quando nos “entupimos” de comida, estamos nos maltratando! Será que faríamos isso com alguém que gostamos? Não, né?

Nós não estamos sozinhas nessa empreitada de emagrecer não viu meninas? Muitas mulheres que hoje admiramos foram gordinhas no passado, mas lutaram e emagreceram. Então se elas conseguiram, nós também vamoooosssssss.....e já estamos conseguindo!!! EEBBBBAAAAAAAA!

O problema é que quando as coisas não saem como esperamos, um sentimento de desesperança toma conta da gente e sem querer nem percebemos, abandonamos a nós mesmas. Mas nós somos mulheres e guerreiras e sempre estamos reagindo, mudando nossas atitudes e revertendo a situação. Pois se nós não jogarmos no nosso time, quem vai jogar? Quem?


Sabemos o que temos que fazer né meninas? Diminuir ingestão de calorias e nos exercitar. E exercitar não é sinônimo de academia não. Cada uma faz o que pode, seja caminhar, nadar, correr, brincar com os filhos num parque, andar de bicicleta – vale tudo. A atividade física nos faz ficar mais leve e relaxada.

E sabemos também que o peso não vai embora da noite pro dia, né? Por isso temos sempre que ter PACIÊNCIA e PERSISTÊNCIA! Temos que ter pequenas ações todos os dias, que lá na frente veremos nossa melhora, com certeza!

Fazer um suco natural fresco– com adoçante, claro!- ou mesmo tomar água quando tivermos sede. Aaaa.....e sobre a água, uma vez um médico “natureba” me falou que não devemos tomar nada muito gelado e nem muito quente, pois isso agride nosso organismo. Vocês já ouviram falar que tomar água morna fez bem? Acho que é a cultura chinesa que diz isso, portanto a partir disso eu só tomo água natural, mas refri natural não dá, né? Hehe, mas compenso na água e sucos.

Temos que olhar e nos encantar com o que acontece de bom ao nosso redor! Isso é sério! E não são somente coisas e momentos grandiosos não. É um sorriso do seu filho, um beijinho do seu companheiro, um olhar diferente e meigo dele, um carinho, uma saída de casa para passear, seja num belo restaurante ou numa praça/parque com bastante verde e pássaros.......são tantas as coisas pequenas que não damos valor, que nem dá para descrever todas. Portanto temos que fazer aquilo que já sabemos que gostamos, lembrar e praticar todos aqueles programas que já nos trouxeram alegria ao nosso coração, por mais simples que pareçam.

Depois do pontapé inicial, tudo acaba se encaixando na rotina e aí vai ficando mais fácil de seguir.

Nosso bem estar depende do modo como nós nos tratamos. Vamos lá meninas!

Quarta fui na academia, mas eu estava tão mooooliiiinha!!! Fiz musculação para os braços e abdominal. Só. É que eu estou mens. De verdade. Ai,ai! Que passe logo!




Jantei essa salada que estava deliciosa (alface, rúcula, 1 fatia de peito de peru, 1 colher de sopa de queijo cottage, tomate e cebola. E depois comi minha sopinha de legumes. Eu gosto mesmo de jantar “minha sopinha” (sopa de legumes batida no liquidificador).

E tomei chá verde.



Iedinha: Como assim você não tem determinação! Tem sim!!!! Fez 5 dias a dieta sem carboidrato?! Ta ótimo! Pois não é fácil não menina! Parabéns! Tudo que a gente faz é válido sabia? Deixar de comer algo calórico, fazer uma caminhada ao invés de ficar no sofá! Melhor fazer, nem que seja um pouco, do que não fazer nada. Eu sempre penso assim! E você faz academia e malha até! Que beleza! Parabéns! Você vai conseguir chegar nos 58 rapidinho, falta tão pouco, né? E parabéns pelo emagrecimento! Muito bom. Força pra gente mesmo! Que legal que você gosta do triângulo do BBB, e eu também torço pra Iris. Além de gostar do jeito dela, é pra calar a boca dos outros chatos que implicam com ela, né?! Hahaha.

beijos e.....

DEVAGAR E SEMPRE!



:: Por: Andreia às 11:13 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]