<BODY>

segunda-feira, 19 de março de 2007

OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS!!!

Como foram de findy? O meu foi ótimo!

Mami e Papi que estavam viajando, graças a Deus “conseguiram” chegar aqui em Goiânia, no sábado, pois a bagunça e vergonha que estava no aeroporto de Congonhas, os deixaram 2 dias sem conseguir embarcar! Ô raiva que dá, né? Mas chegaram bem!

Sábado minha RA foi 100%.

Domingo foi 100% até a janta.

Nesse domingo comemoramos o “mesversário” do meu sobrinho lindo, fofucho; ele fez 2 meses de vida. Mas tá lindo demais, affeee,,,,um godinho lindo!


E para comemorar, todos nós fomos comer pizza no novo apt° da minha irmã e depois teve bolo com sorvete.



O bolo fui eu que fiz, hehehehe. Foi de caixinha, hahahaha e mesmo assim ficou seco! Afffeee.....vai ser ruim na cozinha assim lá na China! Hahahaha. Fiz o bolo na forma do Mickey, que belezinha que ficou! Tiramos muitas fotos. Só que o aniversariante mesmo não comeu o seu bolinho.

Ai,ai,ai, eu comi 2 pedaços de pizza, mas gente o trem tava tãããoooo booommmmm, que afe, não consegui comer um só pedaço, como deveria ter feito. E na hora do bolo eu comi também, um pedaço fino, mas comi. Não vou mentir não.

Mas eu não fiquei com a consciência pesada, não, sabiam?! A nem, viu? Chega de ficar me torturando porque comi algo que estava fora da dieta. Chega! Sei que terei que me controlar pra sempre frente à comida, então um dia só não faz mal. Senão eu teria que deixar de ir nas festas, lugares, eventos porque eu não posso comer nadaaaaa mais calórico?! Assim não dá pra viver, né?

Então, só comi a mais nesse evento e foi muito boa a comemoração.

Hoje, segunda-feira, recomeço minha malhação diariamente, que abandonei somente semana passada, quando descansei bastante. Mas hoje vamos lá! Esteira e musculação para as pernas.

obs: Na sexta fui na academia que é somente de Pilates mas estava fechada, então eu não sei se irei fazer essa aula. Agora estou pensando em fazer academia mesmo, uma muito boa que eu fiz em 2005 e adorei. Essa academia fica dentro do shopping e é muito animada, tem todos os tipos de aula que vocês imaginam, inclusive pilates. Vou pensar a respeito.

Bom, é isso Lindinhas.

Muito obrigada pelos coments. Vocês são muito importantes nessa minha jornada rumo ao peso ideal. Hoje à noite eu respondo, tá?

Beijos,

DEVAGAR E SEMPRE!


:: Por: Andreia às 12:19 AM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]