<BODY>

quinta-feira, 29 de março de 2007

SÓ A VONTADE PRÓPRIA REALIZA SONHOS!

Oláááá Lindinhas do meu coração!

Gente que calor é esse????????? Pelo amor de Deus.

Eu na rua a tarde toda, visitando clientes, resolvendo coisas na rua e o sol rachando! A nem viu? Nesse calor só dá pra agüentar se estiver na praia, no clube......porque trabalhando affeeee......dá vontade de bater no povo. Hahahahaha....Fico irritadinha quando está muito calor. Aliás odeio suar que não seja na ginástica. Ninguém merece, né?

E tomo água igual um galão d´agua, ai não paro de ir ao banheiro. Eita beleza. Será que beber muita água ajuda a emagrecer? Se sim, já era para eu estar super magra. Porque eu bebo por volta de 3 litros só de água por dia, fora sucos e refris.

TERÇA: dieta 100%. De manhã fui na academia e fiz musculação para pernas e braços e abdominal. Puxei pesado, viu? Hoje estou com todos os músculos doendo, mas isso é muito bom, pois sinal de que eles responderam a malhação e não há mal nenhum nisso. Até fico satisfeita quando dói um pouco, hehehe,,,,doidaaaa! Na terça à noite fui na aula de hidro. Estava no supermercado com minha irmã, fizemos as compras voando dentro do supermercado,,,,hahahahaha,,,,pra dar tempo de eu ir na aula. Cheguei correndo (de verdade) na aula, hehehe, e a profi (que eu adoro!) gritando (com carinho – hehehe) na minha cabeça, pensando que eu não ia na aula. Mas é claro que eu ia, né? A aula foi uma delícia. E em relação ao início das aulas de hidro (comecei dia 06 de março) agora está mais fácil, pois nas primeiras aulas eu ficava mais cansada. Ainda bem que o corpo vai se acostumando, né? Porque aí a aula fica mais gostosa e posso me esforçar mais.

Terça à noite quando cheguei da aula, fiz bolo de doce de leite (de caixinha, hehehe), mas calmaaaa gente, esse eu não comi e nem vou comer. Por que? Porque não é meu! Eu só posso comer as minhas comidinhas lights! Só e só! O bolo é da minha Mami que pediu que eu fizesse pra ela. Gracinha, ela adora esse bolo e ela já não encontrava há tempos, então eu achei no wall mart e comprei pra ela. Jantei canja de galinha. Estava boommmm!!!!!

QUARTA: dieta 100%. Fiz esteira na academia. Trotei sem parar durante 60 minutos a velocidade de 7,6kms a 8,8 kms. Percurso de 7,4 kms.


Ufa, isso me dá um alívio! Porque eu preciso ficar na dieta até emagrecer, porque senão eu fico dando uma de “lerda” e pensando que tenho o direito de comer algo mais calórico só porque já não estou mais gorda, ou só porque eu já emagreci,,,,,mas ainda não cheguei na minha meta. Então será que eu posso parar no meio do caminho? Não, né? Esses dias li num blog onde a moça falava que tudo que ela começava ela não terminava. Me vi ali naquele post. Pois eu era muuiiitttooo assim quando mais nova. Nosssaaaa como era. Por isso no passado eu nunca consegui ficar magra, eu fazia regime e emagrecia uns 5 kgs e depois parava a dieta, mas eu ainda não tinha ficado magra, quer dizer, tava longe de ser magra. E depois voltava a comer e então engordava tudo que tinha emagrecido.

Mas agora é diferente! Aliás eu nunca em toda a minha vida tinha feito um regime tipo reeducação alimentar. Eu nem tô nessa ainda, de “poder comer de tudo um pouco” que é uma coisa, pequeno detalhe, hehehe, que ainda tenho que aprender, pois eu ainda acho que pra emagrecer eu preciso comer somente e só comidinhas beemm lights e naturais. Mas em mim é assim mesmo. Pois como fui muito gorda no passado e fiquei vários anos assim da minha vida, meu corpo ficou por vários anos registrando aquele peso em excesso,,,,então preciso me esforçar e muito pra ficar magra. Não adianta! Eu nunca vou ser como uma mulher de 32 anos que sempre foi magra a vida toda ou que precisou emagrecer 5 kgs. 5 kgs pra mim não é nada. Pois em 2003 eu fiquei bem magra pois emagreci 25 kgs e cheguei nos 60. Mas de lá pra cá eu venho emagrecendo e engordando por volta de 14 kgs e são esses que estou agora novamente (graças a Deus) emagrecendo de novo. Maaassss antes eu tomava remédio de regime e além dos efeitos colaterais eu tinha uma fome enorme e compulsiva quando parava de tomar esses remédios.

Bom, vamos lá então, né?
São tantos casos de sucesso nos blogs, que me inspiram a me manter regrada.
Muito obrigada pelas visitas de vocês, sempre tão fofas e delicadas comigo. Adoro vocês!
Beijos e.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:06 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]