<BODY>

domingo, 4 de março de 2007



OLÁÁÁÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

OLHA, MAS VOCÊS SÃO MESMO UMAS GRACINHAS, VIU? SEMPRE ME VISITANDO E ME DANDO A MAIOR FORÇA.

Agora no final de semana eu estou conseguindo visita-las! E isso é muito bom! Estou vendo a força e o sucesso de todas vocês. Juntas fica bem mais fácil conseguirmos, né? Por isso adoro essa blogsfera light.

Bom, sexta e sábado dieta 100%. Graças a Deus, já não era tempo, nééé Dona Andreia????

Sexta fiz 55 minutos de esteira. Portanto essa semana eu malhei 5 vezes, mas vou explicar o porque logo abaixo.

Na sexta de manhã eu fui na academia e à tardezinha fui ao angiologista (médico de veias), pois eu tenho varizes há anos. Deve fazer já uns 10 anos que eu fui pela 1ª vez no angiologista, quando eu morava em São Paulo, e isso faz teeempoooo, pois morei lá de 1994 até 2000. mas naquela época eu estava gorda e o médico me falou que eu deveria emagrecer devido a esse problema, acho que fiquei chateada (pois tem algumas verdades que doem, né?) e não voltei mais nesse médico e nem fiz as aplicações que eu tinha que fazer. É besta mesmo, pois a única que saiu perdendo com isso fui eu, né? Maaasss graças a Deus amadureci, vi que precisava mesmo emagrecer e fui à luta, com altos e baixos, mas agora no alto, emagreci quase 10 kgs sem remédio, eebabbaaaaaa....mas não é sobre isso que eu quero falar não!

Essa semana recebi 2 indícios de que estou bem e magra, mesmo assim eu ainda me acho gordinha....eita mente que é doida essa minha, viu? E continuo pelejando pra emagrecer mais. Um indício foi um mail que recebi da minha irmãzinha linda do meu coração, minha melhor amiga, colocarei aqui no post de segunda. E o outro foi do médico que fui na sexta.

Na consulta, eu falei que já tinha ido num angiologista mas que estava com medo de fazer as aplicações, pois eu sou muito mole para dor. E como as aplicações são feitas sem anestesia eu tava pensando: eu faço ou eu não faço? Sendo que eu já sabia que eu deveria fazer e logo, senão mais pra frente seria cirurgia......aí seria pior. E ele me perguntou qual problema de saúde eu tinha e eu falei que somente a obesidade. Resumi rapidinho pra ele minha luta contra isso e ele me perguntou: “Mas agora está bom, né?” Aí eu respondi: “Toda mulher acha que ainda precisa perder uns 3 ou 4 quilos e eu tô nessa!” hehehe.

Aí ele olhou minhas pernas e disse que eu precisava mesmo fazer as aplicações. Ai meu pai do céu, minha cabeça rodou, pois eu não sabia se faria naquela hora ou marcaria para outro dia. Mas eu fui corajosa, saí da consulta e perguntei pra secretária dele se tinha horário naquela tarde e ela disse que sim. Então fui na drogaria (a pé) ali perto e comprei a faixa elástica e o remédio que fortalecerá minhas veias.

Quando voltei o médico pensou que eu não voltaria, hehehe, pois eu já tinha fugido de um! E ele me explicou que não ia doer tanto assim não, que doía bem menos do que o laser e patati patatá......e que durante a aplicação eu ia conversar com ele e ficar numa boa. Eu meio que desconfiei disso, pois sou muuiittooo dolorida, até na depilação com cera eu tenho medo porque dói.

E não é que eu fui corajosa e fiz a aplicação? Mas gente, eu me senti tão bem por ter sido forte e corajosa que nem doeu tanto como eu imaginei que fosse doer? Foram 80 picadas nas 2 pernas, porque em cada furinho ele colocava um esparadrapo com algodão de bolinha, então quando fui tirando-os eu fui contando. Doidaaa! E ele falou que vai deixar minha perna bonitinha, porque essas varizes deixam a perna feinha, né?
Olha as minhas pernas, cada bolinha dessa é uma picadinha da agulha que é finiiinhaaaa que nem sente, o que mais sente é o líquido entrando. E na coxa também tem picadinhas embaixo dessa faixa elástica, que tirei 3 horas depois.

Mas gente, eu conversei tanto durante a aplicação que o tempo (40 minutos) passou rápido. Conversei de tudo.....hahahaha......dos filhos dele, ele conhece o sócio do meu pai, fez cirurgia na minha tia, falamos sobre dieta, filhos, sorvete, exercícios. Hahahaha.....foi engraçado, porque pra quem estava morrendo de medo.......... ele até me elogiou pois eu fiquei quietinha, não puxava a perna e nem atrapalhei ele.

Ele é um ótimo médico, profissional, tem uma mão leve que eu nem fiquei com roxinhos que poderia ter ficado. Mas mesmo assim to passando reparil gel.

Doer, dói, mas é uma dor suportável. No pé é onde mais dói. Afffeeee...mas eu agüentei! Eebbbaaaaaa! Fiquei tão feliz comigo gente que vocês nem imaginam, pois era algo novo que eu nunca tinha feito antes na minha vida, mas resolvi enfrentar.

Daí são 2, 3 dias sem exercício, então ficarei sábado e domingo sem fazer e talvez volte segunda, de leve na esteira. E são 20 dias sem tomar sol. Bué, não poderei ir ao clube nesse findy. Tudo bem! E dia 22 de março tenho outra sessão de aplicação. Vamos lá, ficar mais bonita! hehe

Portanto desde sexta à noitinha quando voltei do médico, quando sento coloco as pernas pra cima, para haver melhor circulação.

No sábado meu irmão, cunhada, sobrinho e tia vieram almoçar aqui, daí é claro que eu peguei meu sobrinho no colo, né? Mas tá lindo demais gente! Ai,ai,ai! Já sorri todo momento. Eu, minha mãe, minha irmã e minha tia babamos em cima dele.

Aí quando foi umas 5 hs, ele tava dormindo na minha cama e eu do lado dele com as pernas pra cima e as “doidas”; minha mãe, minha irmã e minha tia resolvem sair de casa. E ele tinha que tomar mamadeira (minha cunhada tinha ido ao shopping com meu irmão e tinha deixado o leite dela aqui) as 5:30. Mas ele acordou as 5:05 choramingando e de repente abriu o berreiro! Minha nossa senhora! Levei um susto pois ele é tão bonzinho.....daí peguei ele no colo, fiz massagem na barriguinha, nas perninhas (pois podia ser gazes) e nada, ele chorava mais alto ainda! Ai,ai,ai! Era fome, mas não estava na hora, mas fazer o que? Deixar ele chorando eu não ia deixar de jeito nenhum, né? Ô judiação, partiu meu coração. Peguei-o no colo novamente, coloquei a chupeta (para enganar) e desci as escadas rapidamente para pegar a mamadeira dele que estava na cozinha......e nem pensei nas minhas pernas, né? Nessa hora eu só queria vê-lo bem. Mas ele mamou numa rapidez que quando as 3 “maricotas” chegaram, ele já tava quase acabando. Mas meninas eu suei, viu? De nervoso por estar sozinha com ele e por talvez não dar conta de cuidar dele. Mas graças a Deus eu dei conta. Ufffaaaa....daí depois minha mãe fez ele arrotar, hehe.

Bom é isso! Uffaaaa....falei, hein?

Beijos e até amanhã.

Olha que rosas lindas que minha mãe me deu! São do jardim dela! Ela adora plantas!

DEVAGAR E SEMPRE!




:: Por: Andreia às 1:06 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]