<BODY>

sábado, 17 de fevereiro de 2007

PROCURE SEMPRE TER O SEMBLANTE ALEGRE E ALEGRE SERÁ O SEU DESTINO!

Olá Meninas Lindinhas!!!!!

Eebbbaaaaa.....adorei os recadinhos que deixaram pra mim. No feriado terei tempo de responder todas, tá?

Gente, tenho uma notícia não muito boa em relação ao meu emagrecimento, fui na nutri na quinta e aumentei 500 gramas. Estranho, muito estranho!

Meu peso era 64,500, menos 300 gramas da semana sem carboidrato = 64,200 + 500 gramas dessa semana = 64,700.

Como disse minha miga Erika Gata, eu vou procurar um médico ortomolecular, pois já vi várias artistas que foram e se deram bem, porque me parece (apenas, me parece!) que essa minha dieta não está surtindo mais efeito. E eu sempre quis ir, só não fui até hoje, porque eu não conheço nenhum aqui em Goiânia, se alguém tiver algum muito bom pra me informar, ficarei grata.

Eu não estou fazendo a dieta 100% correta, mas também não estou enfiando o pé na jaca com toda a força, tipo assim, eu comi torta doce na segunda, como já contei aqui que foi no niver do meu irmão, comi sorvete na sexta, como um pedaço de bolo de fubá......ai,ai,ai,,,,,,digo que não cometi tantos excessos porque no resto do dia eu só como as minhas comidinhas lights, aliás são essas que eu poderei comer pro resto da vida pelo jeito. Minha nutri me pediu que eu voltasse a anotar tudo o que como, como fazia no início e dava certo.

Portanto, desde quinta, já estou anotando tudo o que como. Minha nutri é muito fofa, ela me falava assim na consulta:”Ai Andreia, temos que reverter esse quadro!” e ficava olhando pra mim, hahahahahaha....ela não queria rir, mas ria. Hahahahahahaha.....será que é porque eu sou engraçada???? Hahahahahahaha.....Deve ser, né?

Mas eu penso que não deve ser somente as “derrapadas” por 2 motivos: 1°; em dezembro em cometi várias jacadas e beeem maiores do que agora, pois fiquei 2 semanas em São Paulo e depois teve o Natal e Reveilon e não engordei nada! 2°; na semana que fiz a dieta sem carboidratos, vocês podem acreditar em mim, que eu fiz 100% correto, foi incrível o tanto que segui a risca o que a nutri me passou e emagreci apenas 300 gramas? Ai,ai,ai......eu estou falando pro meu corpicho: “Vamos emagrecer? Vamos emagrecer? Vamos emagrecer?” hehehe,,,,igual àquela propaganda em que o cara fala pro carro: “vamos acordar? vamos acordar? vamos acordar?” HHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAA.

TÁ! Desde quinta eu estou anotando tudo o que como e fazendo 100% a dieta. Pois anotando eu penso mais antes de jacar, pois minha nutri vai ler e porque também eu tenho e quero emagrecer 5 kgs, pois ainda estou gordinha e eu quero ficar é MAGRA!

Outra coisa que minha nutri me falou: ela acha que a sopa de legumes que estou tomando à noite não está me saciando por isso eu cometo jacadas alguns vezes de madrugada! Aaiiiiiii....que vergonha gente! Espero que eu não esteja sendo um exemplo ruim pra vocês! Ai gente, por favor! Pensem mil vezes antes de jacar, senão o resultado não vem, né?

Pois é, aí ela me falou pra eu jantar tipo sanduíche natural: 2 fatias de pão de forma integral e light, 2 fatias finas de blanquet de peru light OU peito de peru light, queijo ricota ou cottage, tomate, cebola, cenoura ralada, alface, rúcula, agrião.....essas coisas. Assim ficarei saciada e não “atacarei” nada impróprio à noite, que é a pior hora de comer, né?

Porque eu não sei vocês, mas eu costumo acordar de madrugada e comer quando não devia comer absolutamente nada, pois já comi tudo o que podia durante o dia. Portanto, outra atitude que comecei a fazer desde quinta à noite é tomar chá de camomila antes de dormir, assim durmo a noite toda sem acordar de madrugada. Pois eu tenho esse problema de madrugada, fico parecendo um “zumbi” acordada quando deveria estar dormindo, porque acordo cedo e fico o dia todo com sono, né? Claro! Não dorme na hora que é pra dormir?! Nunca vi isso! Não é uma insônia, mas me incomoda, pois acordo, ou pego um livro pra ler, ou ligo a TV e demooorooo a dormir, e isso vai me dando um nervo! Ai,ai,,,,,,,e tem outra coisa não muito boa também.....que é a de resolver comer......Então por esse motivo também, resolvemos incluir esse chá de camomila antes de dormir. Vou te falar, viu? Fui eu que contei isso pra minha nutri, pois é algo que vem me incomodando há tempos e falei que queria fazer algo pra dormir a noite toda, mas não queria remédio pois remédio não soluciona a raiz do problema e vicia e isso eu não quero nunca mais!

De quinta pra sexta eu tomei o chá e dormi a noite toda. Ufa! Graças a DEUS. E acordei descansada também.

Porque eu “ainda” não estou magra, é só uma questão de tempo! Porque se eu quero, eu vou ficar magra, como as mulheres maravilhosas de novelas e revistas que eu tanto admiro!

Porque malhar mais do que eu estou malhando agora eu realmente não consigo. Aliás eu estou estafada de tanto malhar, pois venho malhando de 5 a 7 vezes por semana religiosamente desde maio do ano passado, então não é pouca malhação, não, né? E quando falo malhar é com vontade mesmo, não é devagar e com pouco peso, não! É pra valer! Eu não pretendo parar de malhar não. Calma gente! Vou explicar! É que eu falei pra mim que iria passar a malhar esse ano de 3 a 4 xs por semana. Maaaasssss isso seria se eu já estivesse emagrecido tudo que queria, né? Aí sim, na manutenção eu vou fazer assim, pra eu não me cansar muito e pra eu não parar de malhar. PORQUE MALHAR E REEDUCAÇÃO ALIMENTAR É PRA SEMPRE!!!!

Quinta eu fiz 65 minutos de esteira com velocidade de 7,7 kms a 9,0 kms e inclinação de 2% a 4%......eebbbbaaaaa...consegui correr a 9 kms, esse é meu máximo até hoje. No treino da Galisteu que saiu na revista boa forma do mês de janeiro, é a velocidade menor que ela corre. Aafffeeeee......viu como ainda tenho que melhorar muuiittooooo???? Mas eu chego lá! Porque eu vou explicar uma coisa pra vocês: caminhar na esteira durante 60 minutos é bem diferente de correr na esteira durante 60 minutos. Eu já faço cooper desde meus 15 anos e no começo eu só caminhava, depois quis intensificar meu exercício e comecei a correr. O treino na esteira faz mais efeito de acordo com a velocidade e inclinação e não o tempo! É mais válido correr por 30 minutos do que caminhar por 60 minutos. Entenderam? Então dêem o máximo de si em cima da esteira. Eu corro o máximo que consigo e o maior tempo que consigo também. Tem dia que estou mais mole e corro 40 minutos, mas quando estou com mais pique, aproveito e corro 60 minutos ou até mais caso eu conseguir. Na quinta tinha uma mulher na esteira ao lado que olhava pra mim e sorria. Aí quando eu acabei ela veio perguntar a quanto tempo eu estava ali correndo e ficou surpresa quando eu falei que tinha ficado 65 minutos. Hehehe. Eu acho normal!

Sexta eu não malhei, ao invés de ir na academia, fui na massagem (estética com drenagem linfática), eu estava precisando, viu?

Aaaiiiiiii....acho tão liiinnddoooo os maiôs que a Flávia Alessandra usa na novela das 7!!!! Mas olha quem usa? Hahahaha,,,e eu querendo ser igual! Eita mulher que tá bonita, viu? Aaffffeeeee....tudo, corpo, cabelo, rosto, unha..........Eu queria usar esses maiôs, mas não tenho coragem de usar agora,,,,,,se eu estivesse magra, poderia, né? Mas agora, com os pneus pulando pra fora da calça, aafffeeeeee....não dá, senão o povo pode se assustar! Hahahahahaha. Mas que é lindo e sensual, aaaaaaaaa, isso é!

Bom, por enquanto é só meninas!

Bom feriado e bom carnaval!

Beijos.....e.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:21 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]