<BODY>

sexta-feira, 23 de março de 2007

ABASTEÇA SEMPRE SUA MENTE COM BONS PENSAMENTOS

Olááááá Meninas Lindinhas do meu Coração!

Ai,ai,ai! Sei que ando sumida, mas é que eu estava numa preguiiiii de escrever no meu blog, que afeee......estava pensando o que eu ia fazer em relação à RA, já que andei jacando várias vezes. Até pensei em abandonar o blog, mas quando lembrei de vocês, aí fiquei com o coração apertado. Pois adoorroooo todas vocês. São muito importantes na minha vida. Ter o apoio de vocês me faz mais forte e percebo que tenho amigas “virtuais” que gostam de mim.
Muito obrigada pelos coments. Responderei à noite, ta?

Daí fui ler blogs e parei no da Beth, que pra mim é o maior exemplo de força de vontade, persistência e de que quando queremos algo, nós conseguimos. O que é aquilo? Ela escreveu um post pra mim né? Ela dizia que se um dia você faz certo a RAe no outro jaca, no outro faz certo e no outro jaca, de nada adianta. Pois você não sairá do lugar e é isso que vem acontecendo comigo. Não vejo a hora dessa novela Pé na Jaca acabar. Ea não está me fazendo bem. Hahahaha.

Nnooossssaaaa,,,fiquei muito mal por ter estado dessa maneira. Daí fui repensar o porque eu estava fazendo isso se eu queria e quero tanto ser magra!? Não ter banhas? Sei que não sou gorda, mas tenho “banhinhas” que me incomodam e que não as terei em breve, porque eu sou mais forte do que a comida, porque sei que quando eu como em exagero, eu estou é com compulsão e é disso que eu tenho medo e foi isso que ocorreu comigo dias atrás.

Eu sou igualzinha a um alcoólatra. Mas é A mesma coisa. Pois o alcoólatra não consegue parar num copo de cerveja e eu não consigo parar num pedaço de bolo, ou num pedaço de rosca ou numa taça de sorvete. Por isso eu tenho que cortar essas coisas da minha vida, por enquanto,,,até eu chegar no meu peso ideal, que pra mim é 60 e ponto final. Me encontro com 65 kgs até hoje, desde nov/06. Então estou na fase da manutenção, mas a hora não agora, pois a manutenção será quando eu tiver com 60 kgs.

Aafffeeee.....vocês já devem estar cansadas de me ouvir falar disso, que quero chegar nos 60. Mas será que quero mesmo? Ou sabendo que posso chegar lá (pois já emagreci quase 10 kgs), estou me boicotando porque quero continuar sendo a gordinha do pedaço? Porque aí terei motivo de reclamar o tempo todo de que sou gordinha! Ai,ai,ai! Chega de reclamação, vamos parar por aí! Eu quero ser magra como as outras ou quero ser a diferente por estar gordinha? Não, não, não! Quero ser magra como as outras. Ô cabecinha complicada essa minha,hein?

Porque quando a gente emagrece – vamos ver se com vocês acontece isso também!?- os olhares masculinos são bem mais incisivos, hehehe, e isso já me incomodou muito quando emagreci em 2003, eu me sentia invadida, mas aí quando descobri isso, eu me livrei disso, pois como eu me sentia invadida por estar magra e ter os olhares em mim beemmm mais de quando eu era gorda,,,,,,,aí ei engordava. Deu pra entender? Por isso temos que pensar muuiittooo o tempo todo, para encontrarmos os motivos pelos quais engordamos, pois é por esses motivos que comemos por compulsão e consequentemente engordamos.

Olha no meu caso quando me boicoto, ou seja, cometo minhas compulsões é pra me “maltratar” me fazer mal, imagina isso eu mesma fazendo mal a mim?

O que é isso Andreia? Você não se ama? Tem dia que não, né? Hahahahaha

Mas hoje, sexta-feira estou bem melhor.

Terça pensei que fosse morrer de tanta angústia, é angústia mesmo, sem nada aparente ou trágico na minha vida. É aquele aperto que dá n peito mas na terça a noite eu rezei com muito fervor e na quarta acordei muito bem. Graças a DEUS mesmo!

Bom nessa semana eu jaquei “apenas” na terça. Domingo, segunda, quarta, quinta e sexta minha dieta foi 100%. Quando falo jacar é comer algo fora da minha dieta e/ou comer compulsivamente. Tenho muito medo disso! Sai pra longe de mim! Porque todas nós sabemos que o excesso é que engorda, né? Então vamos ser regradas.

Exercícios físicos: fiz somente na segunda e quarta. Que pelo amor de Deus, minhas pernas estão com todos os músculos duros e doendo. Desde a panturrilha até a coxa. Eebbbaaaaa! Isso é bom, a profi mudou minha série de pernas e glúteo na segunda e aumentou meus pesos. Agora levanto com as 2 pernas o total de 35 kgs. Algumas de vocês podem achar leve, mas não é não, são 7 sacos de arroz de 5 kgs. Ui,ui! Mas teve bom, minha flacidez melhorou uns 90%, celulite também e já tenho pernas torneadas –isso comparando de quando era gorda, né?. Isso é tudo de bom.com! hahahaha

Na quinta de manhã eu estava tão cansada que não fui na academia e na quinta a tardezinha eu fiz minha 2ª aplicação de varizes. Afffeeee....dessa vez doeu mais do que na 1ª vez. Mas acho que agora acabou. O médico irá me ver daqui 20 dias, mas disse que da 1ª aplicação, minhas varizes melhoraram muuuiiito. Dessa vez foram 55 picadas. Contei de novo. Hahahahaha.

Daí ficarei sexta, sábado e domingo sem fazer exercícios por causa dessa aplicação. Mas segunda tem mais malhação.

Terça à noite ia na hidro mas choveu, daí fiquei com pregui de ir na academia. Beleza, hein?

E o BBB? Que argentino mais legal e engraçado que entrou, né? Hahahahahaha, eu adorei isso pqe a saída do Alberto nem foi mais comentada na casa. Aquele cara é doente, magrooooo, pele no osso e desmaiava lembram disso? Eu hein? Tudo isso pra ganhar 1 milhão!? Hahahaha,,,nadou, nadou, nadou, secou, secou, secou (de ficar esquelético) e morreu na praia? HAHAHAH. Não vai nem ganhar 1 milhão e nem posar pra nenhuma revista e nem comercial. Coisa feia e chata. Foi ótimo ele ter saído. Odiava a cara de c.... dele.

Adorooo o Alemão e a Siri. O Alemão é muito engraçado gente. Eu ri até com ele na quinta ensinando coisas erradas pro argentino. Hahahaha.

Bom, é isso, já falei demais. HEHEHE

DEVAGAR E SEMPRE!

Olha que linda a havaiana que eu comprei! Reparem no detalhe de borboleta. Aqui em Goiânia tem uma loja que chama, Empório das Havaianas, e elas colocam vários detalhes como esse. Tem de flor, borboleta, joaninha,strass.....fofos demais.

















:: Por: Andreia às 2:17 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]