<BODY>

domingo, 18 de fevereiro de 2007

TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA



OOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEE,


Olha eu e o meu sobrinho Felipe lindo.

Como estão passando de carnaval/feriado? Hehehe. Eu estou na paz de Deus, ainda bem, pois eu não gosto de carnaval, aliás só pulei carnaval no clube onde sou sócia até a época em que se tocavam marchinhas de carnaval. Creeeddooooo....como eu estou ficando velha! Hahahahahaha. Desde pequena até os meus 22 anos só pulei carnaval no clube, depois disso nunca mais e nem sinto falta, pois eu sou uma pessoa diferente da maioria em relação a gosto musical. Eu não gosto nem de ouvir de longe música estilo axé, pagode, música baiana, trem de escola de samba. Nnnnnnnnaaaaaaaaaooooooooooooooooooo, por favor naaaooooooo. Hahahahahaha. Tipo eu gosto da Ivete Sangalo, acho ela linda, simpática gente boa, mas as músicas dela pelo amor de Deus, não consigo escutar nem uma sequer. Mas ela ta certa tem que cantar o que vende e como a maioria gosta, né?

E não que meu gosto musical seja refinado, fora disso! Eu aammoooo música eletrônica, no meu i-pod que escuto quando faço minhas corridas e ginástica na academia, só tem música eletrônica, tipo fat boy slim pra cima de agitadas. Aammooooo eu viajo com essas músicas e são elas as minhas aliadas para me dar energia para eu malhar e malhar e malhar. Bom demais! Tipo, eu queria ter participado desse BBB 7 só para ver os shows super exclusivos que tiveram lá dentro: Simple Plan, Fat Boy Slim! Aafffeeeee.....eu gritava tanto na frente da TV gente, que parecia que eu estava lá. Hahahahahaha.

Ontem sábado fiquei em casa numa preguiiiii até de ir ao supermercado comprar algumas verduras e legumes, pois ia fazer uma receita de sanduíche natural que a Dani/Brasília me passou, mas nem isso tive coragem. Jantei minha sopinha de legumes mesmo que já estava pronta, pois a empregada faz e congela em potinhos individuais, daí quando eu quero comer eu descongelo só pra mim. Ai, mas fácil, viu? Já que odeio cozinhar e não sei fazer nada na cozinha, mas um dia eu aprendo. E Dani, muito obrigada pelas receitas.

Mmmaaaassssss....empurrei a preguiça pra bem longe de mim, coloquei minha roupa de ginástica, peguei meu i-pod super turbinado e lá fui eu cantando no caminho. Aqui perto de casa tem um lago do lado do outro, e em volta de ambos tem o cooper, onde o chão é de pedrinha, tipo uma areia, sabem? Então o impacto nas articulações é pequeno, mas força mais as pernas do que se fosse de cimento o chão. Aí eu gosto de fazer cooper no lago maior onde 1 volta é 1,5 kms, mas o guardinha me falou que esse lago estava sendo drenado e que poderia somente caminhar, não correr. Como assim não pode correr? Quase bati no guardinha, né? Hehehehe. Aí fui fazer meu cooper no outro lago onde 1 volta tem 1,0 km, mas tem subidas mais inclinadas do que no outro. Gente, corri 9 kms, mas corri mesmo, não foi caminhar rapidamente não! Uufffaaaaa....foi tudo de bom! Eu corria e cantaaavaaaa, pois em pleno carnaval às 20 hs só podia ter eu mesmo na pista, né? Hahahaha....mas foi sublime de bom! Suei atééééé.....ai,ai! Realizada e com o dever comprido.

Dieta 100% sexta e sábado. Eebbbbaaaaaa!!!!!

Aliás, obrigada às meninas fofas e lindas – Flávia*, Dani/Brasília, Denise e Mimi - que me deixaram recadinhos tão reconfortantes ontem, pois eu estava a ponto de desistir e tentar a única alternativa que eu tenho em mente, lipo e plástica!

Eu quero fazer ainda esse ano, mas coloquei na minha cabeça que será no 2° semestre, mas nem é certeza, pois como já fiz lipo em várias partes do corpo em 2003, esse meu médico maravilhoso de bom, me falou que lipo só se pode fazer 1 vez na vida! E ele é super responsável e profissional, e eu quero até ver quando eu chegar lá querendo me lipar de novo! Hahahaha....ele vai ter que fazer, né? E eu quero muito fazer plástica nos seios e na barriga. Essa do seio era pra eu ter feito quando tinha uns 18 anos, mas eu não tive coragem eu tinha um medo naquela época de operar que affeee...na frente desse mesmo médico eu comecei a chorar e disse que não queria fazer essa cirurgia naaoooo...é uma besta mesmo, viu? Se já tivesse feito era uma coisa a menos hoje, né? Agora depois da 1ª lipo, a gente faz a 2ª a 3ª sem medo de ser feliz. Hehehe....só sabendo que a dor é grande demais! Sabe como eu comparo a dor pós operação? Como se eu tivesse levado uma surra de pau durante 2 horas seguidas! Afffeeee.....mas valeu a pena, viu? Também não sei, cada um é cada um....e eu sou suuupeeerrrr dolorida! Sinto dor até na depilação com cera quente, quase choro...hahahahahaha.....mas faço, né? De 15 em 15 dias to lá choramingando na cabeça da depiladora que já me conhece há muito tempo e sabe que eu sou medrosa. Hahahahaha.

Agora o melhor do dia foi meu sobrinho Felipe, “gotoso”, meigo e fofo que veio aqui em casa hoje à tarde. Aaiiiii...quem me conhece pessoalmente sabe que eu falo atééééé, né? E quem não me conhece, pode ter uma idéia do tanto que eu escrevo aqui, né? Eu fico conversaaando com meu sobrinho! Ai que delícia! E ele fica olhando e resmungando, parecendo que estava me respondendo! Ô trenzinho lindooooooo! Ele está cada dia mais lindo, bochechudo, “godinho” e crescendo!

Beijos.....e......

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:38 AM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]