<BODY>

sexta-feira, 30 de março de 2007

É AQUI E É AGORA!!!!!!!!!!!

OLÁÁÁÁ LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!

Mas e o calor? Affeee........

Ontem minha dieta novamente 100% e exercícios ok também.

Ontem não fui na academia de manhã, porque fui à noite! Eebbbaaaa....foi tão legal! Ontem tive aula de hidro, que é às 19:30, mas cheguei na academia do clube às 19 hs pra fazer esteira, mas todas as esteiras estavam ocupadas e daí eu quase cheguei perguntando...........”quem vai sair da esteira pra eu fazerrrr????” hahahahahaha....mentira gente! Daí fui fazer o transpot, nunca tinha feito e resolvi fazer 30 minutos até dar o horário da hidro. Nooosssaaaaa.....o “trem” é forte, viu? Coloquei num programa que era subida e descida sem parar e nível de 11 a 14 (o nível 14 é o máximo). Gente, eu suei tanto que noosssaaaa.....não sabia que era tão forte. A-do-re-i! Ele exercita bastante pernas, panturrilha e glúteo. As partes que mais nós mulheres temos que malhar, né?

E pra quem não está fazendo exercício porque acha chato ou porque acha que não terá pique,,,,,é o contrário, viu? Exercício físico nos dá uma energia extra, ao invés de ficarmos cansados depois de fazer, acontece o contrário, ficamos com mais energia e dá vontade de fazer mais e mais e mais. Amanhã mesmo irei na academia de manhã e à noite.

Ontem à noite quando acabei a aula de hidro, tinha uma amiga da minha irmã lá na academia e ficamos conversando. Ela quer emagrecer uns 10 kgs, mas tem um pouco de pregui de se exercitar. Daí combinei com ela que amanhã eu irei à noite só para fazer musculação junto com ela, que aliás ela não faz, mas gostaria de fazer. Ela disse que não consegue fazer sozinha e eu disse que ela consegue fazer sozinha sim. Claro que precisa sempre do auxílio de um professor pra orientar como fazer os movimentos corretamente pra trabalhar de verdade os músculos. Eu tinha um personnal trainer em 2002 que sempre me falava: “Andreia, isola o músculo que se vai trabalhar agora.” Ou seja, isolar e concentrar no músculo que se vai trabalhar pra o exercício ser feito corretamente e dar resultados, o que é melhor, né?

Aaaa....deixa eu falar outra coisa: quando se quer fazer exercícios físicos, deve-se fazer por vontade própria e a modalidade que se mais gosta. E não depender de ninguém pra fazer exercício. Isso é primordial! Eu falo isso, pois quando iniciei a academia em maio/06 eu fui sozinha e continuei indo sozinha os 6 meses que fiz a inscrição. E de nov/06 até agora eu também continuo indo sozinha. Aliás não preciso da perna de ninguém pra me exercitar, só das minhas, né? E da minha força de vontade que é muita! Graças a Deus! Porque se você espera a outra pessoa pra começar, a outra pode não ter as mesmas prioridades que a sua e pode até acabar não indo pra academia, daí você também não vai?

Minha irmã é um exemplo disso. Ela foi somente em 2 aulas de hidro comigo, essa semana ela não foi nenhum dia, disse que vai começar a levar a sério a malhação semana que vem, mas ela fala isso desde janeiro. Eu não estou criticando-a, estou dando um exemplo. Ela sempre me incentivou em relação aos exercícios e na RA. É uma fofa de irmã! E como EU que preciso emagrecer EU que tenho que ir e malhar o máximo que eu conseguir. Ema, ema, ema ......cada um com seus problemas. Hahahahaha.............

Gente, estou tão firme na RA e isso é taaaoooo aliviante e me deixa taaoooo feliz e contente comigo mesma. Porque eu sou minha melhor amiga, mas também sei ser minha pior inimiga, costumo ser muito severa comigo.

Agora centrei de novo, aliás estou centrada desde segunda e espero ficar assim atéééé eu emagrecer mais e chegar nos 60 kgs. Eu estava pensando numa coisa,,,,,como não estou indo mais na nutri, onde ela fazia minha composição física (percentual de gordura, de músculos etc e tal).....então tenho que medir nas minhas roupas mesmo. Eu tenho uma calça jeans 38 que já fecha! Eebbbaaaaaa....claro que fico igual pamonha amarrada, HAHAHAHAHA, mas pelo menos entrou e fechou!!!! Iiiirrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuu!!!!!

Vamos que vamos meninas! Que merecemos e seremos magras e lindas. Porque se a gente quer ser magra, posso saber o por quê não seremos???????? Seremos siimmmmm!!!!!

Beijos e...........

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:21 AM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]