<BODY>

segunda-feira, 12 de março de 2007

NOSSO PENSAMENTO DEVERIA ESTAR SEMPRE VOLTADO PARA DEUS!

OLÁÁÁÁ LINDINHAS TÃO QUERIDAS!

Como passaram de findy? Eu passei bem! Só “descansando”! hehehe

Como falei no post anterior, na sexta eu não fui na academia, pois fui ajudar minha irmã na mudança para o apartamento dela. De manhã eu resolvi algumas coisas na rua e a tarde é que fui no apartamento dela. Quer dizer, ficamos só na cozinha o tempo todo. Aafffeeee....mas eu cansei, viu. Pra quem assiste BBB7, eu praticamente participei da “Prova do Líder”. Hhhhhhhhhaaaaaaaaaaaa. Fiquei de pé das 14:00 até às 21:30. Nooosssaaaa senhora! Isso lavando, enxugando e guardando as coisas da cozinha e limpando outras coisas mais. Cheguei em casa nervosa, hehehehe, pois estava com fome e super cansada e fiz uma coisa muito errada, comi sorvete de chocolate com bolacha waffle bono também de chocolate. Aaaiiiiii,,,,o que foi aquilo? Uma compulsão idiota da minha parte. Também foi o que comi de janta, né? 300 milhões de calorias já era suficiente! É uma besta mesmo!

No sábado não fui ajudá-la na arrumação e nem fui na academia também. Gente, eu cansei de sexta, viu? Pelo amor de Deus. Mmmaaasssss no sábado participei da “Maratona com o Felipe”.hahahahahaha..... Meu irmão, minha cunhada e o Felipe (Licopeco,,,aaiiii que fofucho......... eu o chamo assim, hehehe!) vieram almoçar aqui e ficaram até a noite. Mas minha cunhada foi ao salão e o Lipe ficou aqui comigo e com minha irmã. E pega no colo e faz arrotar e troca de fralda e passeia no carrinho e põe no bercinho pra domir e aí começa tudo de novo. Eu não estou achando ruim, muito pelo contrário, amo ficar com ele, eu até peço pra minha cunhada deixar ele ficar aqui,,,,,,,só que cansa, porque a gente não para um minuto!

Gente de Deus, pra vocês que são mães, eu dou os parabéns! Porque meu Deus, se eu fiquei um dia com ele, imagino a mãe que fica todos os dias. Por isso as mães emagrecem rápido!hahahaha....Vou ser babá então. Hahahahahaha.

E a noite meu irmão e minha cunhada foram ao teatro e depois saíram pra jantar. Então eu e minha irmã ficamos cuidando do Lipe. A Rê (cunhada) deixou 3 mamadeiras aqui pro Lipe, que é guloso,hehehe. Eu e minha irmã ficamos o tempo todo –maratona- com ele. Demos mamadeira, trocamos, fizemos arrotar, demos banho, fizemos dormir. Após o banho (10:30) ele dormiu umas 4 horas e quando os pais chegaram aqui à 01:30 da manhã, ele continuava dormindo. Mas é um encanto de menino, viu? Nunca vi ser tão bonzinho como ele. Ele só chora quando está com fome, fora isso ele é um menino super fofo,,,,sorri a toda hora, fica reparando quando falamos com ele, uma delícia de menino.

Em relação a minha RA, sábado fiz 100%, nem eu acreditei. Domingo foi 80%, pois comi algumas (6) bolachas waffle bono, aquelas de sábado. Ainda bem que elas acabaram! E bolo simples de fubá.

Pra vocês verem que eu não estou tão disciplinada como deveria estar. Mas também estou nessa RA desde maio/06. Sei que terei que ser controlada em relação à comida pra sempre, e que somente algumas vezes poderei comer algo mais calórico, mas não agora que ainda tenho e quero emagrecer 5 kgs e que estou empacada nisso há meses.

Portanto, essa semana irei na minha última consulta com minha nutri, pois eu já aprendi muito com ela e não estou mais emagrecendo como no início da RA. E já estou indo nela desde agosto/06. Já está bom, né? E semana passada eu fui nela e meu peso não se alterou. Então conversando com ela sobre parar de ir nela, ela me deu o cartão de uma médica ortomolecular. Eu até liguei nessa médica na sexta para marcar uma consulta, mas devia ser horário de almoço e ninguém atendeu. Vou ligar de novo na segunda, pois eu sempre quis ir num médio assim, mas não conhecia nenhuma, queria uma indicação e agora eu vou. Espero que ela seja boa, pois sempre li de atrizes que foram e emagreceram. Porque sinceramente, eu cometo deslizes, mas não acho que sejam assim tããão desastrosos para eu empacar no meu peso bujão em que me encontro atualmente. Ai credo! Ou eu emagreço ou eu me interno num spa. Tuuudddooo que eu como é light, integral, leite desnatado, iogurte molico acti fibras ou no máximo 40 kcal, barrinha de cereal no máximo 75 kcals, requeijão somente o danúbio 0% de gordura, margarina e manteiga nunca mais comi (desde agosto/06), arroz integral, carnes magras, fritura zero, fast food zero, mais de 2 litros de água por dia, sorvete light. Então não é possível que eu não emagreça! E malhando feito uma doida? Todos os dias da semana e a 2 vezes à noite (hidro)???!!!!

De verdade, estou ficando preocupada. Eu não quero ter que recorrer a remédios de regime, porque sei que ele é temporário, que ficarei magra por pouco tempo, mas com ele eu secava, viu? Mas vamos mudar de assunto.

É que me dá “nos nervos” não estar mais emagrecendo! A nem, viu? Eu não quero ser gorda e não vou ser!!!!

Meu Deus me ajude! Eu rezo sempre pedindo forças e ELE!

Bom, mais uma segunda feira e mais uma semana que promete ser light. Vamos lá, né? Porque se eu não fizer ninguém fará por mim, né?

Beijos e.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:36 AM::
[ haloscan:  ]
[ 6 Comentários: deixe seu comentário ]