<BODY>

quarta-feira, 4 de abril de 2007

EMAGRECER: NINGUÉM PODE FAZER POR NÓS!

OLÁÁÁÁÁ LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!
ESSE "FOFUCHO" É MEU SOBRINHO FELIPE. E EU DO LADO DELE, "BABANDO". HEHEHE. ELE VEIO AQUI EM CASA NO DOMINGO PASSADO. ELE ESTÁ COM 2 MESES E MEIO, MAS OLHEM AS BOCHECHAS DESSE MENINO! AAAIIIII....EU VOU APERTAAAR!!!!

AGORA EU E MINHA IRMÃ "BABANDO" EM CIMA DELE. EU TAVA TENTANDO DAR MAMADEIRA A ELE, MAS ELE SÓ FICAVA SORRINDO PRA NÓS, AAIIII...QUE GRACINHA!
Ai gente, estou tãããoooo feliz comigo! Hehehe. Eu estou 100% na dieta e exercício e isso me deixa tão aliviada e feliz!

SEGUNDA: dieta 100%. Comi um pão a mais, mas penso que isso não seja um desastre. Fui na academia de manhã e fiz musculação pernas e braços e à noite fiz cooper, 7 kms.......,mas corri, viu? Nooosssaaa....os músculos das pernas estão todos doendo....aafffeeee....de segunda pra terça passei gel de arnica nas pernas antes de dormir e coloquei as pernas pra cima nas almofadas. Ufaaa....melhorou, viu?

Pra quem não sabe da minha trajetória de correr eu vou explicar de novo. Eu faço caminhada desde os 15 anos (hoje tenho 32 anos) e foi o único exercício que nunca deixei de fazer. Mesmo que eu não tivesse fazendo academia, eu sempre fazia caminhada. Aí com o decorrer do tempo eu fui aprimorando isso, de caminhar para trotar (que é a caminhada acelerada), pra correr. Claro que não corro como um profissional ou atleta,,,,,,mas agora esse ano eu já consigo correr todo o percurso, sem parar pra desacelerar. Hoje consigo correr até no máximo 9 kms. Eu comecei a correr na verdade em 2003, quando fiz um mega regime e emagreci bastante (de 85 kgs para 60 kgs .....Só que errei por ter tomado remédio forte de regime). Daí em diante fui “treinando” sempre. Mas sei que isso traz algumas conseqüências,,,,,meus joelhos às vezes doem como também a musculatura das pernas,,,,,,mas como eu preciso (pois correr seca e eu quero mais é secar de emagrecer) e gosto de correr......sempre descanso 1 dia quando isso acontece. E sempre usei tênis pra corrida, o que mais gosto é da mizuno! Eu sei que é caro, mas parcele e compre um muito bom, senão o tratamento no fisioterapeuta custará mais caro ainda, hehehe. Eu já gastei vários tênis, de gastar a sola mesmo! Porque eu só uso esse tênis pra correr. E tipo.....pra nós que não somos atletas, penso que o tênis dura cerca de 1 ano, depois convém substituí-lo.

Vou falar agora de 2 compulsões que eu tenho: Minha nutri falou que é melhor eu comer um pouco mais de pão do que de chocolate. Porque eu tinha compulsão ano passado por pão e esse ano passou pra chocolas. Mas graças a Deus, o de chocolas acabou, porque chocolate minha gente vicia, ela tem ingrediente que vicia mesmo! Eu não sei qual é o ingrediente, mas que vicia, vicia. E eu nesse mês de abril deixei de comer chocolate. Quero passar esse mês sem essa droga, porque parece uma droga mesmo! Quanto mais come, mas se quer comer?! Eu, hein? Sai pra lá, ou! Fica bem loonggeeee de mim! Li essa semana que se pode comer 50 gramas de chocolas por semana, ou seja, em 7 dias pode-se comer 2 alpinos basicamente. Bom......no dia que eu estiver com meu peso ideal e conseguir me controlar com apenas 2 alpinos na semana, aí sim eu vou comer. Porque eu sei que a proibição leva à compulsão. Isso eu concordo, como me disse a Pri outro dia. Mas por enquanto linda, eu preciso ser muito controlada senão eu não emagreço mesmo. Eu conheço meu organismo, viu?

Ovo de páscoa? Nem pensar que eu vou comer esse ano. Mesmo porque eu já avisei toda a minha família que eu não quero ovo de páscoa, pois além deu não ser mais criança eu quero emagrecer, né?????
EU TINHA ACABADO DE CHEGAR DA AULA DE HIDRO. MINHA IRMÃ ME DEU ESSE MAIÔ VERDE. ERA DELA, MAS COMO ELA NÃO USA.....EU GANHEI ELE. EEBBBAAAA....LINDÃO ELE.

TERÇA: dieta 100%. E fui na academia à noite. Fiz somente 20 minutos de esteira correndo a 8,8 kms e inclinação de 2%, pois cheguei na academia às 19:10 e às 19:30 teve aula de hidro. Fiz a aula de hidro intensamente. Teve hora que até me faltou ar, do tanto que eu me esforcei durante a aula. Após a aula eu ainda dei umas braçadas e mergulhei na piscina, ô sensação boa, né? Só não fiquei mais tempo na aula, porque eu queria ir pra casa pra tomar banho logo, jantar minha sopinha de legumes com salada de alface, tomate e cebola e assistir a final do BBB7. Aaaaa nnnnaaaaaooooooo, eu não queria que acabasse não!

Vocês viram quem foi cantar na final? Babado Novo! Gente e como a Cláudia Leite é linda, né? Nooosssaaaaa......e a roupa dela? Nnoooosssaaaaa que vestido maravilhoso,,,,eu queriaaaaa,,,,super fashion! Gente,,,,e as pernas dela? Super torneadas...maravilhosassssss.....eu também quero e eu também vou ter!!!!!!! Mas é claro que preciso eliminar muita gordura das minhas pernas pra deixar os músculos aparecerem, né? Hahahahaha.......... Tenho consciência que ela é super magra e foi a vida toda, mas eu chego lá! Eu não gosto das músicas dela, aliás não gosto deste estilo de música, mas acho ela uma fofa de menina. Como ela é simpática e linda, né?

E ô edição do BBB que foi boa, hein? Foi show de bola. Nnoooossssaaaaaaa......mas Globo é TOP mesmo, né? Ai,ai,,,,,que sonho deve ser trabalhar na Globo! Hehehehe....Gente eu ri muito da estorinha “Paraíso Tropical” e chorei também! Hahahaha....parecia que eu que estava lá dentro! Hahahahaha.....aí liguei pra minha irmã e ela também estava chorando. Mas é que a Globo faz umas edições tão emocionantes, né? Hahahahaha...é besta mesmo!

Aiiiiiiiiiii...........adorei a linda da Siri na final, mas ela é muito engraçada gente! Ela sempre na frente das câmeras! Hehehe....Eu seria como ela, hahahaha.....eu adorooooo câmeras! Iirrrrruuuuuuu... Amei o “limão” ter ganhado..... eu gritei de felicidade, viu? E dancei junto com a Cláudia Leite,,,,,,,,,, hahahahaha,,,,,,,,depois fala que não gosta das músicas dela!hahahaha....Mas é que eu não gosto mesmo, mas assim nessa euforia,,,tudo é festa! Hehe.


Gente....olha essa amiguinha nossa que lindaaaaa! A Renata Manuela
http://diarioemagrecimento.zip.net emagreceu muuiittoooo e foi nadar na praia no Rio de Janeiro. Mas é uma vitoriosa mesmo, viu? Ela foi minha 1ª amiguinha blogueira light, foi ela que me incentivou a fazer um blog, pois iniciei meu blog antigo em maio/2006 e depois troquei por esse aqui, mas antes disso eu conversava com ela por mail. E ela me ajudou muuittooo e continua me ajudando, agora com o maravilhoso e meigo exemplo dela. Rê querida, você merece todo esse sucesso, pois você é uma menina muito fofa, determinada, gente boa mesmo! Beijo super carinhoso amiga. Eu te adoroooo e te admiro demaaiissss....

Meninas,,,,,eu vou responder hoje os coments, ta? Ontem não deu tempo Lindas. Mas addooorrreeeeeeeiiiiiiiii os coments, viu? Muito obrigada!

Beijos e..........

DEVAGAR E SEMPRE!


:: Por: Andreia às 12:20 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]