<BODY>

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

OLÁÁÁÁÁ,

Pelo visto muitas amiguinhas blogueiras lights viajaram ou estão pulando carnaval, né? Porque não vieram me visitar! Mas muito obrigada pelas amiguinhas que vieram: Bettinha, Dani/Brasília, pri, Qui e Mimi.

Meu domingo foi de puro descanso, nem exercício fiz. Aafffeeee....depois da minha super corrida no sábado, vocês acreditam que fiquei com tuuudo doendo? Costas, pernas? Eu, hein? Será que é a idade? Hahahaha.

Vocês estão pulando carnaval? Eu estou..... pulando do quarto pro banheiro, do banheiro pra cozinha, da cozinha pro quintal e assim vai! Hahahahahaha. Mas ta bão! Hehe

Ontem minha dieta esteve 100%, eita coisa boa viu? Me sinto tão orgulhosa!

No sábado à noite vieram 2 casais amigos dos meus pais jantarem e claarooo que eu jantei minha sopinha de legumes gostosinha, né? E uma das amigas da minha mãe, escandalosa por natureza, gritou quando me viu, disse que estou muuiittooo parecida com minha irmã (que sempre foi bonita e magra) e que estou “magérrima”.....palavras dela. Hahahaha. Eu agradeci, mas não deixei isso subir na minha cabeça naaooooooo....hahahahahaha.....senão já viu, né?

No domingo fui ver meu sobrinho e minha cunhada “mãe modelo” ,hehehe, eu a chamo assim, pois depois de 1 mês que o Felipe nasceu ela já está magra. Afffeeee....ela engordou pouquinho durante a gravidez e agora já está linda e magra. E eu ainda na luta, ô vida dura, viu? Daí ontem o meu sobrinho Felipe fez 1 mês e ela fez um bolinho com cobertura para comemorarmos, hahahaha,,,achei tão fofo ela fazer isso. Mas o bolo tava bonito, viu? Eu fui a única que não comeu, né? Minha cunhada, meu irmão e meus pais comeram, só eu e o Felipe não comemos. Hahahaha. Ela até insistiu, mas eu agradeci e disse que o bolo deveria estar uma delícia, mas que eu não ia querer não e elogiei essa iniciativa dela.

Aí no caminho de volta lá vem minha mãe com a “pérola”: “Andreia, porque você não comeu pelo menos um pedacinho de bolo, ou porque não pegou um pedaço e enrolou que estava comendo?” como assim? Meninas fiquei brava viu? Respondi que eu não ia e nem vou comer para agradar os outros, e que eu tinha emagrecido e estava magra, por esforço e mérito só meu e se eu comesse eu que ia ter que me matar depois de tanto malhar e passar fome pra emagrecer, né? Deus me livre, já não chega o bolo que comi no niver do meu irmão e fui na nutri e aumentei 500 gramas?! Tô fora!

PREFIRO PASSAR VONTADE DE COMER GULOSEIMAS E FICAR MAGRA! O PRAZER É INFINITAMENTE MAIOR, VIU? SÓ EU SEI A MARAVILHOSA SENSAÇÃO QUE É QUANDO COLOCO UMA CALÇA JEANS N° 40 E ELA ME SERVE COM FOLGA SEM FICAR JUSTA,,,,NÃO HÁ FELICIDADE MAIOR!


Algumas “pérolas” do colunista do Jornal A Folha de São Paulo, o José Simão. Eu dou muita risada com os textos dele. Hahahaha
“É carnaval! Chegou o dia da pra Gandaia da Esculhambação Nacional! De agora em diante é proibido pensar!
E se der problema em aeroporto? Faz o carnaval assim mesmo. Na pista! Com três blocos: Revoltados do check-in da TAM! Império dos Cancelados da Varig e Grêmio Recreativo Atrasados da Gol!
E uma amiga disse que vai passar o carnaval pulando. Pulando em cima do primeiro homem! Hahahahaha. E aí eu ligo a TV e as peladas são as mesmas. Só que um ano mais velhas. E o peito mil litros maior! Hahahaha.
E a Guerrilha nas Estrelas? E a zona aérea no Carnaval? Já to com medo de passar o Carnaval em Congonhas! Preso no aeroporto! É o bloco do Overbook! E se der overbook vai todo mundo na capota do avião. Que nem trio elétrico! Hahahaha. Por isso que eu digo, eu não tenho medo de avião, eu tenho medo é de aeroporto!
E o que é tripulante: pessoa que sai pulando atrás do trio elétrico! Hahahahaha”

Por hoje é só meninas!

Beijos eeee..........

DEVAGAR E SEMPRE!


DANY: obrigada por ler meu blog TODOS OS DIAS. Seja sempre bem vinda! E você nem precisa emagrecer muito, são só alguns quilos e você vai conseguir, você vai ver! Estamos juntas nessa. Me envia mail para que eu possa te responder, já que você não tem blog.
FERNANDA: Obrigada pela visita. Quanto ao seu comentário me escreva mail para que eu possa te responder, ta? Espero que estejas bem. E tudo passa nessa vida, tanto as coisas boas qaunto as ruins, ok? Beijinhos.
MARI: NÃO CONSIGO ACESSAR SEU BLOG, ME DEIXE SEU ENDEREÇO.

:: Por: Andreia às 12:05 AM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]