<BODY>

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

OOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEE!!!

OLÁÁÁ MENINAS LINDINHAS!

Muito obrigada pelos elogios e os fofos coments!!! Adoreeiiiii!

Vou falar da minha dieta sem carboidrato. Difícil, difícil não é, mas sinto fome antes da hora do que devia sentir. Entenderam? Como eu faço 7 pequenas refeições por dia, ou seja, como de 3 em 3 hs, então sinto fome um pouco antes disso, mas tô segurando legal! Nesse meio tempo me entupo de água. Hahahaha....pois eu vivo com a boca seca, então tomo muita água normalmente mesmo, sempre tenho uma garrafa comigo onde quer que eu vá. Graça a Deus estou conseguindo, pois eu quero chegar na quarta da semana que vem na nutri e ter um ótimo resultado e ela ficar orgulhosa de mim e eu também, claro!

E esse sacrifício é por um ideal maravilhoso, né meninas?

Hoje de manhã fui na academia e fiz 40 minutos de esteira correndo e musculação para as pernas, peguei pesado viu? Fiquei um pouquinho zonza, mas respirei fundo e continuei, mas já tava no final da ginástica. Ufa!

Atualizei meus dados aí ao lado, podem conferir.

- Fofinha: Eu não comprei ainda o “doce control spray”, pois parece que minha vontade de comer doces passou e nem sei se vou comprar. Mas se eu comprar e usar eu avisarei sobre a sensação, tá?

- Isabela eu não tenho mais a fórmula do remédio de regime que tomei em 2003. E penso ser muita falta de responsabilidade minha te passar caso eu tivesse, pois eu não sou médica e mesmo se fosse não poderia, pois o paciente tem que fazer exames de sangue antes, né? Conversa direitinho com seu médico sobre sua medicação. E olha, eu não posso falar pra você não tomar esses remédios, porque eu mesma já tomei diversas vezes, mas todas as vezes que tomei eu passava muuiittoo mal, tinha taquicardia, euforia e depressão em curto espaço de tempo, boca seca, tremedeira e quando parava de tomar eu engordava rapidamente.

- Daniela: a dieta que estou fazendo vai durar 1 semana (de quarta dessa semana até quarta da semana que vem) é sem carboidrato, mas não é da proteína propriamente dita não. Essa foi minha nutri que me passou. E o shake que faço, sempre coloco 200 ml de leite desnatado ou o leite em pó molico acti fibras (2 colheres de sopa cheia) para 200 ml de água.

- Pri e Iedinha: Meninas, eu malho sempre de manhã, então tomo café (conforme escrito ao lado no item “meu cardápio”) e vou pra academia. Quando acabo de malhar eu tomo o lanche da manhã que pode ser um iogurte desnatado light ou uma fruta (gosto muito de comer banana, pois adoro e evita câimbras). Eu não como nada assim tão específico pra ganhar massa muscular ou perder mais gordura não. Como as comidinhas que tenho costume de comer mesmo. E depois vou almoçar à 1 hora da tarde.

- Tatiane: a dieta sem carboidrato não é tão difícil como a gente imagina não, viu? Eu imaginava que eu não conseguiria nunca, pois eu aammoooo pão! Mas sempre achei o máximo quem conseguia fazer e agora cá estou eu fazendo direitinho. Tens que comer tudo o que pode comer. Por exemplo, se eu posso comer 4 colheres de sopa de legumes no almoço eu como as 4 pra depois a noite não ficar com fome e comer o que não pode, entendeu? Tenta fazer, mas sempre observando seus sintomas, pois pode ter um pouquinho de tontura, e dor de cabeça, eu tive um pouco, mas soube me controlar para nada de pior acontecer e depois do 1° dia fica mais fácil! A gente vive sim sem guloseimas e carboidrato por alguns dias.

- Lys: Oi Lys, que honra tê-la direto dos States aqui no meu blog. Obbaaa! Adorei isso! Então você também está sem carboidrato na sua dieta? Está a quanto tempo assim? Eu farei durante 7 dias. Comecei na terça dessa semana após a nutri e farei até quarta da semana que vem quando retornarei nela.

- Flavinha querida: muito obrigada pela força e por acreditar em mim. Você é mesmo uma graça de pessoa. E nós vamos conseguir, viu?

- Mandynha menina lindinha: então você passou na renner, né? Hehehe. Ai,ai,,,,eu não quero ir lá tão cedo...senão.....hhiiiii me esqueci, terei que ir lá semana que vem para pagar o cartão. Nem vou olhar pros lados. Hehehe

- Thais: obrigada pela força e espero conseguir seguir essa dieta por mais 6 dias, hehe,,,,vai passar rápido, tomara. E quanto ao spray eu não comprei ainda e nem sei se vou comprar, pois não quero nada artificial para me ajudar a controlar minha gula. Penso que tenho que conseguir controla-la naturalmente mesmo. Hehehe. E eu também sou super informada de produtos lights, sei de todas as novidades, pois eu fico bisbilhotando na prateleira dos lights no supermercado. Hehehe.

- Bettinha suuuupeerrr querida: ô que maravilha vê-la de novo aqui no meu bloguinho. Eu concordo quando diz que meu organismo já se acostumou com minha dieta e não dá para eu diminuir mais minha alimentação, por isso minha nutri me passou essa sem carboidrato e espero mesmo emagrecer. E que legal que você também toma o molico actifibras. Aliás minha nutri me dá muiiitttaaa fibra, além de deixar por mais tempo saciada, faz muitíssimo bem para o intestino. E Bettinha eu ainda não comprei esse spray e nem sei se vou comprar, mas se comprar eu te falo, ta? Eu sei que tem o cactus, hoodia gordonii. E eu também amei ver você no meu blog, viu? Hehe.

E agradeço a presença constante das queridíssimas Andréa, Carlota e Teresa que são umas fofas de lindas e meigas e gracinhas que sempre tem uma palavra amiga pra me ajudar e sempre conseguem me ajudar, viu? Vocês são pessoas iluminadas e de bom coração e graças a Deus eu as encontrei aqui nesse mundo virtual que só tem um defeito....o de ser virtual. Hehe. Beijaaoooo carinhoso pra vocês.

Beijos carinhososssss e.....

DEVAGAR E SEMPRE!


:: Por: Andreia às 12:04 AM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]