<BODY>

segunda-feira, 2 de abril de 2007

FUJA DO PERFECCIONISMO

Oláááá meninas lindinhas do meu coração!!!!!!!!!!

Como foram de findy? Eu fui bem!

Sexta dieta 100%. Teve jantar aqui em casa e minha cunhada, meu irmão, o Lipe fofucho (sobrinho) vieram e teve macarrão com creme de leite e queijo parmesão. Vichi maria. Fiquei com o Lipe enquanto o pessoal comia e eu tomei minha sopa de legumes com tomate picado. De sobremesa comi abacaxi e manga picados. Sendo que tinha de sobremesa....olha isso: sorvetes de chocolate com pedaços de chocolate, sonho de valsa, e de manjar com coco e uns docinhos feitos de brigadeiro e bolacha maizena. Ninguém merece estar de regime com essas coisas em casa, né? Antes disso fui na academia às 19 hs, pois tinha combinado com a amiga da minha irmã que não foi! Bué! Fiz 60 minutos de esteira, a velocidade de 8 a 9 kms e inclinação de 2%. Ou seja, me esforcei bastante mesmo! Saí de lá super suada, mas realizada comigo mesma.

Sábado dieta 0%.......eu merecia um tapa na cabeça. Ai,ai,ai! Jaquei, né? Ai não vejo a hora dessa novela “Pé na Jaca” acabar na minha vida, viu? Comi o sorvete e o doce de brigadeiro mencionado no parágrafo acima. Mas parei no sábado mesmo,,,,,graças a Deussss.....ai, ufa! Sábado também não fiz ginástica. Pelo menos um dia na semana pra eu descansar, né?

Maaasss como não fico chorando sobre o leite derramado....voltei a dieta 100% no domingo mesmo e segui em frente. Pois nunca podemos perder nosso objetivo – QUE É O DE FICARMOS MAGRA! Nunca podemos tirar isso da nossa cabeça. Podemos sim ser magras e temos que confiar nessa nossa capacidade, porque podemos ser tudo aquilo que queremos e desejamos.

Domingo dieta 100% e exercício idem. Graças a Deus!!!!! Fiz cooper das 18:30 até 19:40 e corri viu? Nooosssaaa! Foram 9 kms ininterruptos. Foi maravilhoosssooooooo!!! Eu sempre faço exercício com meu i-pod e coloco músicas do meu gosto claro! Mas são só músicas agitadas, amo música eletrônica e são com essas que eu mando ver na esteira e no cooper. Pois com música agitada eu vou no ritmo, hehehe.....Eu penso em várias outras coisas durante o percurso, menos que eu estou fazendo cooper, eu nem vejo o tempo passar. Estou até com dor nas canelas e na parte de trás da canela, hahahahaha....Mas tem nada não! É que me esforcei muito, mas teve bom!

Um recadinho pra vocês: temos que nos dar muito valor, viu meninas?! Pode ser que ninguém dê o valor que você tem, mas nós sabemos dos nossos valores, que são muitos. Só de fazermos o grande esforço que é o de emagrecer, nnooosssaaaaa,,,merecemos troféus, coroas e muitos elogios. Então vamos nos elogiar, hahahaha. Pois nós somos guerreiras, esforçadas, determinadas, realizadoras, lindas, “gente boa”, amigas.....e por aí vai! Tenho muito orgulho de ter vocês como minhas amigas, mesmo que apenas virtuais. Afinal nada é perfeito, né?

OBS.: Muito obrigada pelos fofos e delicados coments que deixam pra mim. Pra quem tem blog, eu já respondi, mas pra aquelas que não tem eu deixo aqui o meu muito obrigada de coração a:

-Luzia: jacadas acontecem, né? Você viu a minha jaca de sábado!? E aí foi correr com seu primo na praia? Espero que tenha ido e tenha aproveitado bastante, pois deve ser tudo de bom correr na praia, né? Ai que delícia! E pode falar atéééé aqui no meu blog, viu? Eu adoro! E continua com sua dieta dos pontos sim! Isso nos dá uma verdadeira noção da quantidade que comemos e vai te ajudar bastante no seu emagrecimento.

-Márcia Fernandes Barbosa: ai que bom que você gosta do que escrevo, hehe. venha sempre me visitar, tá?

-Poliane: Obrigada pelo coment, mas não consigo entrar no seu blog. Me deixe o endereço aqui. beijos

-Cherry: olá menina. Ai eu também preciso do endereço do seu blog. beijos e obrigada pela visita

-Dailce Lima: Você sempre tão presente aqui e no meu mail também, né? Me dando dicas preciosas. Obrigada, viu?


BEIJO, BEIJO, BEIJO E ABRAÇOS APERTADOS....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:18 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]