<BODY>

terça-feira, 6 de março de 2007

HHHHEEEELLLOOOOOOO!!!!

Oláá meninas lindinhas do meu coração, eu fico tãooooo feliz quando vejo os recadinhos pra mim, vocês nem imaginam!

Muito obrigada pelos elogios! Vocês são umas gracinhas mesmo!

Agradeço a todas as Lindinhas e estou respondendo, mas as que não tem blog, também deixo o meu muito obrigada a Nathi, Daniela e Simone. Vocês que lêem meu blog, mas não tem um blog, caso façam, deixem o endereço para que eu possa visita-las. E se vocês começarem a fazer um blog, vão viciar, hehehe, é muito bom e nos ajuda muito. É uma comunidade onde todas se ajudam, mesmo sem se conhecer, noosssaaaa é muito gratificante ver os recados, a ajuda, a força de pessoas que nunca nos viram, mas que são super delicadas e só acrescentam. Às vezes na nossa família não temos esse apoio em relação ao emagrecimento, né? E sabemos que esse “problema” é muito complexo, que não se resume a apenas parar de comer em excesso e que também não é nada fácil, porque se fosse, num passe de mágica estaríamos magras e ficaríamos assim pra sempre. Mas sabemos que não é assim e que precisamos de força de vontade, determinação, garra, querer muito mudar a situação do antes (gorda) pro depois (magra).

Ontem fiz academia, 55 minutos de esteira, musculação para os braços e abdominal, eu não costumo contas quantas abdominais faço não, me dá agonia, hehehehe, eu vou fazendo até não agüentar mais. Hahahaha

Teve uma amiguinha light, a ex-gordinha, que deixou no coment que eu deveria fazer hidro e eu estou pensando seriamente nisso, pois eu sou uma cabecinha dura tem hora, viu? Eu perguntei pro médico (angiologista) se correr poderia dar varizes e ele disse que não que é hereditário,,,,,,sei não, viu? Eu costumo acreditar em médico mas parece que pra eles tudo é muito simples e eu não acho nada simples e nem normal ter varizes, pois é algo que não está bem em nós, né? E no clube onde faço ginástica a profi que fica lá me auxiliando nos exercícios dá aula de hidro e agora estou até pensando em fazer, pois confesso que ando enjoada de fazer esteira, pois estou fazendo esteira e musculação desde novembro do ano passado. De maio/06 a out/06 eu fiz academia feminina que era circuito. E cooper eu posso fazer quando quiser, pois tem 2 pistas de cooper aqui pertinho de casa, onde vou sempre, então se eu continuasse fazendo musculação na academia e hidro mudaria um pouco e eu ficaria mais animada, né? Obrigada pela sugestão amiguinha, amanhã mesmo falarei com a profi.

O angiologista falou pra eu ficar 2 dias quieta sem fazer exercício e sem bater perna no shop,....ai,ai,ai.....eu já estava agoniada, pois eu gosto de me exercitar, me faz bem. Sábado e domingo fiquei quieta. Daí ontem deu 18:30 eu estava no shop. hahahaha.....fui trocar umas roupinhas do meu sobrinho que me prontifiquei a trocar pra minha cunhada e andei atééééé,hehehe. Saí de lá 20:30 e nem vi a hora passar. Eu aammoooo andar no shop. Pois me mecho e não penso em comida. Ai é um alívio sabia?! Porque diferente de muitas pessoas eu não compro nenhuma comida no shop. A não ser algo pra beber, pois eu não me permito comprar comida pois o que eu posso comer já está na minha bolsa, que são minhas comidinhas lights. Por isso uma bolsa grande é muito prática, pois cabe tudo que eu preciso, maquiagem, carteira, lenços de papel, comidinhas lights e muito mais.......

Daí fui na Americanas, comprei umas calcinhas lindinhas, desodorante da nívea aquele novo que a maravilhosa da Gisele faz propaganda, barrinhas de cereal novas da neston, maça seca crocante, e 2 deditos da nestlé de chocolate, calma gente....é um pra minha irmã e um pro meu cunhado, é que eles viram na revista e falaram que queriam e como eu estava nessa loja que tem guloseimas saindo pelas portas, aafffeeee....eu comprei e eles adoraram. E lá eu fiquei mais na parte de lingeries e produtos de beleza . Sabiam que eu nem olho pras guloseimas? Pra não ter vontade mesmo! Ai,ai,! Eu tenho cada coisa que acho que só eu que tenho, mas é pra me proteger de querer o que não posso.


*Ainda tenho amiguinhas pra visitar, não esquecerei de nenhuma, tá?*

Bom, é isso.

Beijos e.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:53 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]