<BODY>

sexta-feira, 9 de março de 2007

BBOOMMMM DDIIIAAAAAA!!!!!!

Olá Lindinhas!

Adorei todos os recados. Vocês são sempre tão legais comigo, né? Obrigada mesmo!

Ontem fui na a cademia de manhã e fiz 55 minutos de esteira, com velocidade de 7,5 a 9,2...com inclinação de 2%.........iiiirrruuuuuuuu...ontem eu corri viu? Nooosssaaaaa e o tempo todo, ou seja, me acabei na esteira.


À noite, eu e minha irmã fomos no aulão de hidro em homenagem ao DIA DAS MULHERES.



Ai, foi muito gostoso. Uma aula bem puxada novamente, mas foi uma delícia. Tinha tanta mulher dentro da piscina que parecia mais o piscinão de ramos. hahahahaha. Eu falo que a aula foi puxada porque eu puxo, pois cada um tem um ritmo e eu faço na maior intensidade possível, pra gastar muita caloria mesmo!!!!

Foi uma aula muito alegre, adorei! E a profi é muito animada, uma gracinha mesmo! Adoro ela!

E depois teve lanche, lembrança pro dia das mulheres e brinde.

O brinde era por causa da gincana dentro da piscina, hahahaha,,,isso foi muito bom, lembrei da época de infância. Era pra atravessarmos de um lado ao outro da piscina (na transversal), em dupla e a de trás segurando na cintura na da frente. Eu e minha irmã ganhamos, roubamos um pouquinho, mas todo mundo fez isso. hahahahaha. Ganhamos um corte e uma hidratação de cabelo no salão de beleza. EEbbbaaaaaa!!!!!

A lembrança foi um pão de mel (foto) delicioso que eu comi! Ai,ai,ai! Eu sei que não devia ter comido, mas não resisti e estava bom, viu?



Lanchei normal o suficiente, que foi minha janta.


Tomei suco de uva natural que estava delicioso e de sobremesa salada de fruta. A professora Ruth que é quem me dá aula de manhã é que organizou o lanchinho light. Ela é uma graça mesmo! De presentinho pras 2 profis que adoro eu levei uma calcinha da scala. Uma com estampa coração de amor atrás e a outra com trevo verde de sorte. Elas gostaram,hehehe.



Olha a foto aí da piscina. Ficou escura, pois esquecemos de colocar o flash, mas dá pra se ter uma noção do tanto que estava cheia. Pois geralmente na aula tem umas 8 mulheres.


Essa daí sou eu,hahahaha, com os braços pra cima, mas não dá pra ver muito bem.

Hoje não fui pra academia de manhã e nem irei trabalhar à tarde. Tirei o dia para......ajudar minha irmã na mudança dela. Aaffffeeeee...lerê...lerê.......mais trabalho braçal. hehehehe. É que ela e o marido dela estão mudando pra um apartamento aqui perto de casa. Ainda bem que é perto, uns 5 minutos de carro, senão eu ia chorar, porque estava taaaooooo bbooommmm com ela aqui no quarto ao lado do meu. Mas como ela é casada,,,,dizem que quem casa, quer casa, né? Ok!

Então estou postando agora, porque demos uma pausa para virmos almoçar.
Estamos desde às 8 da manhã lá. Se bem que eu acordei 06:30 e fui levar meus pais no aeroporto, pois eles foram viajar, dddaaarrrrrr,,,,claro, né? E quando voltei já fui pra mudança junto com eles.
É isso aí meninas! E o mundo gira!!!!
beijos e até mais,
DEVAGAR E SEMPRE!





:: Por: Andreia às 10:44 AM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]