<BODY>

sexta-feira, 13 de abril de 2007

AMAI, AMAI, QUE TUDO MAIS É NADA!

Oláááááa Meninas Lindinhas e Fofas do meu coração!!!!!!!!!

Como vocês estão? Eu estou bem, graças a DEUS!!!!

Deixa eu explicar uma coisa. Eu falei muito no post anterior sobre minhas celulites e que tanto me incomodam, né? Masssssss, nas pernas elas quase desapareceram por completo, porque ficar sem, é impossível. Mas desde o início do meu emagrecimento até hoje, nooosssaaaaaa,,,é uma diferença enorme. Tanto é que já uso short e saia curta, hehehee,,,coisa que antes eu nunca usava, nunca mesmo! Só usava saia na altura do joelho. Mas agora naaaaaaoooooooooo, to usando saia e short acima do joelho, não mini, mas uns 5 dedos acima do joelho, coisa que antes nem cogitava a possibilidade.
Mas a celulite que me incomoda é no bum-bum mesmo, mas vou explicar o que é: não é beemmmm celulite, são furinhos que tenho devido a furúnculos que tive quando menina e que o médico imbecil espremeu sem eles estarem maduros. Eca! Mas é que eu tinha que explicar isso. E são esses furinhos que eu quero tirar do bum-bum, e isso só com subcisão mesmo, entenderem? Agora ele aspecto de casca de laranja eu não tenho não porque cuido muito da minha alimentação, faço musculação (essencial para fortalecer os músculos e melhorar o aspecto das pernas) e massagem modeladora com drenagem linfática, 2 vezes por semana, faço massagem há 2 anos direto. É tudo de bom e mais um pouco gente. Se puderem façam mesmo! Porque melhora a circulação e consequentemente a celulite. Massagem não emagrece ninguém viu? Ela ajuda o organismo a não reter líquido e isso pode desinchar a pessoa, mas emagrecer que é a perda de gordura, só com dieta e exercício físico meessmmoooooooo,,,,não tem outro jeito.

Eu adorei o resultado da aplicação de varizes, fiquei muito satisfeita mesmo, pois agora tenho a perna lisa, sem aqueles vasinhos feios. Agora é só tomar sol pra bronzear e esconder algumas imperfeições, hehehe. Eu estava indo ao clube, mas como fiz 3 sessões dessas aplicações eu não podia tomar sol. Daqui 1 semana eu já posso tomar sol, disse o médico. Eebbbaaaaaaaaa!!!!!! Porque eu estou tão branca que nossaaaaa,,,não tenho nenhuma marquinha de biquíni! Hahahahha.

EU E MINHA IRMAZINHA, ONTEM, NO NIVER DELA. PARABÉNS LINDA!

Gente, deixa eu contar outra coisa..........ontem foi niver da minha irmãzinha linda do meu coração! Eu enchi ela de presentes e um deles foi “O Dia da Princesa”, hehehehe,,,,dei a ela um dia de salão: queratinização nos cabelos, que é uma hidratação profunda dos fios com queratina líquida, mão e pé. Hahahahaha.....só eu mesma, liguei pra ela enquanto ela estava lá no salão e falei que a equipe de gravação já estava chegando lá! Hahahahaha...Imagina isso? Hahahahaha.


Aííííí..........niver, bolo, sorvete,,,,,já viram, né? Minha família veio toda almoçar aqui em casa para comemorarmos o niver dela. Meu sobrinho fofucho veio de short jeans e camiseta sem manga. Aaiiii meu DEUS!!! Mas está lindo demais! Uma delícia de menino! Aííí na hora do almoço, comi normalmente; salada, arroz, feijão e frango. Na hora da sobremesa tinha 2 tortas doces e sorvete de creme. Comi um pedaço médio (2 dedos de espessura) de torta de coco com abacaxi com 1 bola de sorvete de creme. Aaaaaffffffffeeeeeeee............é uma gulosa, mente gorda mesmo! A nem viu?

A tarde fui pro trabalho e minha cabeça só ficava naquele pedaço de bolo que tinha comido e que não devia ter comido, porque não era meu niver, néééé?????????????? Tive uma reunião e eu arrependida por ter feito aquilo, a reunião acabou às 17 hs e como eu não tinha ido na academia de manhã, já deixei a roupa no carro e saí voando do trabalho e fui pra academia. Gente que agonia que me deu! Ainda bem que malhei! Malhei só durante uma hora, porque ia numa palestra à noite que estava marcada para as 19 hs. Então fiz 50 minutos de transpot, no nível 12 (sendo que o mais baixo é 1 e o mais alto é 14) a velocidade de 50 rpm. Nnoooossssaaaa senhora, suei taaantooo que molhou a camiseta, tamanho o esforço. Fiz alongamento e fui embora correndo!

Fiquei até mais aliaviada, mas ainda arrependida por ter comido o bolo. Mas acho que gastei as calorias do bolo com sorvete, né? Mas não queimei o que comi durante o dia, pois cometi esse excesso e pensei na hora da malhação que estaria queimando as calorias dessa guloseima. Ai,ai. Gastei em torno de 350 kcals.
Daí cheguei em casa e tomei banho voando,,,,hehehe,,,me arrumei e lá fui pra palestra. Atrasou tanto, ô raiva,,,,,,a palestra foi começar às 21 hs,,,mas fazer o que, eu já estava lá mesmo,,,,,se soubesse que ia atrasar, tinha feito musculação e esteira também! A nem, viu?

A palestra foi da Consultora de Imagem e Estilo da paulista, Ana Cury. A mulher sabe muuiittooo,,,,,,uma gracinha de pessoa. Paulista, sotaque lindo, educada, fina, discreta, bem vestida. É outra coisa, né?? Anotei tudo o que essa mulher falou gente! Depois coloco aqui as dicas maravilhosas dela. Mas hoje vou comprar o livro dela, eu preciso, pois como não posso ter uma personnal stylist (hehehehe, pra me ajudar a fazer as combinações das roupas) o livro dela é bem didático e ensina muito sobre isso. O livro chama: Manual de Estilo.

OLHA EU LÁ! FUI DE SHORT MESMOOOO!!!!


GRAZI ESTAVA LÁ! HAHAHAHA. BRINCADEIRA GENTE, É QUE ELA FAZ CAMPANHA PRA UMA INSTITUIÇÃO DAQUI. Ô MULHER LINDA, VIU? E O CORPO DELA? AFFEEEE....



FLAVINHAAAAAAAAAA, ESSA É PRA VOCÊ!!!!!!!!! O MACACÃO DE MALHA QUE TE FALEI. PARECE COM O SEU, NÉ? A GENTE FICA BEM ARRUMADA E É FRESQUINHO. PORQUE NESSE CALOR! AFFFEEEE. BEIJOS LINDA!

BEIJOS E..........

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:44 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]