<BODY>

sábado, 17 de março de 2007

OLAÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!

Ai meninas, adorei a força que me deram no último post. Muito obrigada mesmo! Ainda bem que concordaram comigo, de eu parar de ir na nutri. Ai que bom que vocês têm a mesma opinião que eu, assim eu fico tranqüila e confiante na minha decisão.

Essa semana eu só malhei um dia que foi terça na hidro. Quinta era dia de hidro, mas estava com minha irmã lá no apt° dela e meu irmão, cunhada e sobrinho fofucho também estavam lá, então ficamos até às 22:30 lá, depois é que vim embora.

Mmaaassss semana que vem, rotina normal de exercícios. Todos os dias esteira e musculação e hidro terça e quinta a noite. É assim que tem que ser e é assim que será. É pro meu bem. Tenho que internalizar que quando faço exercício físico não é pro meu mal, muito pelo contrário, é pro meu bem, pois eu que ficarei mais magra, mais malhada, mais bonita e mais feliz! E malhar me faz muitíssimo bem!

Quinta minha alimentação foi péssima, várias jacas. Aafffeeee....não fui um bom exemplo essa semana, né?

Mas sexta a RA foi 100%. É assim que eu faço, no dia seguinte recomeço com força total e foi isso que fiz.

Sexta também tive meu dia de beleza.....eu e minha irmã fomos a noitinha no salão do shopping que fica aberto até às 22 hs. Fizemos hidratação da lóreal (que ganhamos na gincana que participamos no dia da mulher na hidro), depilação, mão e pé. Ai como é bom nos cuidar, né?


NOOOOSSSSAAA SENHORA.

Quarta à noite eu estava assistindo “Saia Justa”, e um psicanalista Jorbe Forbes (muiittooo bom) falou sobre o querer e o desejo do ser humano.

Noooooo.....ele estava falando direto pra mim, o que foi aquilo? Fui escutando e anotando tudo! Porque eu queria escrever isso no meu post.

Ele dizia que o desejo faz parte da condição humana e que o ser humano é insatisfeito por natureza. Ufffaaaa....ainda bem que não sou só eu. Hahahahaha

E que há diferença entre o querer e o desejo.

Querer: é necessidade. Eu quero beber água, então eu vou lá e bebo.

Desejo: o nosso desejo ninguém compreende, é algo singular, único da pessoa. E quando se consegue chegar a esse desejo, são raros esses momentos e que se iguala a uma situação de quase morte. E nessas horas a pessoa pode perder sua identidade, se agarrar no outro, e pode vir a ter depressão

Mulheres Insatisfeitas, por Jorge Forbes.


"As mulheres são basicamente insatisfeitas, o que é o mesmo que dizer que são basicamente desejantes. Satisfeitos não desejam, para quê?Elas são basicamente insatisfeitas por apontarem uma satisfação possível no que ainda virá, no amanhã. Dizê-las sonhadoras vem daí, desse olhar esperançado para um mais além."

MUUIITTOOO bom esse site e claro o psicanalista. Para quem não sabe, eu sou psicóloga por formação e atuei durante 2 anos após ter me formado. Mas agora não trabalho mais nessa área, apesar de ser a leitura que mais me fascina. Para quem quiser ler e aprender “coisas” para a vida, acesse: http://www.jorgeforbes.com.br/br/index.asp

Ouvindo esse psicanalista falar, me senti uma pessoa “normal”. Hehehe


Ontem irmãzinha mudou-se de vez para o apt° dela. Buééé. Mas ela tem que ter o cantinho dela, né? Estava taaaooo boommm com ela aqui!

Beijos e....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:09 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]