<BODY>

terça-feira, 17 de abril de 2007

BOM DIA LIGHT!!!!!

OLÁÁÁÁ LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!

Genteeeeeeeeee.....como vocês estão?

Eu vou bem!!! Ebbbaaaaa!!!!!!!!

Gente, adorei os coments de ontem! Vocês são mesmo umas gracinhas, viu?

Ontem minha RA foi 100%, graças a Deus.

De manhã fui na academia, fiz 45 minutos de esteira a velocidade de 7,5 kms a 8,0 kms. Depois fiz musculação para as pernas. Gente, nós temos que pegar pesado nas pernas e glúteo. Homem malha mais a parte de cima e mulher mais a parte de baixo, né?

Aí fiquei a tarde toda sentada no trabalho,,,,gente de Deus,,,,,só levantei 2 xs para ir ao banheiro. Era computador e telefone...telefone e computador. Me deu uma agonia de ficar sentada esse tempo todo, que affeeee......cheguei em casa às 18:40 e fui fazer cooper. Credo, ficar a tarde toda com a bunda na cadeira, pode aumentá-la, hahahahahaha,,,,,mas é que me estressei de ficar tanto tempo sentada, pode ser bobeira, mas precisava me movimentar. Corri 6 kms, mas foi bom, viu? Me senti outra pessoa!

Cheguei em casa tomei banho e jantei meu sanduíche light, igual de ontem. E a sobremesa foi a mesma, barrinha de cereal trio light. Hehehe.....eu não costumo enjoar de comidas. Posso ficar meses e meses comendo a mesma coisa que eu não enjôo. Ainda bem, né?

Quem já teve excesso de peso como eu, precisa e deve se exercitar sempre, de 5 a 7 xs por semana. Pois ser gordo ou magro é uma questão muito mais complexa do que se imagina. Há uma série de fatores que influencia o metabolismo de uma pessoa como sexo, idade, composição corporal e nível de atividade física.

Pra vocês terem uma idéia, a velocidade do nosso metabolismo diminui a partir dos 30 anos, caindo em média 2% por ano. E para não engordar, é nesse ritmo que devemos diminuir a ingestão de calorias. E acelerar o nosso metabolismo através da ginástica. Com exercícios regulares, é possível dobrar o ritmo metabólico, mantendo-se 25% mais rápido por até 2 dias consecutivos após a atividade física.

Portanto meninas, comer certo não significa passar fome, significa apenas, comer menos e com mais qualidade.


Meninas, essa é minha “lancheira”. Levo-a sempre pra rua comigo, onde quer que eu vá, lá está ela pra me dar suporte nas horas dos lanches. Hahahaha. Comprei essa porque é térmica e num tamanho pequeno para eu levar minha garrafinha de água, iogurte, maçã, pêra, chá mate ou chá verde em lata. E na parte de fora dá pra colocar umas barrinhas de cereal. Hehe. Fofo, né?

É isso aí!

Meninasssss,,,,,hoje eu respondo os coments, ta?

Beijos e.......

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:48 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]