<BODY>

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

É TEMPO DE VIVER!

OLÁÁÁÁ.....muito obrigada pelos coments. Adooorroooo!! Olho sempre pra ver se lembraram de mim, hehehe.

HOJE FAZ 7 DIAS QUE ESTOU NA DIETA SEM CARBOIDRATO.

Ontem fui na academia e fiz minha corrida na esteira durante 55 minutos. Hoje farei musculação pernas e braços. Minha alimentação está correta, dentro do que minha nutri me prescreveu. Graças a DEUS!!

Ontem à noitinha fui na casa da madrinha da minha irmã com minha mãe, 2 tias, minha irmã e meu cunhado. Revi o filho dela que é meu amigo de anos e conversamos e rimos bastante. E ele me elogiou, hehehe....disse que estou bem no quesito magreza (pois ele já me viu gorda, né?) e bonita. Hihihi....é bom receber elogios, mas ainda me sinto sem graça, mesmo porque não acho que estou magra, néééééé meninas? Aafffeeee ,,,,aliás, ontem antes de ir para esse lanche eu emburrei,,,,,fácil, fácil acontecer isso comigo......pois coloquei a calça jeans n° 40 com strech, skinny que tinha acabado de buscar na costureira, pois levei pra ela diminuir a barra e fazer um ajuste onde passa o cinto, mas além desse ajuste ela fez mais 2 ajustes acima do bolso,,,,que raivaaaaaaaaaaaaaa...além de ter ficado apertado (o que me deixou com ódio das minhas banhas), ficou feio no meu corpo. Daí coloquei uma cinta super apertada e lá fui eu, parece aquelas pós cirurgia. A nem, viu!

Aí eu levei meu lanchinho, hehehe e quando cheguei fui pra cozinha ajudar a madrinha da minha irmã a colocar a mesa e daí já falei pra ela que não se preocupasse comigo que eu tinha levado meu lanchinho,hehe. Ela é como se fosse da família e me entendeu perfeitamente, ainda bem, porque é tão ruim quando a pessoa fica empurrando comida na gente, né? Só que eu sou super discreta, fui comendo meu queijo polenguinho fibras e cálcio e conversando com todos e ninguém percebeu. Eu não fico na mesa alardeando que eu estou fazendo regime e me lamentando que não posso comer as guloseimas da mesa, fico na minha mesmo, aliás odeio que as pessoas fiquem me perguntando o porque não vou comer o que tem na mesa. A nnneeemmmmmm....me deixem! Hehe. Depois comi salada de frutas. Porque no meu lanche eu podia 1 fruta e 1 derivado do queijo e bebi café e guaraná diet. Foi muito bom, pois não senti vontade mesmo de comer o que tinha lá, que era: empada de frango (o salgado que mais gosto!), mini pizza, esfiha de carne e um bolo de laranja com açúcar em cima. E o marido da madrinha da minha irmã também faz a dieta sem carboidratos, então ela já sabe como é que é. Mas foi muito gostoso, conversamos e tiramos fotos. E eu nem adooorooooo tirar fotos, né?

AAAAAA NNNEEEMMMMM VIU? Porque que eu acho taaaoooooo maravilhosa mulher seca de magra, hein? Gente vocês viram o programa da Adriane Galisteu que o besta do Silvio resolveu colocar no ar? Falo besta porque eu addooorrooooo ela, e ele tirou o programa dela do ar, aliás esse homem é inconstante, daqui a pouco muda de horário....e eu sou fã n° 1 dela e não gosto que falem mal dela ao meu lado, hein? Hehehe. Meu Deus do céu!!!!! Que corpo é aquele? Bbuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa................eu também queria! Gente pra eu ficar igual ela eu teria que emagrecer uns 15 kgs! Bbuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa de novo! Eu mirei no corpo dela e babei......afffeeee....gente o que é aquilo? Ela estava com uma calça jeans modelo skinny (aquela que vai afunilando até a barra) e a dela deve ser 34 –hunf!- e sem nenhuma banha pulando pra fora da calça. Bracinho finiiinhoooooo....ai,ai,ai! E bunda chulada...bbuuuaaaaa que lindaaaaa! E ela ainda ficou impressionada com o corpo das mulatas que estavam sambando no programa dela. Que também pelo amor de Deus o que eram aquelas 3? Sambando e nada se mexia! Bbuuuuaaaa de novo. Acho que só eu nascendo de novo. Mas voltando à Galalau,,,,,e o cabelo dela???? Noooossssaaaa, mas estava bonito, viu? Ondulado e super comprido. Ammmoooo cabelão e estou deixando o meu crescer. Pois é, admiro ela demais e acho ela maravilhooossaaaaa....aafffeeeee....como consegue ser tão bonita assim, né? Eu sei que o biótipo dela é beeem diferente de mim, mmaasss mesmo assim toda vez que a vejo eu reclamo por não ter o corpicho dela. Hahahahaha.....só eu que queria!Bobinha eu, né? Não,,,,é bonita demais, afeee? Mas assisto o programa exclusivamente por causa dela, porque o programa em si é brega hein? A cara do sbt, né? Hahahahaha. E eu adooorroooo ver a roupa, a bijoux, o relógio que ela está usando, hehehe e como está o cabelo e a maquiagem também!

Pra variar, falei demaaiissss.....Bom, por enquanto é só Lindinhas! Só?????? Hahahahaha....

DEVAGAR E SEMPRE!


Leila-DF: Muito obrigada pelo comentário carinhoso que me deixou. Pena que você não tem blog, né? Se der, faz um, é bom demaaiisssss. Beijos e seja sempre bem vinda aqui, ta?

Iedinha: Olá. Obrigada pelo coment e pelo elogio. E caso faça a dieta sem carboidrato conta sim quantos quilos perdeu!

:: Por: Andreia às 12:18 AM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]