<BODY>

quarta-feira, 14 de março de 2007

VIVA O PRESENTE ESPERANDO O MELHOR DO FUTURO!

OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

AI meninas, muito obrigada pelos coments.

Como viram no último post eu estava revoltada, né? Credo! Semana passada eu estava na tpm, inchada e chatiiinhaaaa e irritada. Ai,ai,ai! Affeeee....graças a Deus passou!

Pensei muuiiittoooo sobre ir ou não ir no médico ortomolecular e estou quase resolvida de que não irei. Vou gastar esse $ com aula de pilates, nem sei quanto é essa aula, amanhã vou ver quanto é, mas com certeza será bem mais barato do que todo o tratamento de ortomolecular. É muito melhor eu gastar $ com malhação do que com médico. Mesmo pqe eu não tenho todo esse $$$ pra gastar com orto, se eu fosse rica como as atrizes e pudesse gastar sem me preocupar do valor que o tratamento todo sairia, aí eu iria sim! Mas como não sou, prefiro gastar com malhação. E tem aula de pilates aqui pertinho de casa. Depois explico o que é a aula de pilates e os benefícios que ela traz.

Porque eu necessito mudar minha rotina de exercícios, porque esteira, musculação e cooper eu já estou cansada. Não cansada de fazer exercícios, porque sei que terei que fazer a vida toda. Só eu não, todo mundo, né? Mas diversificar é preciso!

E outra coisa.....essa semana será minha última ida à nutri. Já está bom demais! Estou indo nela desde agosto/2006 então já gastei demais e já aprendi tudo que poderia aprender com ela, né? E eu que me dei alta acreditam? Porque ela falou que iria continuar me atendendo até eu chegar na minha meta. Aafffeeee....assim não dá, né? Agora caminharei sozinha e muitíssimo bem! Firme e forte!

Semana passada eu tive minha estafa de exercício físico. Vocês não tem noção do tanto que venho me exercitando desde maio do ano passado, mas é muito mesmo! Pra mim que não sou atleta é muito! Faço meu cooper e corro o máximo de tempo (1 hora a 1 hora e meia), faço academia todos os dias, tinha dia que eu fazia academia de manhã e cooper a noite. E semana passada tive um cansaço e irritação extrema, ainda mais porque eu não continuo emagrecendo num ritmo tão rápido como aconteceu ano passado, então tudo isso me cansou, sabe!?

Não que eu tenha desistido da minha RA e rotina de exercícios. ISSO NUNCA! Mesmo porque eu sei que se eu quiser ser magra do jeito que eu amo ser, terei que me vigiar pro resto da vida. E ainda manter meu peso estável por pelo menos 1 ano, para aí sim eu me considerar magra e poder cometer algumas jacadas quando tiver muita vontade. Porque é claro que não vou ficar a vida toda sem comer chocolas e tomar sorvete sem ficar com a consciência pesada. Então terei que ficar 1 ano sem engordar e eu sei que vou conseguir.

Aliás, tudo que queremos nós conseguimos, viu?

Daí sexta, sábado, domingo e segunda eu não malhei e nem fiquei com a consciência pesada. Ainda bem, porque isso me torturava e me deixava mal.

Agora penso em fazer hidro (2 xs por semana) e pilates ainda não sei quantas vezes por semana. E quando eu tiver disposição, sem que isso me seja obrigação, fazer meu cooper que aliás eu gosto.

E a RA, essa sim terei que levar a sério o máximo que eu conseguir, até eu emagrecer o restante. Sem jacar!

Segunda e terça minha RA foi perfeita! Graças a Deus! E terça fiz a aula de hidro, muito bem feita por sinal. Eebbbaaaaaa! Ô aulinha que cansa, viu? Nooosssaaaa...aula na água puxa mais do que fora. Chego em casa cansaaadaaaa,,,,moliiinhaaaaa.

Genteeee...mudando de assunto, vocês estão vendo o sucesso da Siri do BBB? Ô coisa boa viu?! Eu quero é que aquele cawbói idiota, magricelo e horroroso -que fica falando que a Bruna está gorda- ver todo esse sucesso da Siri e ficar com aquela cara feia dele no chão e ser vaiado aqui fora. Hahahaha....eu vou adorar ver isso, pois não se fala mal dos outros pelas costas e muito menos da pessoa que você namora atualmente e nem ex-namorado. Então essa cara vai é ser odiado aqui fora. Coitada da família dele. Mas e a Siri, hein? O tanto de programas que ela já fez na Globo? Ai eu acho ela uma gracinha de menina! Linda demais e super batalhadora. Gente....ela foi na Ana Maria Braga (esse eu não vi, bué), fantástico, vídeo show, vídeo game, e parece que ela está fechando contrato com a Globo! Ai meu pai do céu. Pra mim não tem emprego melhor do que trabalhar na Globo. 1° porque é a melhor emissora do país, depois porque pagam muito bem e tem a enorme possibilidade de sair me capas de revistas e desfiles e depois eles pagam todo tratamento estético pras mulheres quem trabalha pra eles!hahahaha...Só pode ser! Porque toda atriz que trabalha pra eles é perfeita, é magra, não tem estria, nem celulite, nem acne, nem pereba, como pode um trem desses???!!!! Aaiiiiii meu pai do céu de novo! Eu nem ia gostar, né? Eu faria todos, até choque na testa eu tomaria, se for pra melhorar, emagrecer e enrijecer. Vamos lá! Hahahaha....ainda mais sem gastar grana, porque ô trem que consome dinheiro é essa indústria da beleza, né? E a Siri desfilou pro Brás em São Paulo eu acho e sabe quem desfilou nesse também? A Adriane Galisteu! Minha Nossa Senhora!!!!! Eu ia desmaiar! Mas eu ia tirar tanta foto com ela que afffeee...e claro não ia querer entrar na passarela com ela não! Seria a gorda e a magra, ainda mais que ela é esquelética e maravilhosaaaaaa. Hahahahaha.....eu ia babar nela, porque ô mulher bonita, viu?

É isso aí meninas.

Beijos e....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:18 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]