<BODY>

segunda-feira, 26 de março de 2007

Olha eu aquiiiii!

OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

E aqui estou eu de volta. Me coroando a rainha das jacas. Pelo amor de DEUS, onde isso vai parar?

Sábado e domingo jaquei, mas domingo à noite comi só uma fruta, porque também já estava entupida de bolo. É isso mesmo! Domingo de manhã, acordei com vontade de fazer bolo. Eita! Nem sei a última vez que fiz bolo aqui pra casa, deve fazer anooossssss....pois como nunca pude comer eu nem fazia pra não ter vontade de comer. Mas ontem eu estava afim e eu costumo não passar vontade em nada quando tenho vontade de fazer. Parece coisa de criança, não aprender a controlar as vontades. Ai,ai! Mas eu sou assim! Quando eu quero uma coisa, vichi maria eu faço atééé conseguir. Isso em qualquer área da minha vida. Mas será que é bom ser assim? Sei lá.

Então tomei café (comi 1 pão de queijo) com café. Já comecei a jacar no café da manhã, né? Pois pão de queijo tem tanta caloria que affeeee.....Mas eu aammoooo pão, pão de queijo, biscoito de queijo, enroladinho de queijo....essas coisas.....ai,ai. Nem sei a última vez que comi pão de queijo. Desde quando comecei a RA (maio/06) eu não como várias coisas que gosto. Mas agora tenho que parar, porque senão eu não vou emagrecer.

E eu sou como muitas meninas dos blogs. Eu não posso comer como uma pessoa normal que eu engordo mesmo! Tipo....tem gente que come doce todos os dias e não engorda como eu. Se eu fizer isso vichi maria, engordo igual uma vaca atolada no brejo. Ô vida, viu? Tenho 2 exemplos na família que se eu for acompanhar,,,,,ai,ai,,,,viro uma bola,,,,,,que é minha irmã e minha cunhada que são magras e não precisam se sacrificar como eu para se manterem magras. Isso porque sempre foram magras e o organismo delas tem o peso magro gravado na memória. Agora euzinha aqui, gorda a vida toda (se arrependimento matasse eu já não estaria aqui escrevendo esse post), a dificuldade em me manter magra é muito maior.

Por isso deve-se ser magra desde a infância. Essa de achar bonito criança gorda, é a pior coisa que a família faz, pois as células de gordura vão se multiplicando e quando adulta terá mais dificuldade em se manter magra. Ai,ai,,,,eu sei bem o que é isso!

Olha, se eu pudesse tirar pelo menos metade do meu estômago, noossaaaa,,,eu faria essa cirurgia mesmo. Porque aí se eu quisesse comer a mais eu não ia conseguir e ia vomitar. Bem feito pra mim que tem hora que tenho o olho maior que a barriga. Vou te falar, viu?


Eu não vou abandonar o blog não Lindinhas. É que quando cometo jacadas me sinto péssima e logo penso, nossaaa, o que vou ensinar às pessoas nesse momento? A jacar? Não! Eu tenho que ser forte, muito fote perante a comia, pqe ela me faz mal. O excesso, claro!

Ai, cada recadinho tão lindinho. Muito obrigada a todas que têm blog e as que não tem também e que lêem meu blog e me deixam recadinhos tão fofos. Muito obrigada! Eu aprendo com todas vocês.

A reeducação alimentar é mesmo uma longa jornada. Em maio fará 1 ano que iniciei a reeducação alimentar, sem remédios e eu não sabia que era tão difícil emagrecer sem anfetaminas. Ai,ai, tem hora que me dá uma pequena vontade de tomar esses remédios. Mas sei que quando parar de tomar, eu vou engordar feito uma vaca e é por isso que não tomo. Nem ligo muito pros efeitos colaterais, se ficasse magra pra sempre. Que é minha obsessão nessa vida! Acho lindo mulher seca de magra, assim sem banhas, sabe? Ai,ai,! E juro que já fui assim quando tomei esses remédios. Mas....como não irei tomar, não sei até onde conseguirei emagrecer naturalmente. Mas isso me preocupa. Vamos ver.

Obrigada por estarem sempre presente.

Beijos e até mais,

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:19 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]