<BODY>

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

RAINHA DA BATERIA DA UNIDOS DA TIJUCA


ADRIANE GALISTEU!!!!

"Pára,
o mundo pára
O mundo pára pra fantasia
Um click fez o personagem
Dar força à imagem na fotografia

Em preto e branco ganhei a vida
O amarelo em mistério; ilusão
O azul no tom divinal
Nas fotos do carnaval
Sou a Tijuca nesta tela digital"

Gente, eu na verdade torço pra Mangueira desde nova, sei lá, me identifico com essa escola e esse ano ela estava fenomenal, hein? Com coreografia de Carlinhos de Jesus! Noosssaaaa, mas estava bonito, hein? Até gostaria que essa escola ganhasse, pra calar a boca de quem criticou a Preta Gil, por ela não ser magra e malhada como são as outras rainhas da bateria.....achei que ela se saiu super bem e ficou bem bonita!

Mmaaassss a minha musa é a Adriane Galisteu, né meninas? Quem me conhece sabe que admiro e acho essa mulher maravilhooosaaaa e poderosa e me inspiro nela, principalmente na malhação.

Nnooossaaaaa.....eu "babei" quando a vi na TV. Arrasou! Fantasia maravilhosa e inusitada, pois ela brilhava em qualquer ponto que estivesse na avenida. Ficou muito legal mesmo!

Vai ser bonita assim lá na China.....hehehe.....

E ela não tem celulite, eu já vi ela falando isso na tv, bbuuuaaaaaa,,,eu também não queria ter, masssss, algumas com nada e outras com tudo,,,,,como eu que tenho tudo.....celulite, estrias, flacidez! EEEEEE...beleza!

E a Juliana Paes? Aaaffeeeee,,,mas estava bonita também, hein? E eu achei ela ainda mais bonita depois que emagreceu 5 kgs, pois ela tinha uma bunda muito tanajura. Hahahahaha e vocês sabem que eu não agrado muito da minha bunda tanajura, né? Vou explicar do que não gosto. Sabe aquela curva que existe no final da coluna? Pois bem a minha é bem entrada, pois quando fiz lipo o meu cirurgião tirou gordura desse local e isso fez com que meu bum-bum aparecesse e ficasse empinado, daí o nome,,,,bunda tanajura, pois parece daquelas formigas tanajura. Não que seja grande, mas proeminente. Deu pra entender? E se tem uma parte do meu corpo que dimunuiu muuiittooo depois que emagreci foi a bunda, eebbbaaaaaa...por isso eu corro pra diminuir ainda mais! hahahaha

Bom, por hoje é só, amanhã tem mais.

Beijos e .....


DEVAGAR E SEMPRE!


:: Por: Andreia às 12:31 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]