<BODY>

quinta-feira, 12 de abril de 2007

ABASTEÇA SEMPRE SUA MENTE COM BONS PENSAMENTOS




OLÁÁÁÁ LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!

Ai que bom que gostaram do vídeo. Toda vez que eu assisto eu fico emocionada, porque é claro que nunca me aceitei desde pequena, né? Sempre briguei com o espelho e com a balança. Agora é que estou melhor, mas mesmo assim não satisfeita. E será que um dia ficarei?

Na academia que eu faço tem uma profi novinha (25 anos) que estava um pouquinho gordinha, ela emagreceu um pouco e me falou que está satisfeita com o corpo dela agora. Olhei pra ela naquele momento e senti uma “inveja” desse sentimento dela.....”de estar satisfeita com seu corpo agora”......porque eu nunca fiquei assim, nunca mesmo,,,nem quando eu pesei 55 kgs (2003) e fiquei beeemmmm magra quase anoréxica eu não estava satisfeita, me achava gorda ainda. Imagina agora comparando com aquela época? Afffeeee...tô um bucho. A neeemmmm viu? É que eu não queria ter celulite, nem banhas sobrando, nem estria, nem nada dessas coisas horrorosas que tanto enfeiam nosso corpo.

Uma mulher do meu trabalho, olhou pra mim e me falou:”Noooosssaaaa, quando você vai parar de emagrecer?”Aaiiiii....eu mereço, né? Quase que eu respondi,,,,,”O mesmo dia que você parar de reparar em mim e reparar mais em você e no seu trabalho!” hahahahaha.....Como se fosse da conta dela, né? Ela é gordinha, mas cada um fica da maneira que se sente bem e eu ainda não me sinto bem, pois quero é me sentir bem magra, hehehehehehe.....Então vamos láááááá meninas!

Ontem fiz minha 3ª e última sessão de aplicação das varizes. Eeebbbaaaa....agora estou livre das varizes. Alívio total e poder usar short e saia curta sem vergonha,,,hehehe,,,pois aquelas veias eram feinhas, né? Aliás já estou usando short no dia-a-dia,,,,pois está na moda né gente? Ê beleza! Já tomei toda a caixa do remédio que ele me passou também para fortalecer as veias e pronto!

O próximo tratamento que farei vai ser contra celulite, vou marcar dermatologista, pra dar um jeito na pele do meu rosto (tirar manchas e perebas) e ver o que resolve celulite sem ser creme, porque me poupem, né? Creminho nenhum vai resolver essa aberração da natureza que é a celulite, né, não? Aaa nneeemmmmm viu? Precisava existir isso? Quero fazer aquele tratamento com agulha, subcisão, contra celulites. Pra ficar sem elas, eu agüento as picadas, ainda mais que na bunda gorda onde tem muita gordura não deve doer tanto assim, né?

Sei, eu sei que existem coisas bem piores do que uma simples celulite. A saúde por exemplo, só se dá valor quando não a temos. E eu tenho muito medo disso, sabiam? De tanto eu me preocupar com estética, um dia pagar por isso. Eu, hein? Mas como não se preocupar com isso meu DEUS!!!! Desculpa, mas é inevitável!

Estou assistindo GNT FASHION, eu aaammmoooo moda, desfiles e claro, acho lindas as modelos! Afffeeee....quando fui no Morumbi Fashion em São Paulo em 2000 e no São Paulo Fashion Week em 2002 nooosssaaaaa, babei. Tirei foto com váárias modelos, essas consultoras de moda, com o Alê Herchcovith, aaiii que meigo que ele é! Pois é,,,,,maaasssss o biótipo delas é outro, nada a ver com o meu.

BBuuuaaaaaaaaaaaa...........Tudo que põe nelas fica maravilhoso, né? Pode até enrolar um saco plástico preto que vai ficar lindo. Igual Galalau! Aaffeeee....vocês viram ela na capa da Caras? Meninas Caras – Érika Gata e Cris Linda- vocês mediram a finura da perna dela na capa, assim a lateral da coxa???????? Nnoooosssaaaaa ...fiz esteira com essa revista na minha frente, pra ver se eu me empolgava a correr mais,,,,e deu certo. Hahahahaha....eu corro na esteira e converso sozinha. Hahahahaha...doida!Fico lá comentando da revista. Mesmo porque eu não gosto de conversar quando estou malhando, me atrapalha e diminui meu ritmo.

Ontem minha dieta foi 100% e fiz 1:20 de transpot (mas suei, viu?) e musculação para os braços. Foi bãooooo d +++++.

Gente, se vocês estiverem estressadas, vão malhar! Por favor, me escutem! Isso é o que mais alivia uma pessoa do stress e das preocupações. É impressionante. Sabem,,,,eu sempre quis sentir esse bem estar, mas nunca conseguia,,,,até que ano passado (1° semestre), fazendo meu cooper sozinha, me veio essa sensação tão maravilhosa de plenitude, de sentir bem comigo naquele momento e mais nada importar. Agora quando vou fazer meu cooper eu respiro fundo, pra sentir o “cheiro” da natureza (pois corro em volta de um lago), olho as flores, borboletas, árvores, o verde, mas com um olhar de admiração, por existirem coisas tão lindas de Deus e agradeço mesmo, de verdade, porque é lindo demais mesmo!

Lílian: não consigo deixar recadinho no seu blog!

Tete: é você? Se for, como estão as coisas por aí? Espero que muitíssimo bem! Beijos e obrigada pelo recadinho deixado pra mim. Saudades!

Beijos e...............

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:04 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]