<BODY>

terça-feira, 27 de março de 2007

Olá meninas lindas do meu coração!!!!!!!!!!

Gente, mas eu estou tão feliz!

Eebbbaaaaa!!!

Ontem minha RA foi simplesmnte 100% e fiz cooper de manhã. Corri 6 kms debaixo de sol, mas teve bom.

E o melhor,,,,minha cabeça assentou em relação à RA. Ufa, isso quer dizer que não penso mais em jacar, que quero realmente ser magra e saudável e.... bonita.

Olha eu lá no desfile!

Ontem à noite fui em um desfile de moda beneficente. Mas tava bom, viu! Cheia de mulheres bonitas, elegantes e magras, hehehehe. Eu reparo em tuuddooo, né? E a maioria era mais velha, mas todas super bem cuidadas. Tinha uma de macacão marrom que eu babei na mulher, tipo devia ter uns 50 anos, mas tinha um corpo, uma pele, muito bonita mesmo! Pra isso precisamos nos cuidar e muito, o máximo que conseguirmos.
Sou eu de novo antes de começar o desfile.

Gente, semana passada fiz hidratação com queratina líquida no salão e meu cabelo ficou mais liso ainda e mais sedoso. Amo essa hidratação. Faço a cada 3 meses. Ano passado fiz em novembro e agora de novo.


Aí na chegada, tinha um fotógrafo, fotografando as pessoas conhecidas daqui, hehe e ele chegou pra gente e perguntou: “Vocês querem tirar fotos?” e minha irmã muito humildezinha disse que não. E eu na mesma hora falei, como não, claro que sim! Hahahaha. Ai gente eu adoro câmeras,hahahaha. Daí fiz uma pose bem perua e ele tirou 2 fotos. Nem sei onde vai sair ou se vai sair em algum lugar, mas só sei que tirei foto com fotógrafo. Hahahaha. É besta mesmo!

E nós sentadas para assistir ao desfile e tinha várias câmeras filmando, tipo de jornais locais e minha irmã me falava baixinho: “Andreia, olha pro lado discretamente que está filmando aqui, e eu olha e sorria ou conversava com ela, mas sempre mirando na câmera. Hahahaha. Ai gente eu adoro essas coisas.

O desfile demorou a começar e só foi começar depois que a mulher do senador Marconi Perillo, Valéria, chegou. Ai que tudo gente! A mulher, que deve ter uns 35 anos muito bem cuidada e produzida, sentou na 1ª fila (claro! Lugar reservado) e foi fotografada e filmada atééé. Ui, ui,,,,e minha irmã falando, ai credo que ruim que deve ser isso.........eu não acho naaoooo, deve ser tuuudo de bom, todo mundo puxando seu saco. Eu mesma a cumprimentei. Hahahahaha. Ela nem sabe quem eu sou, mas não to nem aí! Hahahaha. Ela estava com um vestido maravilhoso que é estampado com gatinhos e é de uma estilista famosa do eixo Rio São Paulo, sei porque a Carolina Dieckman estava com um desses numa revista. Gente quando o assunto é futilidade (moda, fofocas) eu sei de tuuddooooo, pois quando vou ao salão eu leio todas as revistas de fofoca, é eu leio mesmo, sei idade do povo, quem ta casado com quem. E principalmente reparo nas roupas das mulheres, pois se tem uma coisa que eu AMO é moda e roupas e é o que eu mais gosto de comprar. Afffeeee.....queria ser como rainha da Inglaterra, ter 1 zilhão de vestidos, roupas, bolsas e sapatos.

E aaaa.... voltei a me comportar super bem em relação à comida. Quando cheguei no desfile, que foi num hotel 5 estrelas daqui, minha irmã queria comer pois ela não fez o lanchinho antes de sair de casa, igual eu fiz em casa. Às 18 hs, tomei café + 2 fatias de pão de forma integral light com queijo cottage. Daí fui pro desfile que era às 20 hs. Daí chegando lá no hotel minha irmã estava com fome, e fomos no bar do hotel pra ela comer, ela comeu misto quente com batata frita e suco e eu tomei apenas suco de abacaxi com hortelã. Assistimos ao desfile e após o desfile tinha cocktail. Bebi um copo de coca light. Mas tinha quibe e coxinha frita. Mas nem a pau juvenal que eu ia comer frituras, mas não como nem amarrada e nem estava com vontade também. Depois teve 2 tipos de massa com molhos engordativos. Mas nem a pau de novo que eu ia comer, né? Minha irmã, minha mãe e minhas tias comeram e eu fiquei mascando trident. Bbeeemmm melhor assim, pois logo, logo iria embora e comeria minha comidinha light em casa.

Nosssaaaaa,,,,meu alívio foi tão grande que vocês nem imaginam, pois eu realmente não estava com vontade de comer aquelas “coisas” nada lights,,,,,, pois o prazer de ficar magra é bem maior.

Chegando em casa, umas 22:30 comi uma gelatina light e meu shake diet.

Muito obrigada pelos coments, vocês são tão fofas, tão carinhosas comigo que nossaaa....fico muito feliz mesmo! Vocês são tão boazinhas que nem brigaram comigo pelas jacas de domingo,,,,,mas eu acho que vocês não entenderam......eu comi vááários pedaços do bolo que fiz domingo, que foi bolo de laranja com cobertura de chocolate feito cm leite condensado light. Ai,ai,ai,ai......mas graças a DEus essa jaca ficou no passado e que permaneça lá.


Olha meu modelito para ir ao desfile. Carlooootaaaaaa, adivinha de onde é essa blusa e o scarpim? Da Zara. Ai, eu adoro essa loja, pena que só compro lá quando vou à São Paulo.
Vai ser perua assim lá na China, hein? hahahahaha. Adoro essas pulseiras, são indianas, comprei numa loja daqui há anos que só vende coisas desse tipo. Nessa época eu copiei a Adriane Galisteu, ela usava várias desse tipo. Hehe, só eu mesmo, né? Adorooo pulseiras de argolas, muitas e que fazem barulhinho. hahahahaha. Perua, não, né?


Beijos e.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:16 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]