<BODY>

quinta-feira, 15 de março de 2007

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS!

OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO.

HAHAHAHAHHA. Ai que bom que vocês gostam dos meus posts. Eu sou engraçada? Hahahaha, uma palhacinha mesmo, né? Ai,ai!

Então, deixa eu contar o que aconteceu ontem. Ontem fui na minha última consulta com a nutri, mas essa decisão foi minha e não dela. Então eu cheguei lá e ela já foi perguntando onde estava a pasta e a agenda que eu sempre levo para anotar as coisas que ela me fala e guardar as folhas de cardápio que ela me dá e eu disse que aquela seria minha última consulta. A neemmmmm....ela disparou a falar que eu não deveria abandonar o tratamento. Mas como assim “abandonar o tratamento?” eu não estou me abandonando, pois seria fazer isso, né? E quem disse que eu vou parar com a RA e exercícios? Isso, como todos já sabem, é pro resto da vida e eu ainda quero emagrecer. Ai,ai,ai! Ela falou que eu deveria ficar com ela até na manutenção, ou seja, continuar com ela até atingir meu peso ideal e depois também, na manutenção. Mas é muito $$$$ né gente?

Ai será que fiz errado? Eu penso que não, pois quem faz a RA sou eu e por mais que ela me passe cardápio bonitinho e calculado, eu que tenho que seguir, né? Então força nessa peruca Dona Andreia, pra você ficar magra forever!!!!

Ontem não fiz exercício. Ai, essa semana eu to dando um tempo, pois como falei no post anterior eu estafei semana passada de tanto exercício. Mas hoje irei na hidro.

Semana que vem minha malhação volta a ser como era antes. Podem esperar!

E agora tenho que ficar certinha na RA, sem jacar, como no início da dieta eu ficava. Tenho que ter muita força de vontade, porque falta pouco. A diferença do início quando eu estava com 74 kgs é que eu estava desesperada pra emagrecer e me sentia muito gorda, aí o ânimo é outro. Mas preciso e já resgatei esse ânimo, pois não estou mais gorda como no passado mas também não estou magra como eu quero estar.

Ontem minha cunhada e meu irmão foram ao cinema e ela perguntou se eu poderia ficar com meu sobrinho fofucho à noite e eu disse: claaroooooo!!!! Ai meu Deus, mas é encantador. Eu fiquei aqui em casa sozinha com ele, sozinha, sozinha não, a empregada daqui de casa ficou comigo. Pedi que ela ficasse ao meu lado, pois ela me ajudava com algumas coisas dele. Dei a mamadeira, troquei a fralda, fiz arrotar e brinquei muito com ele. Ele fará 2 meses nesse domingo, mas já sorri muito quando falamos com ele. Ai que gracinhaaaaa....Ele já faz uns barulhinhos tão fofos, parece que quer falar (hehehe), daí liguei correndo pros meus pais (que estão viajando) e coloquei-o para “falar” no celular. Aiaiaiaiaiai que fofo, meus pais babaram, né? E ontem foi niver de papi e então Lipe falou parabéns pro vovô. Ai que fofucho!

Agora quero agradecer com muito carinho os coments lindos que deixaram pra mim. Noossaaaa, vocês me ajudam muitooooooo! Estou respondendo.

Muito obrigada também às pessoas super carinhosas que não tem blog: Carlos, Daniela, Dailce Lima e Leila-DF.

Agora Dailce Lima: eu amei seu coment, porque eu tb penso isso a respeito do leite no meu organismo sabia? Porque eu sou “tarada” por leite e seus derivados. Acho que nunca vou ter osteosporose. Hehehe. Mas meu ex-namo me falava também que o leite poderia me fazer mal. Mas Dailce eu sou doida por leite, eu aammooo leite. Mas só tomo o desnatado e há anos. Iogurte somente light, com no máximo 40 kcals. Queijo somente cottage, ricota e polenguinho cálcio e fibras. Requeijão somente o danúbio 0% de gordura. Será que mesmo assim eles me fazem mal? Mas como eu faço pra ficar sem leite? Buáááá, é minha ceia há anos! Bebo leite desnatado com 1 colher de chá de achocolatado GOLD e adoçante Finn. Sem iogurte eu até consigo ficar, pois daí substituo os lanches da manhã e tarde por frutas frescas e secas. Mas e o que eu vou passar no pão? Nada? Porque ou eu passo cottage ou esse requeijão danúbio 0% de gordura, porque manteiga e margarina eu não como desde agosto/06. Nutri disse que não é pra eu comer nunca e então eu não como. E antes de dormir posso comer uma fruta, né? Será que se eu diminuir o leite adianta para eu desinchar ou terei que abolir de vez? Buáááá.....podem me tirar tudo da dieta, menos leite sabia? Eu aammoooo leite. Mas mesmo assim estou disposta a fazer. Ai se vc puder me enviar um mail para falarmos sobre isso. Ficarei muito agradecida. Meu mail é:
andreiaperetti@gmail.com

Esse coment da Kátia-Bahia foi “na mosca”. Ela acertou em cheio! “Não imagine que um tipo novo de felicidade virá como mágica quando eliminar os 5 kilos que faltam. Seja feliz HOJE e vc emagrecerá naturalmente e no tempo certo.” Nooossaaa....fiquei impressionada, porque parece que vc me conhece menina. Eu realmente tenho essa ilusão. Ai,ai!

Leila-DF: me escreva mail para podermos nos conhecer melhor.


E agora eu “só” tenho vocês para me ajudarem da RA, viu meninas? Eu posso contar com vocês, né? Tomara que sim.


Vamos nos unir contra as banhas....aarrrgggghhhhhh.

Beijos e.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:40 AM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]