<BODY>

segunda-feira, 5 de março de 2007

O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE!

Eu e minha irmazinha linda do meu coração!
OLÁ LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!

Tudo bem com vocês? Comigo sim!

Graças a Deus minha RA foi bem no domingo. Fiquei em casa com minha família e claro, com meu sobrinho lindinho e bochechudo.

Eu não fiz exercício no domingo porque estou descansando as minhas pernas da aplicação contra varizes que fiz na sexta à tarde. Então fiquei apenas sábado e domingo sem fazer exercício, pois não poderia fazer esforço com as pernas. Mas segunda irei na academia.

Domingo fiz hidratação no meu cabelo e no da minha irmã, ficou ótimo! Meu cabelo ficou super macio e até melhorou o aspecto das pontas. Eu tenho que hidratar muuiittooo meu cabelo, pois eu faço escova definitiva que foi uma salvação da minha vida e tuudooo de bom, pois sou muito mais livre após essa escova, hehehe.....nada como poder lavar o cabelo e suar à vontade e ele secar liso e sedoso! Beleza pura! Então estou hidratando todo domingo e isso já tem 3 domingos, espero continuar assim. E eu e minha irmã fizemos nossas unhas das mãos também. Modéstia parte, ficou melhor do que do salão, pois nós caprichamos bem!

Como falei no post anterior, hoje vou postar o mail que minha irmãzinha linda do meu coração me enviou com as fotos que tiramos no domingo repassado (25/fev) quando fomos ao clube. Ontem não fomos ao clube porque eu não posso tomar sol durante 20 dias devido às aplicações que fiz e no dia 22 de março tenho a segunda sessão, então ficarei um bom tempo sem tomar sol, né? Bué, pois eu estava pegando uma corzinha, viu? Fica tão mais bunitinho bronzeado do que branca, né? Eu acho! Mas tudo bem, cada coisa numa hora.



Mail que minha irmã me enviou:

“Olha como vc
está magra (é magra)...vc precisa começar a ver isso...olha a sua cintura.....a
barriga chapada...
DÊ VALOR AO SEU CORPO!!!! Vc verá como será mais feliz...
Pare de ir atrás de uma beleza irreal...NINGUÉM é perfeito e nós tb não
seremos.

SORRIA PRA VIDA E VIVA....Não espere “emagrecer” um pouco
mais pra fazer as coisas....a vida é hoje....vc é magra HOJE, amanhã pode ser
tarde demais!!!!!!!!!!!

Bjo da sua irmã que te ama mto!!!!!”



OOOOOOOOO mas é linda demais essa menina, viu? MOCÊ MAIS QUE TUDO NESSA VIDA LINDA!

E as fotos,,,,aaiiii que vergonha!!!! Mas seja o que Deus quiser. Qualquer coisa eu tiro esse post depois.


Maaassssss....mesmo assim, ainda me considero gordinha e continuo na luta para emagrecer para chegar nos meus 60 kgs, ou eu não me chamo Andreia. Eu quero e eu vou secar!

Beijos e.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:18 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]